Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajudem] Horario Das Refeiçoes

Posts Recomendados

Postado

entao galera , eu treinava de manha , mas agora vou ter que trocar o horario para depois do almoço, e consequentemente praticamente todos os horarios de refeiçoes

tenho duvidas com relaçao ao espaço de tempo entre as refeiçoes , principalmente as que estao perto do pos treino

vou colocar como esta o meu horario atual e como eu penso em montalo com o treino de tarde

Atual:

9 hrs desjejum

11 hrs pos treino

13 hrs almoço

16 hrs lanche

18:30 hrs cafe da tarde

24 hrs ceia

Ps : tinha a janta no horario de 21:30 na faculdade, mas ficava horrivel , o frango endurecia e ficava gelado , e eu vi que essa regra de comer de 3 em 3 hrs nao e tao necessaria , ai eu tirei essa refeiçao e distribui os micros e macros pro restante do dia pra nao abalar a dieta

agora penso em fazer assim :

9 hrs desjejum

12 hrs almoço

14:30 hrs pos treino

15:30hrs pos solido (lanche)

17:30 hrs cafe da tarde

24 hrs ceia

eu apertei os horarios da tarde para nao precisar levar nada para faculdade , mas to achando mt em cima uma da outra , sera que isso atrapalha ??? ta bem desregulada , pq eu como 17:30 , vo pra facul e so como depois que chego em casa , na ceia

mas os micros e macros da dieta continua o mesmo , so mudei os horarios , so que nao sei ate onde isso pode prejudicar

ajudem ai galera

duvida brinde kkkkkkk como todos sabem albumina e horrivel , e eu descobri um jeitinho de ficar facil de comer , faço tipo um omelete de albumina na frigideira sem oleo , fica meio sem gosto mas pelo menos nao e ruim , sera que estraga o produto colocar no fogo ????

Postado

Quanto aos horários, você já chegou a conclusão de que não importam os horários desde que se atinga os macros, ou seja, tanto faz 1,2,5 refeições, coma quando tiver fome.

Sobre a albumina, também fazia isso, não deve ter nenhuma alteração não..

Postado
  • Autor
split , pelo que eu vi a regra das 3 em 3 hrs nao e tao nescessaria , mas na teoria e assim , so que na pratica as vezes nao funciona , nao tenho certeza se meu corpo vai absorver tudo , com refeiçoes de horarios irregulares , por isso pedi opinioes

e vo tentar descobri se a albumina perde propiedades qd vai no fogo

Postado

O que vale é o que vc come no dia. Não se preocupe, seu corpo vai absorver tudo sim.

Eu to atualmente comendo 4.000kcal e em 4 refeições apenas.

CRescendo do mesmo jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.