Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomo Creatina Body Action, Mas Agora Vou Tomar Universal, Sentirei Diferença No Efeito?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte, estou terminando um pote de Creatina de 150g da Body Action, que por sinal, sabemos que não é uma das melhores, e agora comprei um pote de 200g da Universal, que é a melhor marca de Creatina do mercado...a minha dúvida é a seguinte, eu sentirei diferença no efeito? Não em questão de ganho de volume, e sim de força, disposição, etc, etc! Vou sentir?

Tipo Físico: Endo-mesomorfo

Tempo de Treino: 1 ano e 2 meses

Postado

se ambas são CreaPure não tem diferença nenhuma

Bench: 68kgs --------------- 100kgs

Squat: 84kgs ---------------- 150kgs

DeadLift: 110kgs ---------- 200kgs

OHPress: 36kgs ------------- 60kgs

Bench: 24kgs ---------- ???

Squat: 24kgs ------------ ???

DeadLift: 30kgs ----------???

OHPress: 10kgs --------- ???

Postado

Leandro, em minha opinião, a cretina não muda NADA de uma marca para outra, desde que haja um celo da creapura. Compre da marca mais barata, comprando essas marcas famosas, você estará pagando pela marca e não pelo conteúdo.

Postado

se ambas são CreaPure não tem diferença nenhuma

+1

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

ai eh q tá, a da Body não tem selo CreaPure!

Então faz o teste brow, mais acredito que não vai dá uma diferença tão grande não ..

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado
  • Autor

Mas creio que eu não vá me arrepemder, e sem contar, que em cutting, se eu quiser tomar creatina, eh bom q ela seja de qualidade!

e outra, comprei a da Universal, por 35 reais, tá ótimo o preço!

Postado

Pode ser que com o tempo de uso seu organismo reaja melhor com a da universal e vc sinta alguma diferença na força pelo fato da qualidade da creatina e o aumento de força é claro q vc vai ficar mais 'empolgado' e 'disposto' pros treinos pq vc vai ta vendo q o resultando está aparecendo ...

Mas fora essa questão da força , a creatina não vai te dar essa ''disposição'', ''gás'' ou outra coisa do tipo , até pq a creatina não é pré treino e nem tem essa finalidade ...

Mas o esquema agr é treinar forte e ver oq pega , eu to tomando a da Universal tbm , to na 3º semana e to gostando bastante , aumentei a carga de tds exercícios e consigo fazer mais concentrado sem ficar ''morrendo'' no final do exercício pela falta de força ...

Bons treinos aew !!

Postado
  • Autor

Boas respostas, e deem uma olhada na diferença de uma creatina para outra galera:

1231131_212122775623281_567713092_n.jpg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.