Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Rapaz Passa 4 Anos Malhando E Tira Uma Foto A Cada Mês

Posts Recomendados

Postado

Ai depende, nesse nível que vc chegou, você praticamente deve viver de dieta e treino. O olhar "seco" é sem dúvida sempre melhor, mas em questão de velocidade de ganhos, é meio complicado. Paciência show a sua, man. Quando pensar na possibilidade de usar AE's vai progredir horrores. Você tem algum relato no fórum da sua rotina e tals?

não tenho relato n man

mas recomendo que vc leia de cima a baixo esta prep: https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=154107931

minha rotina é bem parecida com a dele, principalmente a nutrição, o treino ainda faço o convencional...

e esse cara manja muito, se quiseres pesquisar por relatos mais antigos tu vai encontrar informação muito top, de primeira linha mesmo...

boa sorte

• Respostas 62
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vocês estão moscando isso sim.. eu entendi o que o shemp quis dizer! Isso depende de pessoa para pessoa, a capacidade do shemp ganhar massa magra com relação ao ganho de fat é menor do que muitas

• é fera eu sei disso, mas o que é melhor na tua opnião; se manter com 7-10% o ano todo ou ficar com 12-15%+ durante meses e fazer um cutting depois pra no final ter o msm tanto de massa muscular? acho

• masas o que o cara fez velho, altas evolução... so nao curti esse "defeito" na barriga dele ai.. se metesse um cut ficava fera

Postado

Nessa aqui ele secou bem... e mal mal perdeu a massa.

treino02-14-05-08.jpg

Agora nessa ele fez um bulkzinho e a barriga tah inchada. Agora quero ver ele voltar a ter o abdome visível kkk

treino013-14-05-08.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.