Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado

Sério que vocês acreditam nisso ? O.o

Com certeza esse vídeo é armado...MAS isso é uma realidade SIM pra milhares de homens.

Quando a mulher diz:'' Te amo, gosto muito de vc., mas como AMIGO'' ela quer dizer: ''Vc é um macho sem bolas...sem pinto...não é o quero pra mim, não merece me ter'' simples assim.

Sério que vocês acreditam nisso ? O.o

Com certeza esse vídeo é armado...MAS isso é uma realidade SIM pra milhares de homens.

Quando a mulher diz:'' Te amo, gosto muito de vc., mas como AMIGO'' ela quer dizer: ''Vc é um macho sem bolas...sem pinto...não é o quero pra mim, não merece me ter'' simples assim.

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

preciso partilhar isso com vocês, hoje lendo o tópico parei pra pensar em uma noite , a um tempão atrás , acho que quase 3 anos ja ..

eu tava em uma festa de 15 anos , onde passei boa parte do tempo junto de uma amiga , muito linda por sinal , onde agente ficou um tempão sentadinhos um do lado do outro conversando na hr da festa,ela me mostrou uma caralhada de fotos dela na camera dela ,pegou meu casaco porque tava com frio e o caralho a 4 , meus amigos tavam desde cedo me pilhando falando q eu tinha que chegar nela e pá, eis que vem a CABAÇISSE MASTER : nao tive coragem de chegar nela e tive a brilhante ideia de pedir pra uma amiga minha perguntar p essa amiga se ela queria ficar comigo :'( acho que nunca fui tão cabaço na minha vida , sério .. e pra variar tive aquela resposta clichê , q ela gostava muito de mim como amigo e que não ia ficar comigo para não estragar nossa amizade , até hoje tenho peso na consciência de que se eu tivesse chegado nela eu tinha pegado :mad:

pronto,desabafei :ph34r_anim:

Postado

preciso partilhar isso com vocês, hoje lendo o tópico parei pra pensar em uma noite , a um tempão atrás , acho que quase 3 anos ja ..

eu tava em uma festa de 15 anos , onde passei boa parte do tempo junto de uma amiga , muito linda por sinal , onde agente ficou um tempão sentadinhos um do lado do outro conversando na hr da festa,ela me mostrou uma caralhada de fotos dela na camera dela ,pegou meu casaco porque tava com frio e o caralho a 4 , meus amigos tavam desde cedo me pilhando falando q eu tinha que chegar nela e pá, eis que vem a CABAÇISSE MASTER : nao tive coragem de chegar nela e tive a brilhante ideia de pedir pra uma amiga minha perguntar p essa amiga se ela queria ficar comigo :'( acho que nunca fui tão cabaço na minha vida , sério .. e pra variar tive aquela resposta clichê , q ela gostava muito de mim como amigo e que não ia ficar comigo para não estragar nossa amizade , até hoje tenho peso na consciência de que se eu tivesse chegado nela eu tinha pegado :mad:

Olha, eu acho que não pegava :P

Já tava na Friendzone pelo visto ...

Postado

Olha, eu acho que não pegava :P

Já tava na Friendzone pelo visto ...

é ,tem isso .. mas não tem como saber sem q tivesse tentado AUEHUEHEUEAHUEAHUH triste .. e o pior é q eu n mudei nada, a unica diferença é q agr eu n peço p amigas intermediarem relações e tb n pego ng u-u

Postado

Ser arrogante na maioria dos casos só funciona na balada e com as mocinhas mais top's fi, e quem tem somente as baladas como lugar pra pegar mulher, não é digno de respeito o/ ' , Day Game é outra história ;)

Um alpha sabe quando ser sério, direto, indireto, sexual, engraçado, e ''arrogante'' no momento certo e com a mulher certa. Se necessário, é claro :)

Esse lance de ser arrogante pra mim é oque entrega os quem são dos que não são

Pensa numa mina top dentro de uma faculdade, brota cara atras dela e vc acha que ela vai ser simpatica com todos?

Agora imagina dois caras,os dois no mesmo ambiente com uma mina ,um deles vai atras dela o outro nen da bola, quem vc acha que é o mais alpha nesse caso?(na visao dela)

ai com quem ela vai ficar depende do "nivel" dela,se for uma mais o menos pode acabar gostando do cara simpatico e ficando com ele mesmo, se for uma das top vai dar nen bola pro que foi atras

na moral, normal kkkkkk

dificil o cara ser bom logo de cara.

eu mesmo ja perdi tanta oportunidade, muita mesmo por cabacise,cada vez é um aprendizado

parece cliche ,mais é verdade

hoje em dia ta muito mais dificil de eu dar uma vacilada

Postado

Tem Umas garotas que são top e são simpaticas queridas e humildes.

Agora tem cada topzinha que são muito CuDoce,essas acredito que não merecem muitas atenção.

Prefiro garotas mais Simpaticas,alegres e de sorriso facil.

Postado

Agora tem cada topzinha que são muito CuDoce,essas acredito que não merecem muitas atenção.

normalmente essas mais cuzonas são as riquinhas, que a grana sobe a cabeça. Maioria das minas tops que eu conheço são totalmente sociaveis.

Postado

Voce e o resto da torcida do corinthians sauhusah

Acho dificil mesmo uma mina top ficar dando moral pra qualquer idiota, acho que nesses casos ela só é bonita mais n tem uma alto estima boa e nen muito homen atras delas pra escolher

Vi varias transformações no colegio, mina bonita gente boa pra caramba, começa sair com um carinha mais velho por exemplo ja fica toda pa se achando

Editado por American Pitbull

Postado

hoje mesmo eu analisei a situação de um "casal" do meu curso, mina daquelas linda,de para tudo qd passa, e o magrão é mttt feio UHQUEHAUEHU , mas ele pegou ela por merecimento cara,ele coloco na cabeça q ele ia pega q só ia parar qd pegasse, no fim ele se deu bem :ph34r_anim:

Postado

Voce e o resto da torcida do corinthians sauhusah

Acho dificil mesmo uma mina top ficar dando moral pra qualquer idiota, acho que nesses casos ela só é bonita mais n tem uma alto estima boa e nen muito homen atras delas pra escolher

Vi varias transformações no colegio, mina bonita gente boa pra caramba, começa sair com um carinha mais velho por exemplo ja fica toda pa se achando

Voce prefere as top que se acham?

Postado

mas de certa forma,qd você consegue aquelas minas top's tem aquele sabor da conquista :P

Essas mina arrogante é as que sabem o valor que tem, pra pegar ela só um cara top tb

do mesmo jeito que um homen que sabe o valor que tem acaba sendo arrogante tb

Postado

Esse lance de ser arrogante pra mim é oque entrega os quem são dos que não são

Pensa numa mina top dentro de uma faculdade, brota cara atras dela e vc acha que ela vai ser simpatica com todos?

Agora imagina dois caras,os dois no mesmo ambiente com uma mina ,um deles vai atras dela o outro nen da bola, quem vc acha que é o mais alpha nesse caso?(na visao dela)

ai com quem ela vai ficar depende do "nivel" dela,se for uma mais o menos pode acabar gostando do cara simpatico e ficando com ele mesmo, se for uma das top vai dar nen bola pro que foi atras

Sabedoria ai fi o/ '

Mas foi exatamente o que eu falei, quem é experiente sabe quando ser arrogante (Com meninas top's) e quando não ser (Meninas de autoestima menor).

nem sempre cair na friendzone te tira as chances cara, insistir um pouqinho da certo

https://www.youtube.com/watch?v=ktlZD3H-9Ts

:)

Editado por I Am The Walrus

Postado

Dá pra sair da friendzone, mas o cara que entra dificilmente esta habilitado para sair, ou ele não entraria.

Concordo.

Editado por sheiklouco

Postado

nao acredito em ninguem que tenha uma bunda no queixo

HAUUHAAUHAUHU

tambem achei escroto quando vi

mas acho os videos dele legais

Postado

Segundo o frangoectomorfo e o hjr_10, um alpha não pode ter a testo média, ele tem necessariamente, sem exclusão, seus níveis de testosteronas ALTOS.

O que pensam sobre esta afirmação?

Postado

Você se rebaixando a isso.

Lamentável.

Falácia.

Postado

Segundo o frangoectomorfo e o hjr_10, um alpha não pode ter a testo média, ele tem necessariamente, sem exclusão, seus níveis de testosteronas ALTOS.

O que pensam sobre esta afirmação?

Se isso for verdade, só se pode ser Alpha Naturalmente, já que não há maneiras de aumentar a testo de maneira significativa naturalmente além dá musculação.

''Bullshit, se eu comer direito e dormir bem minha testo vai aumentar !'' Não, seu corpo vai produzir somente o necessário.

E sobre o no fap, é Bullshit, não aumenta de forma significativa.

E eu não acho que os artigos que o frango postou tentam dizer que pra ser alpha precisa ter testo alta e se não tiver tu não é alpha, acho que eles só tentam dizer que há benefícios pra quem tem testo alta, e eu concordo com isso.

E eu concordo com o Hjr, achar que você é menos ou mais alpha que alguém por causa de testosterona é o fundo do poço.

Atitude e Confiança valem mais do que qualquer outra merda nesse mundo. Aceite isso.

Editado por I Am The Walrus

Postado

Testosterona = Caracteristicas masculinas

Nos animais em geral alpha é o invidividuo mais forte,saudavel,jovem,masculo tem os melhores genes logo atrai as femeas

Mas nos somos humanos,somos racionais,não agimos só pelos hormonios

mesmo assim na minha opnião o fator genetico é oque mais conta

Sejam sinceros,um sujeito com genes "ruins", baixo,dificuldade pra ganhar musculo,facilidade pra acumular gordura,feio so vai conseguir ser alpha se der um jeito de ficar rico, tem um caso igualzinho eu falei,um cara com essas caracteristicas e rico que ja pegou muita mulher foda, não lembro do nome, acho que é russo, frango deve saber

E um com genes bons ,alto,forte,bonito,inteligente, a natureza manda ele ser alpha e esse aqui pode acabar comendo a mulher do cara que só é alpha pq é rico

bombeirão chifrou o eike

Antes que falem algo sobre isso, o primeiro sujeito tem tendencia a ser timido e inseguro, o outro tende a ser admirado,isso por si so ja vai faze-lo confiante

Editado por American Pitbull

Postado

Tá por fora da discussão. O hjr, inclusive, foi o que disse que a testo é um dos principais fatores.

Ninguém tá sendo determinista ou reducionista a ponto de dizer que só a testo influencia. O que discutimos é que ela é o fator principal. O kaio disse que é o psicológico e a réplica é que a testo influencia no psicológico. Basta ver os relatórios de testo baixa no fórum.

“Talvez descubramos que a única diferença entre homens e mulheres seja mesmo a quantidade de testosterona” James Dabbs

O Olavo disse em um hangout, no começo deste ano, que a inteligência não tá no cérebro, tá no saco. Há muita verdade nessa afirmação bem humorada.

A estrogenização ambiental tá aviadando os homens. Nossos avós tinham mais testo que nossa geração.

Uma teria derivada do darwinismo chamada "guerra dos genes" concorda com você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.