Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina Body Nutri

Posts Recomendados

Postado

Tá caro, e não é uma das melhores! Prioriza as que tem o selo da Creapure, ou se puder, compra um da ON ou da Universal, que são as 2 melhores do mercado!

Tipo Físico: Endo-mesomorfo

Tempo de Treino: 1 ano e 2 meses

Postado

Vcs sao mt chatos com essa historia de comprar frango pqp kk a pessoa quer saber sobre o produto se alguem conhece ou ja usou ai vem outra e manda comprar frango... melhor nem responder se for falar isso

Isso foi uma indireta pra mim??? Um dia você irá entender pq eu falei isso pro cara...

Tá caro, e não é uma das melhores! Prioriza as que tem o selo da Creapure, ou se puder, compra um da ON ou da Universal, que são as 2 melhores do mercado!

Optimun e Universal podem ser consideradas boas pq são Creapure e não pq são Optimun e Universal... A Probiótica também tem creatina Creapure e eh a mesma coisa, óbvio...

Curti a camisa hehe... Eu tinha uma banda cover do Slipknot hehe

Postado
  • Autor

Isso foi uma indireta pra mim??? Um dia você irá entender pq eu falei isso pro cara...

nao cara, nao me leve a mal, eu nao sou nenhum mal informado nem iniciante eu sei mt bem a importancia do que vc falou, porem eu comentei pq ja viu a quantidade de comentários tipoo teu? "Melhor comprar frango blablabla" e nada sobre o produto...
Postado

nao cara, nao me leve a mal, eu nao sou nenhum mal informado nem iniciante eu sei mt bem a importancia do que vc falou, porem eu comentei pq ja viu a quantidade de comentários tipoo teu? "Melhor comprar frango blablabla" e nada sobre o produto...

Tudo bem, entendi...

Soh acho que tem muita gente que fica se iludindo por aí e esquece do principal...

Postado

Tudo bem, entendi...

Soh acho que tem muita gente que fica se iludindo por aí e esquece do principal...

Concordo com Cássio o principal é a dieta em 100% sem ela nada anda direito tu pode ter a suplementação de fisioculturista se não comer não vira nada , e hoje em dia ta dificil confiar em suplementos como tu vai saber e ter a certeza de que oque tu comprou tem tudo ali mesmo .... tanto é que os laudos estão saindo e muita gente foi enganado com suplementos falsos e mentirosos ...

Postado

body nutri nao é a empresa q vende farinha como whey? hauhau

creatina deles não deve ser boa não... e parem com esse papo de "mimimi se tem selinho creapure então é de qualidade" nós vivemos em um mercado de suplementos facilmente adulterados.. não é um selinho que vai provar se é bom ou não

Enviado por sinais de fumaça

body nutri nao é a empresa q vende farinha como whey? hauhau

creatina deles não deve ser boa não... e parem com esse papo de "mimimi se tem selinho creapure então é de qualidade" nós vivemos em um mercado de suplementos facilmente adulterados.. não é um selinho que vai provar se é bom ou não

Enviado por sinais de fumaça

Postado

body nutri nao é a empresa q vende farinha como whey? hauhaucreatina deles não deve ser boa não... e parem com esse papo de "mimimi se tem selinho creapure então é de qualidade" nós vivemos em um mercado de suplementos facilmente adulterados.. não é um selinho que vai provar se é bom ou nãoEnviado por sinais de fumaçabody nutri nao é a empresa q vende farinha como whey? hauhaucreatina deles não deve ser boa não... e parem com esse papo de "mimimi se tem selinho creapure então é de qualidade" nós vivemos em um mercado de suplementos facilmente adulterados.. não é um selinho que vai provar se é bom ou nãoEnviado por sinais de fumaça

Isso também eh verdade...

Postado

Optimun e Universal podem ser consideradas boas pq são Creapure e não pq são Optimun e Universal... A Probiótica também tem creatina Creapure e eh a mesma coisa, óbvio...

Curti a camisa hehe... Eu tinha uma banda cover do Slipknot hehe

Hehehe, massa cara! E galera, comprei uma creatina da Universal hj também, olhem a diferença, só da textura, de uma da Body Action, para Universal:

1231131_212122775623281_567713092_n.jpg?

Postado

a farinha da direita ta toda empelotada HUAEHUAE

AHSUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUASA. Né isso mah?! Essa porra, produto de baixíssima qualidade!

Postado

a farinha da direita ta toda empelotada HUAEHUAE

SAUHUSHUHAUSUHAUHSUASHUAUHSHUAHUSHU A ZUEIRA NUNCA PARA!

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.