Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Teorema de Carlão.

Já dizia Mc fox, barro sujo tbm faz parte da luta k

nao nao nao....

passei dessa fase ja...deixo pra voces...

Vc n entendeu o "tratar como irmã"... na minha mente eu posso achar ela gostosa e tudo mais, mas qnd eu vejo, eu reajo como se fosse alguém da familia... n coloco maldade no olhar, nem nada.. falo normal! entendeu jovem?

Essa de dar a mão pra feia é mancada msm... pior ainda se for uma roda e vc tiver bjado as mais gatinhas antes... kkkkkkkkkkkkk

Sua cara fazer isto!

minha cara?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mulher feia é igual pantufa cara,

Dentro de casa uma blz, foda é pra sair na rua ! k

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu pega as feias neh danado...

Editado por Galactus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao nao nao....

passei dessa fase ja...deixo pra voces...

minha cara?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aooooow fudido! Blz (y)

Claro que é a sua cara... o foda é quando vc vai realmente na inocência dar um bjo no rosto e a mina ou tira o rosto ou tira o corpo pra vc n encostar a mão nela... kkkkkkkkkk

Zuadissimo quando isto acontece... mas faz parte! =x

Tem um amigo meu, que tem ciúmes da mina dele... n curte que ela dê oi pra ngm com bjo no rosto... só que sinceramente aí já é mongolice demais! vergonha alheia fazer isto... mas cada um sabe seu limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooooow fudido! Blz (y)

Claro que é a sua cara... o foda é quando vc vai realmente na inocência dar um bjo no rosto e a mina ou tira o rosto ou tira o corpo pra vc n encostar a mão nela... kkkkkkkkkk

Zuadissimo quando isto acontece... mas faz parte! =x

Tem um amigo meu, que tem ciúmes da mina dele... n curte que ela dê oi pra ngm com bjo no rosto... só que sinceramente aí já é mongolice demais! vergonha alheia fazer isto... mas cada um sabe seu limite.

zoado d+ mesmo....rsrsrs...

bom, se a mina acc pq ela gosta de ser submissa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zoado d+ mesmo....rsrsrs...

bom, se a mina acc pq ela gosta de ser submissa.

Submissa e acomodada, afinal o cara já demonstra claramente nas atitudes que n confia no próprio taco.

Sou amigo dele, mas esse aí tirou sorte grande... relacionamento dele só funciona pq ela é acomodada e acabou combinando perfeitamente com o jeito que ele leva a vida, porque externamente falando, os dois não tem NADA a ver, nada mesmo!!! Talvez até por isto ele tenha tanto receio assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Submissa e acomodada, afinal o cara já demonstra claramente nas atitudes que n confia no próprio taco.

Sou amigo dele, mas esse aí tirou sorte grande... relacionamento dele só funciona pq ela é acomodada e acabou combinando perfeitamente com o jeito que ele leva a vida, porque externamente falando, os dois não tem NADA a ver, nada mesmo!!! Talvez até por isto ele tenha tanto receio assim.

exatamente....tem medo até da sombra...rs

cada um com seu cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Submissa e acomodada, afinal o cara já demonstra claramente nas atitudes que n confia no próprio taco.

Sou amigo dele, mas esse aí tirou sorte grande... relacionamento dele só funciona pq ela é acomodada e acabou combinando perfeitamente com o jeito que ele leva a vida, porque externamente falando, os dois não tem NADA a ver, nada mesmo!!! Talvez até por isto ele tenha tanto receio assim.

Esse tipo de cara eu chamo de pica fina. Porra ta idolatrando a mulher como se fosse a ultima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de cara eu chamo de pica fina. Porra ta idolatrando a mulher como se fosse a ultima.

Ué, talvez pra ele seja a "única" kkkkkkkkkkkkkk... é bem isto mesmo.

O cara se sente incapaz de conquistar as coisas... quando conquista, trata como se fosse algo que irá acontecer somente 1x na vida dele... e dá nisso.

Só n sei como outra pessoa aguenta conviver nessa situação! Por isto falei que deu sorte da pessoa ser tão acomodada quanto ele... pq se fosse só um pouquinho mais "esperta", iria ver o tanto de oportunidades que o mundo dá... não que ele seja uma pessoa ruim, longe disto... mas eu acho que sexo representa grande parte, e pegar pessoas tão "incompátiveis" assim pode acabar esfriando demais as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...