Postado 11/09/2013 às 22:30 09/11, 2013 Olá galera, eu tenho 15 anos (1998).. Tenho 1,72 de altura, 64 kilos. Comecei a treinar faz 1 mês, tem umas 2 semanas, sou magro, comecei tomar hipercalorico com 2 semanas.. e que comece as perguntas.. - É indicado tomar hipercalorico na 3 semana de treino? - Como posso tomar? Conversei com um pessoal da minha cidade que treina, eles falaram.. "Toma Quando acordar, antes do treino, depois do treino" Eu acordo, tomo café e tomo o hipercalorico, antes do treino 30 minutos, e depois do treino 30 minutos.. Me ajudem por favor qualquer dica é o bastante, agradeço desde já.. Outra pergunta, o meu ombro esquerdo tá maior que o ombro direito, será que devo me preocupar ou com o tempo eles se arrumam? OBRIGADO !
Postado 11/09/2013 às 22:45 09/11, 2013 Suplementação pode tomar desde que começa, eu quando compro hipercalórico (agora acho que é jogar dinheiro fora) tomo no lanche da manhã e pós treino, mas pode tomar a hora que ficar melhor. Com o seu ombro continue treinando normalmente, só tentar fazer o treino conseguindo fazer todas as repetições, sem fazer mais com um ombro do que com o outro (quando for fazer ombro faça unilateral, ai faz o esquerdo primeiro pra ver quantas reps vai)
Postado 11/09/2013 às 22:48 09/11, 2013 Dieta primeiro. Suplementos depois. Hipercalórico é um "luxo" da dieta. Primeiro tenta comer, não consegue, vê se adiciona um hipercalórico. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 12/09/2013 às 03:10 09/12, 2013 Autor Suplementação pode tomar desde que começa, eu quando compro hipercalórico (agora acho que é jogar dinheiro fora) tomo no lanche da manhã e pós treino, mas pode tomar a hora que ficar melhor. Com o seu ombro continue treinando normalmente, só tentar fazer o treino conseguindo fazer todas as repetições, sem fazer mais com um ombro do que com o outro (quando for fazer ombro faça unilateral, ai faz o esquerdo primeiro pra ver quantas reps vai) Muito obrigado pela resposta.. Uma pergunta ... Eu posso tomar o hipercalorico assim? Antes do café(Toma)> Toma o café> Almoça> Escola > Depois da Escola atarde> Toma antes do Treino> Treina> Janta? Ou é bom tomar depois do treino ou sigo normal? Conversei com um cara e ele falou que se eu não tiver Whey posso mandar o hipercalorico.. Outra pergunta amigo.. Quais suplementos são bons pra mim tomar agora de começo? Sei que você não é nutricionista nem nada, mais agradeço de verdade pelas respostas..
Postado 13/09/2013 às 20:43 09/13, 2013 Pode tomar o hipercalórico nesses horários mesmo sem problemas, e suplemento que eu te indico de começo é só se você não gosta muito de comer salada compre um multivitamínico, ai pode diminuir a salada e colocar o multivitamínico ali pra ajudar. Mas de base isso ai já tá bom, futuramente ou se quiser pode tomar agora, creatina, ela vai fazer você dar uma inchada e "dar uma força" na hora do treino, vai conseguir uma repetição a mais por ai. Mas aconselho a creatina após uns 4 ou 5 meses de treino, pois antes disso os ganhos são mais fáceis!
Crie uma conta ou entre para comentar