Postado 23/12/2013 às 23:33 12/23, 2013 Conheço dois tipos de pessoas numa discução Aquele cara gente fina que procura entender oque vc falou e acrescentar/discordar de algo na moral E aquela cara patetico que custuma procurar erros ortograficos ou partes não bem esclarecidad da sua ideia pra apontar o dedo e falar que tudo esta errado poraquilo ,com esse tipo eu nen me alongo haha Ja vi que n vo troca ideia contigo Em algum momento você parou para procurar entender o que ele disse? Abraços.
Postado 23/12/2013 às 23:37 12/23, 2013 Em algum momento você parou para procurar entender o que ele disse? Abraços. Se ele lesse oque esta escrito logo depois do que ele quotou ,seprado por uma virgula ele entenderia a ideia que eu fui passar, mais ele preferiu recortar aquela parte e falar que eu tava errado bom senso cai bem nessas hora Enfim ,flavio gomes,deixando essa besteira de lado, pra vc oque é ser alpha? Editado 23/12/2013 às 23:38 12/23, 2013 por American Pitbull
Postado 23/12/2013 às 23:41 12/23, 2013 Ser alpha é ser livre da opnião alheia ,não apresentando vergonha,falta de atitude,medo social e afins O Flavio apenas disse que ninguém está totalmente livre da opinião alheia, creio que ele entendeu o que tu quis dizer, mas é bom não falar as coisas ao pé da letra, pois quem está lendo pode não entender o significado real. Abraços. Editado 23/12/2013 às 23:53 12/23, 2013 por Kaio Amaral
Postado 23/12/2013 às 23:42 12/23, 2013 Vocês estão focando muito na Testo. Recomento MUITO esse texto: https://bebrute.blogspot.com.br/2013/12/a-estrogenizacao-ambiental.html Só não postei antes pq tem partes nazistas que não concordo. Foque a leitura nos alimentos e hábitos que evitam a estrogenização.
Postado 23/12/2013 às 23:50 12/23, 2013 American Pitbull, O que é ser Alpha pra mim? A única definição imutável é a biológica. Não há outra definição que seja imutável, pois iremos um discordar do outro (como acabamos de fazer). No entanto, o objetivo é chegar em uma conclusão que pareça ser compartilhada por todos. Ainda não chegamos.
Postado 23/12/2013 às 23:58 12/23, 2013 American Pitbull, O que é ser Alpha pra mim? A única definição imutável é a biológica. Não há outra definição que seja imutável, pois iremos um discordar do outro (como acabamos de fazer). No entanto, o objetivo é chegar em uma conclusão que pareça ser compartilhada por todos. Ainda não chegamos. Qual mal há em discordar? haha melhor meio de se chegar a algun lugar Acho que uma definição que todos podem concordar é : Aquele que esta acima dos outros,seja por dinheiro,força,beleza,habilidades social,inteligencia visto que alpha é muito relativo ja que é uma "posição de lider" aquele que for mais alpha/estiver mais acima lidera
Postado 24/12/2013 às 00:02 12/24, 2013 uhashuashuauhsuas troll Editado 5/08/2014 às 14:05 08/5, 2014 por hjr_10
Postado 24/12/2013 às 00:05 12/24, 2013 Na boa, estava complicado dizer alguma coisa nesse tópico porque qualquer deslize o frango ataca, agora com o irmão "gema" dele, Flávio Gomes, eu que não me arrisco dizer mais nada aqui. O Falange disse uma coisa interessante na página anterior, "alpha pra mim pode ser ler livros, pro outro pode ser esportes radicais...". É bem dessa mesmo, por isso no que eu julgo alpha é o cara que está sempre antenado, sabe falar sobre qualquer assunto (esporte, música, lutas, livros, filmes) e está sempre bem vestido e humorado. Cara não é por nada não ,mais nessa sua descrição eu conheço alguns muitos que são assim ,isso ta mais pra buscar aprovação doque qualquer coisa E eu somo com sua ideia do primeiro paragrafo
Postado 24/12/2013 às 00:11 12/24, 2013 uhashuashuauhsuas troll Editado 5/08/2014 às 14:04 08/5, 2014 por hjr_10
Postado 24/12/2013 às 00:16 12/24, 2013 Sério que tem nego que acredita que tudo é cultural e socialmente construído? Isso é ingenuidade, despreparo intelectual ou alienação? Chuto nos três. frango sempre respeitando os outros agora que ele fez uma outra conta pra massagear o ego dele vai ficar foda
Postado 24/12/2013 às 01:01 12/24, 2013 Pode parecer mesmo, mas depende do ponto de vista. Pra resumir então e ficar mais claro, ai tu vai ver que não é aprovação: Pra mim tudo se resume em desenvolvimento pessoal, seja qualquer que for a área. Admiro uma pessoa que está sempre procurando aprender coisas novas, buscando novos conhecimentos, tentando melhorar aquilo que ainda não é bom. Apenas isso... Essa ideia de aprender coisas novas,buscar conhecimentos e tentar melhorar no que não é bom ,não é bem pelo lado que vc ta pensando é mais o lance de experiencias mesmo ,saca? um exemplo é aquele filme engraçado pra caralho entrando numa fria(se vc n lembrou é o do gay lord pinto e o sogro do FBI certeza que ja assistiu) dai tem aquele amigo loirinho do casal, que é rico e vive viajando conhecendo coisas novas e tal Essa ideia que voce tem o maximo que vai conseguir com ela e virar um nerd e quem sabe ganhar nun programa estilo show do milhão
Postado 24/12/2013 às 01:42 12/24, 2013 uhashuashuauhsuas troll Editado 5/08/2014 às 14:04 08/5, 2014 por hjr_10
Postado 24/12/2013 às 01:57 12/24, 2013 Não teve nada have? Desenvolvimento pessoal é uma coisa ,e sim é otimo Agora adquirir informações é erroneamente ligada por vc com desenvolvimento pessoal, os caras mais cultos que eu conheço não são os mais "alphas" e nen os mais "alphas" os mais cultos, como pode-se concluir na sua linha de raciocinio Agora os mais nerds desses que sabem tudo sobre tudo normalmente são bem frustados,ja vi um cara comprando um livro apenas pq era o livro mais vendido do momento pra ter assunto pra conversar, se isso não é buscar aprovação é oque?
Postado 24/12/2013 às 03:26 12/24, 2013 Sério que tem nego que acredita que tudo é cultural e socialmente construído? Isso é ingenuidade, despreparo intelectual ou alienação? Chuto nos três. Então é tudo questão biológica? As coisas não seriam um misto dos dois?
Postado 24/12/2013 às 04:20 12/24, 2013 mais biológico q o resto Se vc quis dizer que o que conta mesmo é a seleção natural ,eu concordo
Postado 24/12/2013 às 08:49 12/24, 2013 Na boa, estava complicado dizer alguma coisa nesse tópico porque qualquer deslize o frango ataca, agora com o irmão "gema" dele, Flávio Gomes, eu que não me arrisco dizer mais nada aqui. Cara não é por nada não ,mais nessa sua descrição eu conheço alguns muitos que são assim ,isso ta mais pra buscar aprovação doque qualquer coisa E eu somo com sua ideia agora que ele fez uma outra conta pra massagear o ego dele vai ficar foda Muita calma nessa hora pessoal. Poderia ir contra a maré e ficar aqui discutindo com vocês. Mas não vou. Apenas digo: vamos aprender a conviver e manter o bem-estar do fórum. Juntos, podemos somar.
Postado 24/12/2013 às 10:53 12/24, 2013 Então é tudo questão biológica? As coisas não seriam um misto dos dois? Pra alguns cientistas, tudo é determinado biologicamente. Claro que eu não acredito nessa bobagem. Mas a parte biológica é a maior. Vide diferença entre homens e mulheres, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos. Diferenças de ordem fisiológica que são majoritariamente determinadas por hormônios. Na boa, estava complicado dizer alguma coisa nesse tópico porque qualquer deslize o frango ataca, agora com o irmão "gema" dele, Flávio Gomes, eu que não me arrisco dizer mais nada aqui. É só não cometer "deslize", ora. Pq para algumas pessoas a dissidência é como tirar um pedaço delas? Você não é as suas ideias. As mais belas sacadas são concebidas quando discordam de nós. A divergência é imprescindível desde Aristóteles. frango sempre respeitando os outros agora que ele fez uma outra conta pra massagear o ego dele vai ficar foda Denuncia lá por clonagem então. Tu já viu que não consegue discutir comigo em duas ocasiões. Se eu fosse você, usava a "inteligencia" e parava de me quotar, assim como parei de te quotar. Engole essa "raivinha". Ressentimento é catabólico. Toma um cházinho, cara. Chá preto aumenta a testo. E para de flooda no tópico. Se não for acrescentar, abstenha-se.
Postado 24/12/2013 às 11:01 12/24, 2013 UAHEUHUAHSUHDUHADS é bom saber que essas ideias da Real e Pua estão crescendo a cada dia mais...pelo menos os caras deixam de ser babões e procuram seu desenvolvimento pessoal
Postado 24/12/2013 às 11:26 12/24, 2013 chá de camomila diminui a ansiedade então deve diminuir cortisol tb .... se vc assiste the big bang theory: tudo bem ser mais inteligente que os outros, mas você não pode sair por aí dizendo isso Mrs Cooper: Now you listen here, I have been telling you since you were four years old, it’s okay to be smarter than everybody but you can’t go around pointing it out. Sheldon: Why not? Mrs Cooper: Because people don’t like it. Remember all the ass-kickings you got from the neighbour kids?
Postado 24/12/2013 às 13:08 12/24, 2013 É aquilo, é só vc observar.Homens falam mt diferente com mulheres, é cheio d babakice, c mulher pede algo o homem faz,n consegue dizer n. É escroto p krl E foi nojento esse video das mulheres falando q seus amigos gostam delas, mt nojento, mt escroto. Elas andam com essas pessoas e as fazem amigos pra levantar a auto estima delas proprias. Alguem aqui ja dve ter visto aquela merda de crepusculo(eu n gosto desse filme mas me fizeram ver essa merda e eu acabei quesitonando), a protagonista tem um amiguinho lobinho q ela n ker pegar, mas o cara ker pegar ela, e ela diz q quer q ele seja só amigo dela e gostando dela.Ela n sabe dizer o pq, mas ela gosta. Agra considerando q a autora fez a protagonista com todas as inseguranças e desejos femininos do universo é fácil d ver isso. Tb n acredito mt nisso d amizade d homem-mulher, só c ela for mt feia msm Agnt vive uma sociedade completamente doente né: A mídia mostra putaria 24h por dia, só c fala d putaria: traição, homossexualismo agora tem aparecido até incesto.Varios programas d bunda, concurso d miss bunda, panico na tv. É muita coisa. O homem hj em dia está em estado d excitação constante.Além da tv, vc chega na rua e tem várias vadias com short no cu seminuas. Capitalismo é uma merda..td a procura d mais audiencia a qq custo Eu tenho namorada e qnd estou perto dela e ela está comprando roupa ela sempre me fala como está esquisito as lojas d roupa hoje, pq n se encontra mais vestidos decentes, todos eles sao super curtos e marcando o corpo todo e q há varias camisas escritas "girl power" ou "o q é bonito é pra ser mostrado" ou "bitch free", varias coisas d vadias.. As roupas das crianças tb estao assim, elas c vestem como adultos já .Garotas d 9 anos andando seminua pra lá e pra ca.Mlks d 9 anos olhando bunda d mule E o mais escroto d td isso é a implicancia com mulher na rua. Ja fizeram pesquisas e n se nota diferença no comentário d um estuprador e um cara q implica com mulher na rua, são iguais, logo o cara q implica seria um potencial stuprador., pelo fator do desrespeito e tal. Eu moro no RJ, e aqui isso é constante.É intenso d+. As pessoas sao burras, elas querem fazer parte do social e as vezes implicar com mulher é mostrar q é homem, é fazer parte do grupo.Tomara q vire lei e esses bandidos sejam presos...enfim...
Postado 24/12/2013 às 13:28 12/24, 2013 parece moralismo, sei, fico na dúvida as vezes se estamos certos ou errados... mas eu tb acho exagero extremo.... tá tudo meio fora d e controle e o Brasil tá sendo dos piores lugares do mundo pra se formar uma família... teremos que mudar pro islã kkkkkkkkkk
Postado 24/12/2013 às 13:32 12/24, 2013 É aquilo, é só vc observar.Homens falam mt diferente com mulheres, é cheio d babakice, c mulher pede algo o homem faz,n consegue dizer n. É escroto p krl E foi nojento esse video das mulheres falando q seus amigos gostam delas, mt nojento, mt escroto. Elas andam com essas pessoas e as fazem amigos pra levantar a auto estima delas proprias. Alguem aqui ja dve ter visto aquela merda de crepusculo(eu n gosto desse filme mas me fizeram ver essa merda e eu acabei quesitonando), a protagonista tem um amiguinho lobinho q ela n ker pegar, mas o cara ker pegar ela, e ela diz q quer q ele seja só amigo dela e gostando dela.Ela n sabe dizer o pq, mas ela gosta. Agra considerando q a autora fez a protagonista com todas as inseguranças e desejos femininos do universo é fácil d ver isso. Tb n acredito mt nisso d amizade d homem-mulher, só c ela for mt feia msm Agnt vive uma sociedade completamente doente né: A mídia mostra putaria 24h por dia, só c fala d putaria: traição, homossexualismo agora tem aparecido até incesto.Varios programas d bunda, concurso d miss bunda, panico na tv. É muita coisa. O homem hj em dia está em estado d excitação constante.Além da tv, vc chega na rua e tem várias vadias com short no cu seminuas. Capitalismo é uma merda..td a procura d mais audiencia a qq custo Eu tenho namorada e qnd estou perto dela e ela está comprando roupa ela sempre me fala como está esquisito as lojas d roupa hoje, pq n se encontra mais vestidos decentes, todos eles sao super curtos e marcando o corpo todo e q há varias camisas escritas "girl power" ou "o q é bonito é pra ser mostrado" ou "bitch free", varias coisas d vadias.. As roupas das crianças tb estao assim, elas c vestem como adultos já .Garotas d 9 anos andando seminua pra lá e pra ca.Mlks d 9 anos olhando bunda d mule E o mais escroto d td isso é a implicancia com mulher na rua. Ja fizeram pesquisas e n se nota diferença no comentário d um estuprador e um cara q implica com mulher na rua, são iguais, logo o cara q implica seria um potencial stuprador., pelo fator do desrespeito e tal. Eu moro no RJ, e aqui isso é constante.É intenso d+. As pessoas sao burras, elas querem fazer parte do social e as vezes implicar com mulher é mostrar q é homem, é fazer parte do grupo.Tomara q vire lei e esses bandidos sejam presos...enfim... o que você quis dizer com "implicar" com mulher?
Postado 24/12/2013 às 13:39 12/24, 2013 Muita calma nessa hora pessoal. Poderia ir contra a maré e ficar aqui discutindo com vocês. Mas não vou. Apenas digo: vamos aprender a conviver e manter o bem-estar do fórum. Juntos, podemos somar. Relaxa que no meu caso eu disse em tom de brincadeira, não sou um dos inimigos do Frango, hehe
Postado 24/12/2013 às 15:28 12/24, 2013 Denuncia lá por clonagem então. Tu já viu que não consegue discutir comigo em duas ocasiões. Se eu fosse você, usava a "inteligencia" e parava de me quotar, assim como parei de te quotar. Engole essa "raivinha". Ressentimento é catabólico. Toma um cházinho, cara. Chá preto aumenta a testo. E para de flooda no tópico. Se não for acrescentar, abstenha-se. eu ainda to esperando tu responder o meu penultimo quote, mas jah vi que tu vai fazer como sempre e tentar mudar de assunto pra disfarçar q nao perdeu
Postado 24/12/2013 às 15:38 12/24, 2013 impLicar c mulher na rua :"eae gostosa!" , "la em casa em!" "t como toda", "me deixo d pau duro" "q bunda gostosa" E tem outros q sao mais extremos e tocam as mulheres e td
Postado 24/12/2013 às 15:52 12/24, 2013 o foda disso é o seguinte se a mulher te achar atraente ela vai gostar dessas implicações... c nao ve os cantores de funk e sertanejo que só falam lixo e as mulheres caem no colo deles como neve no inverno de new york...
Postado 24/12/2013 às 16:11 12/24, 2013 As mulheres da favela sim, ja estai conpletamente corrompidas Tem uma campanha chamada chega de fiu fiu.Da uma olhada no google q ses vao ver.Fizeram isso pras mulheres relatarem esses "abusos" , la tem opinioes e relatos d algumas coisas q aconteceram c elas Eu penso assim: é errado mulher andae seminua na rua, c roupa d academia q mais parece fantasia sexua, com vagina marcada e pernas nuas?pra krl.Mas tb é errado homem atacar do jeito q faz
Postado 24/12/2013 às 16:14 12/24, 2013 As mulheres da favela sim, ja estai conpletamente corrompidas Tem uma campanha chamada chega de fiu fiu.Da uma olhada no google q ses vao ver.Fizeram isso pras mulheres relatarem esses "abusos" , la tem opinioes e relatos d algumas coisas q aconteceram c elas Eu penso assim: é errado mulher andae seminua na rua, c roupa d academia q mais parece fantasia sexua, com vagina marcada e pernas nuas?pra krl.Mas tb é errado homem atacar do jeito q faz Depende. É errado sim se o cara chegar e passar a mão ou acabar xingando a mulher, aí até vai. Agora assoviar, chamar de gostosa e etc não acho errado. Sai com decote lá no umbigo e saia que parece calcinha. Não quer que os pedreiros mecham ainda?
Crie uma conta ou entre para comentar