Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Treino 5/3/1 Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Eai galera,

devo começar o 5/3/1 semana que vem ou na próxima (Início de mês é sempre complicado)

Vai ser assim então

Segunda

Military Press 5/3/1

Chest or Shoulders 5x10-20 (DB benchs, DB military, incline press, pushups, dips)

Lats or Upper Back 5x10-20 (Chins, Rows, lat pulldowns, face pulls, Kirk shrugs, etc...)

Triceps 5x10-20 (Pushdowns or Extensions)

Terça

Deadlift 5/3/1

Leg Curls 5x10-20

Quads 5x10-20 (Leg Press, Hack Squat, Lunges)

Abs 5x10-20 (HLR, Side Bends, Weighted Sit-Ups, Crunch Machine)

Quinta

Bench Press 5/3/1

Chest or Shoulders 5x10-20 (DB benchs, DB military, incline press, pushups, dips)

Lats or Upper Back 5x10-20 (Chins, Rows, lat pulldowns, face pulls, Kirk shrugs, etc...)

Triceps 5x10-20 (Pushdowns or Extensions)

Sexta

Squat 5/3/1

Lower Back 5x10-20 (Rack Pulls, Good Morning, Deficit DL)

Quads 5x10-20 (Leg Press, Hack Squat, Lunges)

Abs 5x10-20 (HLR, Side Bends, Weighted Sit-Ups, Crunch Machine)

Postado

Acho que ia bem um treino de pegada nos "Lowers". Eu não gostei do lunge como opção, faria pistol(não sei se você dá conta) ou step-up(bulgarian squat).

Sobre a quantidade de repetições, eu sinceramente sempre faria a segunda assistência com low-reps, suas cargas iriam aumentar mais consistentemente do que com apenas a progressão dos main lifts.

Postado
  • Autor

Já leu sobre o 5/3/1 com freqüência 3x na semana?

Nunca li não, tem o Link ?

Acho que ia bem um treino de pegada nos "Lowers". Eu não gostei do lunge como opção, faria pistol(não sei se você dá conta) ou step-up(bulgarian squat).

Sobre a quantidade de repetições, eu sinceramente sempre faria a segunda assistência com low-reps, suas cargas iriam aumentar mais consistentemente do que com apenas a progressão dos main lifts.

Pistols não consigo fazer

é uma boa ideia, talvez comece a praticar aqui em casa

Treino de pegada também, é uma boa ideia, mas eu creio que nunca falhei por causa de pegada,

claro que isso não quer dizer que vou negligência-la, mas não é meu calo.

Acho que os Shrugs, Rack Pulls, Deficit DL, Hack Squat e HLR devem resolver (provisoriamente) a necessidade da pegada, caso eu sinta fraquejar ponho uns Plate plinches ou DB Holds.

Editado por Mega Frango

Postado

Ele so copiou o template periodozation bible... Esquece isso faz o BBB e, se quiser, adiciona umas 3 series de bíceps/triceps no upper e faz chin up/pull up entre todas as series de empurrar. E mais importante, pega o livro (2a ed)

Postado

Avaliar um treino que ja é consolidado e usado por milhares de PLs? Não tem nada de novo ae cara, o treino funciona, se vc vai fazer funcioar ou não para ti, ja é outra historia. Leia o livro

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.