Postado 4/09/2013 às 17:07 09/4, 2013 entao galera , eu treinava de manha , mas agora vou ter que trocar o horario para depois do almoço, e consequentemente praticamente todos os horarios de refeiçoes tenho duvidas com relaçao ao espaço de tempo entre as refeiçoes , principalmente as que estao perto do pos treino vou colocar como esta o meu horario atual e como eu penso em montalo com o treino de tarde Atual: 9 hrs desjejum 11 hrs pos treino 13 hrs almoço 16 hrs lanche 18:30 hrs cafe da tarde 24 hrs ceia Ps : tinha a janta no horario de 21:30 na faculdade, mas ficava horrivel , o frango endurecia e ficava gelado , e eu vi que essa regra de comer de 3 em 3 hrs nao e tao necessaria , ai eu tirei essa refeiçao e distribui os micros e macros pro restante do dia pra nao abalar a dieta agora penso em fazer assim : 9 hrs desjejum 12 hrs almoço 14:30 hrs pos treino 15:30hrs pos solido (lanche) 17:30 hrs cafe da tarde 24 hrs ceia eu apertei os horarios da tarde para nao precisar levar nada para faculdade , mas to achando mt em cima uma da outra , sera que isso atrapalha ??? ta bem desregulada , pq eu como 17:30 , vo pra facul e so como depois que chego em casa , na ceia mas os micros e macros da dieta continua o mesmo , so mudei os horarios , so que nao sei ate onde isso pode prejudicar ajudem ai galera duvida brinde kkkkkkk como todos sabem albumina e horrivel , e eu descobri um jeitinho de ficar facil de comer , faço tipo um omelete de albumina na frigideira sem oleo , fica meio sem gosto mas pelo menos nao e ruim , sera que estraga o produto colocar no fogo ????
Postado 5/09/2013 às 03:07 09/5, 2013 Quanto aos horários, você já chegou a conclusão de que não importam os horários desde que se atinga os macros, ou seja, tanto faz 1,2,5 refeições, coma quando tiver fome. Sobre a albumina, também fazia isso, não deve ter nenhuma alteração não..
Postado 5/09/2013 às 19:42 09/5, 2013 Autor split , pelo que eu vi a regra das 3 em 3 hrs nao e tao nescessaria , mas na teoria e assim , so que na pratica as vezes nao funciona , nao tenho certeza se meu corpo vai absorver tudo , com refeiçoes de horarios irregulares , por isso pedi opinioes e vo tentar descobri se a albumina perde propiedades qd vai no fogo
Postado 5/09/2013 às 19:47 09/5, 2013 O que vale é o que vc come no dia. Não se preocupe, seu corpo vai absorver tudo sim. Eu to atualmente comendo 4.000kcal e em 4 refeições apenas. CRescendo do mesmo jeito.
Postado 5/09/2013 às 19:49 09/5, 2013 Se tiver grana, compra e leva barra de proteina ou hipercalorica. Se tiver as manha, faz as suas proprias barras e leva.
Crie uma conta ou entre para comentar