Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ep-Stane


Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Acredito que esse efeito seja ligado ao epistane sim, pra dar uma aliviada no sintoma, tu pode mandar pré-treino ou café o dia inteiro ou tomar um DHEA.

Man lendo teu relato me liguei que realmente sabado agora eu parecia um retardado mental de tao lerdo e lento mano... será que isso e do epi ? estou na segunda semana a 45 ja comecei em 45. nossa as vezes (geralmente 1 hora depois de tomar me da um sono incontrolavel).

Me deu essa porra também, tem dia que fico bem mocorongo, estou ciclando tem uns 15 dias e só ganhei 1 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, começa quando?

Dia 22/11 to prevendo pra começar, cara, tive o melhor bulk natural da minha vida, ai estarei usando o ep-stane para um cutting junto com o lipo 6 black.

Minhas atuais medidas:

Peso: 82kgs

Braço direito: 40cm

Braço esquerdo: 39cm

Coxas: 61cm

Abdomem na altura do umbigo: 84cm

Peitoral: 106cm

Panturrilhas continuou na mesma =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 22/11 to prevendo pra começar, cara, tive o melhor bulk natural da minha vida, ai estarei usando o ep-stane para um cutting junto com o lipo 6 black.

Minhas atuais medidas:

Peso: 82kgs

Braço direito: 40cm

Braço esquerdo: 39cm

Coxas: 61cm

Abdomem na altura do umbigo: 84cm

Peitoral: 106cm

Panturrilhas continuou na mesma =/

Tendencia boa do caralho pra braço. E a bf? As coxas mediu onde? O peitoral eh esticado ou relaxado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendencia boa do caralho pra braço. E a bf? As coxas mediu onde? O peitoral eh esticado ou relaxado?

Não foi tendencia, foquei bastante neles nesse bulk mesmo, pois sentia que a força dele não estava acompanhando o resto do corpo kk

As coxas eu medi 1 palmo e meio mais ou menos para cima do joelho

Peitoral relaxado, preciso melhorar nele ainda

Bf não medi, mas acredito que eu esteja com bastante água, meu abdomen ainda aparece alguns gomos kkkk

Essa semana estarei preparando a dieta para o cutting, e finalmente semana que vem inicio o ciclo, acredito que talvez até aumente o tempo usando o ep-stane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...