Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso De Diureticos Para Acabar Com Retenção

Posts Recomendados

Postado

Bem, minha retenção não sei, ja descartei, eu praticamente tento de tudo até hj, vitamina C (2Gr dia) suco de laranja,limão, chá verde, e não sai, talvez por causa da insulina. bem, estava procurando sobre diureicos e achei bem poucas coisas, alguem ai ja fez o uso de diuretico e sabe me dizer se valeu a pena o risco? se eu fosse usar um seria diureticos poupadores de potassio.

Postado

já usei um da minha vó, furosemida 40mg e digo q não compensa, a não ser q vc já esteja com 5% e saiba controlar depois q desidratar.

depois do efeito se vc n souber manipular seu corpo vc volta inda mais retido

Postado

já usei um da minha vó, furosemida 40mg e digo q não compensa, a não ser q vc já esteja com 5% e saiba controlar depois q desidratar.

depois do efeito se vc n souber manipular seu corpo vc volta inda mais retido

furosemida é muito forte brother, kk, minha tia tomava esse, ela fazia hemodialise, morreu esses dias, bem, pretendo tomar um diuretico mais leve.

Postado (editado)

Ja tentou diminuir um pouco os carbos e colocar aerobico todo dia, numa intensidade baixa? Pq é meio dificil não ficar retido com high carb, pelo menos pra mim.. E o BF, como ta?
Stano tbm é uma boa... Tirou muito da minha retenção e olha que eu ainda tava com deca...

Editado por BeRJ
Postado

Ja tentou diminuir um pouco os carbos e colocar aerobico todo dia, numa intensidade baixa? Pq é meio dificil não ficar retido com high carb, pelo menos pra mim.. E o BF, como ta?

Stano tbm é uma boa... Tirou muito da minha retenção e olha que eu ainda tava com deca...

sim, estou a correr de moletom, eu nao uso high carb a tempos, sempre na faixa de 80-120gr, bf ta uns 15

Postado

Já usei furosemida e hidroclorotiazida...

A furo rola antes de fotos ou evento... da uma dif legal no shape, mas eu pelo menos não consegui manter (sem continuar o uso)... Mas ela deixa você uma merda (pelo menos foi assim comigo), e mesmo com repositores de potássio as cãibras estavam presentes... Agora para uso continuo eu acho um risco muito grande!

Hidroclorotiazida é mais com uso continuo para ter um efeito similar a furosemida... é mais leve, tranquilo pra mim! Mas mesmo conselho da furo, somente use para algo certo... não para manter o shape no dia a dia...

mesmo assim acho q n compensa, amigos meus bb só usam quando vão fazer fotoshoot ou subir

Bem por ae!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Retenção hídrica anormal em jovens pode ser sinônimo de três coisas:

[1] Excesso de sal na dieta

[2] Estradiol elevado

[3] Função renal comprometida.

Verique esses, e depois pense em usar alguma droga.

Postado

15% de bf e cogitando em tomar diuréticos?????????????????????????????????????

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...