Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

Postado
23 horas atrás, vizerdrix disse:

A mão de postar print das minhas conversas do Tinder chega coça.

E denovo, não estou me referindo a conversas com minas gatas, mas conversas com minas médias que me dão like e se esforçam para manter a boa conversa mesmo comigo sendo frio, distante e chato.

Acho que esse é seu problema então, sai do Tinder amigão!

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,9m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado
18 horas atrás, carlos soberano disse:

Ficar insistindo em mulheres bonitas sem ser um cara mais presença é pedir pra tomar foras

Isso é uma meia verdade. Todo homem feio pode aprender a seduzir uma mulher gata, a questão é: qual mina gata estaria disposta a ser seduzida por um homem feio?

A resposta é óbvia: Muito poucas! 

Homem feio tem baixíssima visibilidade social, a mulher praticamente não nota a existência de um homem feio.

Por isso, o feio precisa ter uma personalidade impecavelmente charmosa e altamente extrovertida, de modo que consiga captar a atenção da mulher bonita para então seduzi-la.

Postado

Depois de 1 ano eu volto a esse topico e to vendo as mesmas duvidas, as mesmas suposicoes, as mesmas discussoes, homem feio x homem bonito

Daqui a pouco vao falar sobre tatuado vs nao tatuado e depois pra finalizar: homem rico x homem pobre

Esse looping ta girando faz tempo e ja deve ta na centesima volta, se nao mais

Postado
7 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

Depois de 1 ano eu volto a esse topico e to vendo as mesmas duvidas, as mesmas suposicoes, as mesmas discussoes, homem feio x homem bonito

Daqui a pouco vao falar sobre tatuado vs nao tatuado e depois pra finalizar: homem rico x homem pobre

vc esqueceu do homem com barba x sem barba

Postado
Em 28/01/2018 em 11:21, Gorilla_Bencher disse:

Meu amigo você está num tópico povoado de Homens Feios e Homens "não-bonitos" ( nem feio nem bonito ).

Você não irá encontrar outro tipo de discussão que não sejam essas.

Homens com o minimo de beleza física aceitável naturalmente já pegam mulheres bonitas, ou seja este tópico pra eles é inútil.

Postado
15 horas atrás, macaxeira disse:

Meu amigo você está num tópico povoado de Homens Feios e Homens "não-bonitos" ( nem feio nem bonito ).

Homens com o minimo de beleza física aceitável naturalmente já pegam mulheres bonitas, ou seja este tópico pra eles é inútil.

Sad but true kkkkkkkkk

Postado
Em 29/01/2018 em 11:34, macaxeira disse:

Postaram a imagem ideal sobre esse post->

1 hora atrás, carlos soberano disse:

IMG-20180130-WA0001.jpg

Postado

Ora, e por acaso é crime ficar com mulheres feias?

Os homens hoje em dia são muito prepotentes, querem fechar com a 10/10 sendo mais feios do que o Nestor Cerveró e indo com aquele "charme" de pedrerão.

Um feio pode muito bem ser feliz com uma feia sheipada. Basta que ele próprio monte seu shape, arrume uma regata de Toguro, ponha o boné de aba reta e fique falando com umas gírias descoladas. Essa mania de só querer mulher nível Mariana Ruy Barboa é o que fode a vida de muito cara por aí...

Postado
19 horas atrás, Paulo S. disse:

"Iae fellas, tô vivendo." "Mina seu braço é maior que o meu" KKKKKK aiai...os caras são fodas.

Tog manda bem demais, que isso

Postado
22 horas atrás, vizerdrix disse:

Tog manda bem demais, que isso

Para, PARA, PODE PARAR TÁ?

nois é o bonde dos caras que se valorizam 

Editado por Cpt Jack

Postado
Em 27/01/2018 em 17:28, Bitchslayer disse:

Acho que esse é seu problema então, sai do Tinder amigão!

Eu fiquei curioso com o TInder e finalmente, depois de sei lá quantos anos que já existe o aplicativo, comecei a usar. Tipo...é legal pra coisas bem descompromissadas (alguém vai dizer que achou a esposa lá e essas coisas....mas acho que isso é exceção).

Cheguei a dar alguns matches e até conheci meninas interessantes, mas a que eu mais queria...não rolou ?....a mulher era linda, mas morava longe (Petropólis, e eu sou de Niterói). Ela até falou que eu era muito bonito e tal (acho que foi o meu papo o problema mesmo...ou falta de uma afinidade melhor, sei lá) mas depois de muita conversa fluindo até bem, desconversou e disse que tava saindo com um cara de lá mesmo, enfim....vida que segue. Tem outra coisa: as mais bonitas, logicamente terão mais matches, mais opções....então, é certo dela tá conversando contigo e mais outro/outros. 

Então, acho o Tinder válido pra complementar....pq aquilo ali é pura loteria. Sem contar a quantidade de perfis fake, moças de família, mães solteiras velhas com 200kg e por aí vai....talvez no começo o aplicativo fosse melhor....hoje em dia, é muito sorte ter algo que preste lá.

Postado
17 horas atrás, Dartagnan. disse:

talvez no começo o aplicativo fosse melhor....hoje em dia, é muito sorte ter algo que preste lá.

2013 foi o auge do Tinder. Na época, ele era visto como mais uma rede social que as pessoas usavam despretensiosamente, assim como Instagram ou Facebook. 

Tinha abundância de gente mediana e número razoável de gatas(os). Era possível conquistar mulheres gatas sendo um macho mediano, pois a concorrência era contornável.

Por volta de 2017 a qualidade caiu muito, vulgarizou demais quando muita gente feia resolveu usar o Tinder como último recurso para arrumar alguém, e agora leva-se quase 100 passadas para se encontrar um perfil médio.

Resultado: a decadência do Tinder é tamanha que até as GPs tem receio de usar.

Acho que nem o Badoo ficou tão zoado assim. 

Postado
3 horas atrás, vizerdrix disse:

2013 foi o auge do Tinder. Na época, ele era visto como mais uma rede social que as pessoas usavam despretensiosamente, assim como Instagram ou Facebook. 

Tinha abundância de gente mediana e número razoável de gatas(os). Era possível conquistar mulheres gatas sendo um macho mediano, pois a concorrência era contornável.

Por volta de 2017 a qualidade caiu muito, vulgarizou demais quando muita gente feia resolveu usar o Tinder como último recurso para arrumar alguém, e agora leva-se quase 100 passadas para se encontrar um perfil médio.

Resultado: a decadência do Tinder é tamanha que até as GPs tem receio de usar.

Acho que nem o Badoo ficou tão zoado assim. 

hahah nem sabia do Tinder em 2013 -

mas eu ainda entro, confesso q só vejo Top mulheres lindissimas, talve tenha a ver com a Região ou sorte mesmo. Apesar de ter fakes a maioria q vejo são reais.

mas de nada adianta, nenhuma me responde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma vez peguei 3 fotos de um cara razoavelmente boa pinta e usei no perfil só pra ter uma ideia...Ah como é bom ser bonito, tudo fica tão facil hauhauhau

Postado

Outra coisa interessante é que realmente a localidade pesa muito. Joguei o Tinder lá em Florianópolis pra ver se era tudo isso que falam....e realmente tem muito mais mulher bonita. Pena que como não dá pra marcar encontro com essas, fica só na curiosidade mesmo. 

Ps: não curto isso, mas acho que vou fazer um teste com fotos do meu avatar aqui...:) . Será que vai bombar de matches...??

Editado por Dartagnan.

Postado

Kkkkkkkkk olha o q se tornou esses tópico

Em pensar q nos meus 15 anos era sagrado ler de manhã e à noite 

Sem contar q eram 4 pags por dia kkk

Trágico 

Postado
3 minutos atrás, Andradef31 disse:

Qual a definição de alpha?

Pra maioria PEGADOR

Mas se for analisar um pouco mais, Alpha seria um LIDER no geral

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.