Postado 11/09/2013 às 13:33 09/11, 2013 Encontrei aqui na minha cidade uma creatina da body nutri 120g por 28 reais Oo o alguen ja tege a coragem de usar isso?
Postado 11/09/2013 às 13:37 09/11, 2013 Cara ve se essa creatina tem o selo CREAPURE , e veja também relatos de uso de mesma oque pessoal que usou achou ....
Postado 11/09/2013 às 13:40 09/11, 2013 Não... 28 reais eu uso pra compra 3,5kg de filé de frango Cara ve se essa creatina tem o selo CREAPURE , e veja também relatos de uso de mesma oque pessoal que usou achou .... Sendo creapure ou não eu ainda prefiro frango hehe
Postado 11/09/2013 às 14:13 09/11, 2013 Autor Vcs sao mt chatos com essa historia de comprar frango pqp kk a pessoa quer saber sobre o produto se alguem conhece ou ja usou ai vem outra e manda comprar frango... melhor nem responder se for falar isso Editado 11/09/2013 às 14:13 09/11, 2013 por darkside_
Postado 11/09/2013 às 14:20 09/11, 2013 Tá caro, e não é uma das melhores! Prioriza as que tem o selo da Creapure, ou se puder, compra um da ON ou da Universal, que são as 2 melhores do mercado!
Postado 11/09/2013 às 14:59 09/11, 2013 Vcs sao mt chatos com essa historia de comprar frango pqp kk a pessoa quer saber sobre o produto se alguem conhece ou ja usou ai vem outra e manda comprar frango... melhor nem responder se for falar isso Isso foi uma indireta pra mim??? Um dia você irá entender pq eu falei isso pro cara... Tá caro, e não é uma das melhores! Prioriza as que tem o selo da Creapure, ou se puder, compra um da ON ou da Universal, que são as 2 melhores do mercado! Optimun e Universal podem ser consideradas boas pq são Creapure e não pq são Optimun e Universal... A Probiótica também tem creatina Creapure e eh a mesma coisa, óbvio... Curti a camisa hehe... Eu tinha uma banda cover do Slipknot hehe
Postado 11/09/2013 às 15:06 09/11, 2013 Autor Isso foi uma indireta pra mim??? Um dia você irá entender pq eu falei isso pro cara... nao cara, nao me leve a mal, eu nao sou nenhum mal informado nem iniciante eu sei mt bem a importancia do que vc falou, porem eu comentei pq ja viu a quantidade de comentários tipoo teu? "Melhor comprar frango blablabla" e nada sobre o produto...
Postado 11/09/2013 às 16:28 09/11, 2013 nao cara, nao me leve a mal, eu nao sou nenhum mal informado nem iniciante eu sei mt bem a importancia do que vc falou, porem eu comentei pq ja viu a quantidade de comentários tipoo teu? "Melhor comprar frango blablabla" e nada sobre o produto... Tudo bem, entendi... Soh acho que tem muita gente que fica se iludindo por aí e esquece do principal...
Postado 11/09/2013 às 16:33 09/11, 2013 Tudo bem, entendi... Soh acho que tem muita gente que fica se iludindo por aí e esquece do principal... Concordo com Cássio o principal é a dieta em 100% sem ela nada anda direito tu pode ter a suplementação de fisioculturista se não comer não vira nada , e hoje em dia ta dificil confiar em suplementos como tu vai saber e ter a certeza de que oque tu comprou tem tudo ali mesmo .... tanto é que os laudos estão saindo e muita gente foi enganado com suplementos falsos e mentirosos ...
Postado 11/09/2013 às 16:48 09/11, 2013 body nutri nao é a empresa q vende farinha como whey? hauhau creatina deles não deve ser boa não... e parem com esse papo de "mimimi se tem selinho creapure então é de qualidade" nós vivemos em um mercado de suplementos facilmente adulterados.. não é um selinho que vai provar se é bom ou não Enviado por sinais de fumaça body nutri nao é a empresa q vende farinha como whey? hauhau creatina deles não deve ser boa não... e parem com esse papo de "mimimi se tem selinho creapure então é de qualidade" nós vivemos em um mercado de suplementos facilmente adulterados.. não é um selinho que vai provar se é bom ou não Enviado por sinais de fumaça
Postado 11/09/2013 às 18:13 09/11, 2013 body nutri nao é a empresa q vende farinha como whey? hauhaucreatina deles não deve ser boa não... e parem com esse papo de "mimimi se tem selinho creapure então é de qualidade" nós vivemos em um mercado de suplementos facilmente adulterados.. não é um selinho que vai provar se é bom ou nãoEnviado por sinais de fumaçabody nutri nao é a empresa q vende farinha como whey? hauhaucreatina deles não deve ser boa não... e parem com esse papo de "mimimi se tem selinho creapure então é de qualidade" nós vivemos em um mercado de suplementos facilmente adulterados.. não é um selinho que vai provar se é bom ou nãoEnviado por sinais de fumaça Isso também eh verdade...
Postado 11/09/2013 às 20:48 09/11, 2013 Isso foi uma indireta pra mim??? Um dia você irá entender pq eu falei isso pro cara... Optimun e Universal podem ser consideradas boas pq são Creapure e não pq são Optimun e Universal... A Probiótica também tem creatina Creapure e eh a mesma coisa, óbvio... Curti a camisa hehe... Eu tinha uma banda cover do Slipknot hehe Hehehe, massa cara! E galera, comprei uma creatina da Universal hj também, olhem a diferença, só da textura, de uma da Body Action, para Universal:
Postado 12/09/2013 às 11:03 09/12, 2013 a farinha da direita ta toda empelotada HUAEHUAE AHSUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUASA. Né isso mah?! Essa porra, produto de baixíssima qualidade!
Postado 12/09/2013 às 12:48 09/12, 2013 a farinha da direita ta toda empelotada HUAEHUAE SAUHUSHUHAUSUHAUHSUASHUAUHSHUAHUSHU A ZUEIRA NUNCA PARA!
Crie uma conta ou entre para comentar