Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drostanolona (Masteron) Dúvida


Posts Recomendados

Publicidade

cara tu que sabe eu penso que um bom combo

test x bold x mast

como eu falei mast no meio do ciclo, porque mast é uma droga para ganhos de qualidade, densidade, entao eu penso que é mais interessante

jogar para o meio, qd o bf ja estiver um pouco mais baixo, pq nao adianta melhorar a densidade com banha por cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to usando bold ox e enan ...

Assim não espere muito da bold em termos de volume, assim como o gaspar falou .. só que é impressionante o tanto que ela segura o peso comigo ....

começam a aparecer uns riscos novos ... gostei dela ... zero de colaterais .... é mais facil de controlar que trembo ...

pelo menos eu com trembo tenho mtos problemas de nervosismo ... a bold eu não tive nenhum acesso de furia até agora.

E outra coisa, como vai usar bold que a Mv é alta .. usa uma testo de Mv alta tb, assim vc vai evitar uma bela quantidade de picadas por semana.

Cipio, enan ... algo nesse nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to usando bold ox e enan ...

Assim não espere muito da bold em termos de volume, assim como o gaspar falou .. só que é impressionante o tanto que ela segura o peso comigo ....

começam a aparecer uns riscos novos ... gostei dela ... zero de colaterais .... é mais facil de controlar que trembo ...

pelo menos eu com trembo tenho mtos problemas de nervosismo ... a bold eu não tive nenhum acesso de furia até agora.

E outra coisa, como vai usar bold que a Mv é alta .. usa uma testo de Mv alta tb, assim vc vai evitar uma bela quantidade de picadas por semana.

Cipio, enan ... algo nesse nível.

entendi meu brother

no caso eu iria com fenil, porque eu ja tenho 30ml aqui guardadinhos que me restaram, só se eu bater um rolo :)

;)

kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas faria

fenil x mast x bold?

1-10 - 300mg fenil sem

1-10 - 300mg mast sem

1-10 - 750-1g bold sem

cara tu que sabe eu penso que um bom combo

test x bold x mast

como eu falei mast no meio do ciclo, porque mast é uma droga para ganhos de qualidade, densidade, entao eu penso que é mais interessante

jogar para o meio, qd o bf ja estiver um pouco mais baixo, pq nao adianta melhorar a densidade com banha por cima...

pode crer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saint o que me diz sobre primobolan ? O seu preço vale a pena em relação a ganhos e na estética quanto falam ?

Queria adicionar junto com enan no meu ciclo mais n sei se adiciono essa ou outra visando ganhos de qualidade pq é cara pacarai n da pra erra ao compra um esquema dess ehaeuhaeu vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saint o que me diz sobre primobolan ? O seu preço vale a pena em relação a ganhos e na estética quanto falam ?

Queria adicionar junto com enan no meu ciclo mais n sei se adiciono essa ou outra visando ganhos de qualidade pq é cara pacarai n da pra erra ao compra um esquema dess ehaeuhaeu vlww

cara

se o primo for dos bons,

e a dosagem uma dosagem descente, da pra segurar a MM em um cutting bem restrito, digo restrito mesmo 1300-1500kcal

mas ai sai caro demais manter a dosagem , viraria comprar gh ou muita, mas muita trembolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...