Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Totalmente Focado No Peitoral Inferior


Thor4fitt

Posts Recomendados

Bom galera, sei que não existe maneira de isolar cada parte do peito, um treino só pra peitoral inferior, sei que meu peitoral inteiro trabalhara neste treino, porém meu propósito é recrutar o máximo de fibras possíveis do peitoral inferior, devido a uma deficiência que tenho em desenvolver tal parte do peito, então vamos lá:

Supino Declinado com halter 4x8
Paralelas 3x15-12-10
Cross over na polia baixa 3x12 (Puxando os cabos de baixo pra cima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Supino Declinado,

3 series,

começa cm 12-15 reps, carga leve

vai ate 6-8 reps cm carga alta, e depois sem descanso vai pra paralelas ate falhar.

faz so 1 ves por semana, duvido nao crescer assim...

( N esquece de diminuir intencidade e volume dos outros grupos musculares, assim "sobra mais proteina" pra esse local )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , na minha opinião , treino de peito tem q ter supino reto.

Mas declinado não vai deixar de trabalhar os músculos do supino reto. Pelo contrário, achei até bom, foi inteligente da parte dele colocar somente um supino. Eu não curto muito essas divisões onde há de encaixar mais de um supino por sessão de treino. Desgasta muito o tríceps, ele poderia estar fazendo um desenvolvimento, hahahaha.

.

.

Gostei do treino, foco na dieta e os resultados virão.

Supino Declinado,

3 series,

começa cm 12-15 reps, carga leve

vai ate 6-8 reps cm carga alta, e depois sem descanso vai pra paralelas ate falhar.

faz so 1 ves por semana, duvido nao crescer assim...

( N esquece de diminuir intencidade e volume dos outros grupos musculares, assim "sobra mais proteina" pra esse local )

0pgbx2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino Declinado,

3 series,

começa cm 12-15 reps, carga leve

vai ate 6-8 reps cm carga alta, e depois sem descanso vai pra paralelas ate falhar.

faz so 1 ves por semana, duvido nao crescer assim...

( N esquece de diminuir intencidade e volume dos outros grupos musculares, assim "sobra mais proteina" pra esse local )

WTF ????????????????????????????????????????????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino Declinado,

3 series,

começa cm 12-15 reps, carga leve

vai ate 6-8 reps cm carga alta, e depois sem descanso vai pra paralelas ate falhar.

faz so 1 ves por semana, duvido nao crescer assim...

( N esquece de diminuir intencidade e volume dos outros grupos musculares, assim "sobra mais proteina" pra esse local )

Se eu tenho o bíceps do braço direito maior do que o do braço esquerdo, ok! posso diminuir o volume do braço direiro para guardar proteina para o esquerdo?

Pela tua teoria teria como.. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi isso focar , isso nao existe qualquer movimento vai trabalhar o peito por completo , quer peitoral escolha 1 ou 2 movimentos e faça progressao de cargas, peitoral é 1 so nao é dividido por partes.lance é progressao so isso

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( N esquece de diminuir intencidade e volume dos outros grupos musculares, assim "sobra mais proteina" pra esse local )

????????????????????

( N esquece de diminuir intencidade e volume dos outros grupos musculares, assim "sobra mais proteina" pra esse local )

????????????????????

Que barbaridade que esse ser humano falou

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...