Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Tem como um tópico que fale sobre relações entre os 2 sexos não terminar fechado por flame war de dois integrantes esquentadinhos do fórum?

Agradecido.

Relaxa... Isso é apenas amor de irmãos :nerd:sqn

Postado

Tem como um tópico que fale sobre relações entre os 2 sexos não terminar fechado por flame war de dois integrantes esquentadinhos do fórum?

Agradecido.

Pior... sempre tópicos que envolve a diferença dos 2 séquisus é fechado... Inclivel, não sei porque..

E também é sempre os mesmos que estão neles.. sahuashusahusahsa

Relaxa... Isso é apenas amor de irmãos :nerd:sqn

Será mesmo irmãos? :P

Postado

Todo mundo é exceção na internet, inclusive vc né Iceman.

Um cara honesto, que respeita a mulher, nunca traiu a esposa, não olha pras menininhas, valoriza o casamento ;)

..

Eu também sou fiel , honesto...valorizo o casamento e os reais valores q maioria hoje acha bobagem (também tenho dezenas de amigos assim) não é só o Iceman não.

Dando minha opinião sobre esse negócio das abordagens: Nunca vi homem fazer algazarra porque uma mulher feia já chegou nele. Uma feia já chegou em mim e eu não precisei maltratar pra falar que não, aliás, sou simpático e educado com todo mundo.

Agora já vi uns 2 casos de mulheres fazerem a maior falta de educação porque um cara chegou nelas...

Um tanto de baranga arregaçada do kralho já chegou em mim e eu NUNCA dei xilique,humilhei nem fiz showzinho q nem elas fazem com os homens , sempre disse educadamente não e pronto. ( o mesmo rolou com amigos)

Pra que? Só pra serem ignoradas né? Porque qualquer coisa que uma mulher diga na internet não tem credibilidade, é fingimento, e dito só pra ela se passar de boazuda e tramzuda. O machismo impera aqui, nunca uma opinião feminina vai ter valor.

Não é machismo é a verdade, infelizmente as mulheres são como dizemos aki, saia para o mundo e confirmará isso.

Se vc não é assim não fique com raiva , se orgulhe por ser a exceção em meio as vadias ;)

Vir aki bravinha pra q??? Fica parecendo q o chapéu te serviu.

Postado

kkk prudencio

Prevejo Discussões lol

Era pra ser Prudente, mas já editei, rsrs

Pra que? Só pra serem ignoradas né? Porque qualquer coisa que uma mulher diga na internet não tem credibilidade, é fingimento, e dito só pra ela se passar de boazuda e tramzuda. O machismo impera aqui, nunca uma opinião feminina vai ter valor.

Tá exaltada menina, chega dessa ironia toda ahahha eu acho que na maioria dos assuntos que aqui foram abordados, a opinião feminina seria muito importante, porém, infelizmente só vi 1 ou 2 mulheres entre uns 7 machos, ativos na discução/debate ahahah fazer oque, se não tivesse nenhuma seria pior.

Postado (editado)

Eu também sou fiel , honesto...valorizo o casamento e os reais valores q maioria hoje acha bobagem (também tenho dezenas de amigos assim) não é só o Iceman não.

Um tanto de baranga arregaçada do kralho já chegou em mim e eu NUNCA dei xilique,humilhei nem fiz showzinho q nem elas fazem com os homens , sempre disse educadamente não e pronto. ( o mesmo rolou com amigos)

Não é machismo é a verdade, infelizmente as mulheres são como dizemos aki, saia para o mundo e confirmará isso.

Se vc não é assim não fique com raiva , se orgulhe por ser a exceção em meio as vadias ;)

Vir aki bravinha pra q??? Fica parecendo q o chapéu te serviu.

Não vim aqui brabinha. Apenas não concordei com o que foi dito. Não pode mais?

Pelo jeito não pode mesmo, porque é só discordar de alguma coisa que já é chamado de falacioso e o caralho a 4.

Mas nem esquento.

Era pra ser Prudente, mas já editei, rsrs

Tá exaltada menina, chega dessa ironia toda ahahha eu acho que na maioria dos assuntos que aqui foram abordados, a opinião feminina seria muito importante, porém, infelizmente só vi 1 ou 2 mulheres entre uns 7 machos, ativos na discução/debate ahahah fazer oque, se não tivesse nenhuma seria pior.

Mas não fui irônica, nem critiquei vc :P

Prudêncio foi foda

Editado por Pa Prut
Postado

Pelo jeito não pode mesmo, porque é só discordar de alguma coisa que já é chamado de falacioso e o caralho a 4.

Mas nem esquento.

Pode discordar sem problemas.

O problema q nós sabemos q não é verdade rsrsrs, e q o q vc diz é comportamento de uma parcela muito pequenas de mulheres, se vc faz parte q bom.

Postado
Prometo que não vou continuar a discussão, por mais que bosta seja dita, vou me controlar, porque já sei onde isso vai dar (considerando os sujeitos da discussão).

Vc é o cara mais falacioso do fórum e ainda vem falar de mim, menos vai...

Mas nem esquento.

s2

Postado (editado)

s2

Mas eu não continuei a discussão. Não falei mais sobre a relação homem x mulher da qual a gente tava tratando.

Portanto, seu argumento é inválido, japa boy :nerd:

Vcs ficam criticando as discussões, mas continuam falando sobre ela infinitamente.

Cadê o Frango pra falar sobre a arte da kinação?

Editado por Pa Prut
Postado

Mas nem esquento.

Mas não fui irônica, nem critiquei vc :P

Prudêncio foi foda

Minha filha, vou colocar os argumentos bem claramente para que suas faculdades mentais possam assimilá-los:

Nos estamos certos

Você discorda de nós

Logo

Você está errada.

Nossas evidencias anedóticas são verdadeiras

As suas evidencias anedóticas não o são

Logo

Você é falaciosa

Agora vá criar juízo.

Até mais, tá na hora de meter a Real nessas vadias e manginas.

Postado

Minha filha, vou colocar os argumentos bem claramente para que suas faculdades mentais possam assimilá-los:

Nos estamos certos

Você discorda de nós

Logo

Você está errada.

Nossas evidencias anedóticas são verdadeiras

As suas evidencias anedóticas não o são

Logo

Você é falaciosa

Agora vá criar juízo.

Até mais, tá na hora de meter a Real nessas vadias e manginas.

Tá bom. Agora só resta provar que:

vocês estão certos,

suas evidências anedóticas são verdadeiras.

O que seria esperado de um cara que ficou 3 páginas tentando criar uma discussão de caráter científico sobre o nofap com o Planeta.

Vai lá ler 30 livros sobre como dar negs e kinadas nas menininhas, vai.

Postado (editado)

Tá bom. Agora só resta provar que:

vocês estão certos,

suas evidências anedóticas são verdadeiras.

O que seria esperado de um cara que ficou 3 páginas tentando criar uma discussão de caráter científico sobre o nofap com o Planeta.

Vai lá ler 30 livros sobre como dar negs e kinadas nas menininhas, vai.

Tadinha, não sabe sobre premissas e axiomas.

E temos outro exemplo de seus argumentos falaciosos. Atacando o argumentador ao invés do argumento. Além de zombar do debate de caráter logico-científico, algo que revela bastante sobre sua índole.

Vai lá aprender a argumentar, falaciosa.

Aproveita e vai pegar um suquinho de maracujá, foi só uma sátira.

Editado por MHDNR
Postado

Tadinha, não sabe sobre premissas e axiomas.

E temos outro exemplo de seus argumentos falaciosos. Atacando o argumentador ao invés do argumento.

Vai lá aprender a argumentar, falaciosa.

Aproveita e vai pegar um suquinho de maracujá, foi só uma sátira.

Foi uma sátira?

Foi mal, então. Não consegui identificar.

E você tem razão, suas conclusões estão corretas... Como pude discordar? Fui mirin.

Se pessoas que usam maquiagem são mitos e Zyzz usa maquiagem, logo Zyzz é mito.

Postado

Acaba com ele Pa !!! (acabei de criar essa intimidade ok)

Desnecessário essa discussão, vão acabar fechando o tópico LOL

A menina que me deu mole la na academia não foi hj, merda !

Se pessoas que usam maquiagem são mitos e Zyzz usa maquiagem, logo Zyzz é mito.

Isso me lembrou uma matéria que eu estava estudando em Filosofia...Silogismo LOL

Postado (editado)

Caralho, nem colocando o mais ridículo possível você identificou.

Não identifiquei, porque essa é a forma de pensar de muitos aqui. Logo, tomando em consideração a regra, entendi como um post verdadeiro.

voce daria pro zyzz.

Ah véi, depois não querem que eu discuta com os negos.

Vou dar uma chance, porque vc parece o Luck3d, e eu tinha um profundo respeito por este pequeno rapaz.... :nerd:

Editado por Pa Prut
Postado

Não identifiquei, porque essa é a forma de pensar de muitos aqui. Logo, tomando em consideração a regra, entendi como um post verdadeiro.

Vou dar uma chance, porque vc parece o Luck3d, e eu tinha um profundo respeito por este pequeno rapaz.... :nerd:

Lei de Poe.

Postado

sim sou o luck3d, pede pro bronco postar o IP e me banir , sou um clone.

em todo post q eu vejo seu voce é sempre exceçao a regra em tudo pqp.

se alguem vem e fala de um determinado comportamento das mulheres você vem e fala " ah mas eu nao sou assim" " minhas amigas e eu não somos assim"

e tenho reparado q qd você não esta trollando esta sendo exceçao a regra. voce é tao perfeita assim? tudo q criticamos em uma mulher você alega não ter esse tipo de comportamento.

Postado

Ou aquele cara: "Shape natural: "link da foto do proprio shape" , tem uns 30942049324 posts dele, só dizendo isso, ainda mais quando perguntam : é natural shape de fulano?

Postado (editado)

sim sou o luck3d, pede pro bronco postar o IP e me banir , sou um clone.

em todo post q eu vejo seu voce é sempre exceçao a regra em tudo pqp.

se alguem vem e fala de um determinado comportamento das mulheres você vem e fala " ah mas eu nao sou assim" " minhas amigas e eu não somos assim"

e tenho reparado q qd você não esta trollando esta sendo exceçao a regra. voce é tao perfeita assim? tudo q criticamos em uma mulher você alega não ter esse tipo de comportamento.

Calma jovem, não falei que vc é Luck3d, só falei que seu nick é parecido com o dele (e gostos também).

Boa tentativa, mas não vou ser grosseira com vc.

Na verdade, eu só falei de mim e das minhas amigas pra zoar a argumentação deles. Se vc ler meu primeiro post, verá que não falei que "mulheres não são assim", mas apenas que "homens também são assim".

E de que comportamentos vc tá falando? Ser vadia e interesseira? Se for isso, não sou assim mesmo e não tenho amigas assim, e não me importo se acham que sou mentirosa das enternets. Até um tempo atrás achavam que eu era homem. De homem pra vadia interesseira já é uma evolução :nerd:

Lei de Poe.

adhaudhadua não conhecia isso aí... É verdade.

Editado por Pa Prut
Postado

to quase colocando meu shape no topico do da pra chegar natural pra ver o que os iludidos falam

heauehae

kkkk

"quando o haterismo não encontra hospedeiro, se auto-dissipa"

Siddhartha Gautama, o Buda(encarnado no planeta)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...