Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quitosana Absorve Somente Gorduras Ruins? Duvidas

Posts Recomendados

Postado

https://www.lojaprobiotica.com.br/probiotica/quitosana-probiotica

Uma das perguntas dos consumidores foi se poderia tomar oleo de cartamo com quitosana, e a resposta foi recomendada que fosse tomar em horarios diferentes (provavelmente pq ele iria se ligar ao oleo de cartamo e nao deixaria ser absorvido), mas depois tem uma pergunta logo em baixo falando se a quitosana iria absorver o oleo de cartamo ou se ele so elimina as gorduras ruins, e ele diz que nao tem problema pelo fato de o oleo de cartamo ser um oleo bom, ele nao seria eliminado (deve ter sido dois administradores diferentes no site e cada um escreveu uma coisa), qual a verdade nessa historia?

outra duvida

A quitosana impede a absorcao da gordura no trato intestinal, eu costumo fazer jejum intermitente treinando em jejum e estava procurando alguma substancia q poderia ser usada quando terminasse o treino a fim de absorver essa gordura circulante no corpo devido a quebra de gordura pelo esforco fisico, voces conhecem alguma substancia que eu possa usar antes de me alimentar, na warrior diet ele recomenda ficar 1 hr sem comer e depois comer salada pra continuar queimando, eu estava querendo encontrar algum suplemento que fosse igual a quitosana porem que nao agisse na absorcao do intestino e sim nessas gorduras circulantes, obrigado pela atencao :)

Postado
  • Supermoderador

Eles falam isso porque querem que você compre óleo de cártamo (que por sinal é uma porcaria, não gaste seu dinheiro com isso).

Quitosana também não tem um grande efeito, não espere muito dela. Ela não 'impede a absorção da gordura', ela apenas diminui um pouco a absorção.

Você quer utilizar as gorduras circulantes? simples, faça aeróbicos :D

Isso de ficar uma hora sem se alimentar é mito, não faz diferença nenhuma (aliás é até pior, porque continua o catabolismo muscular). O que vai definir a gordura queimada ao final do dia é o saldo calórico.

Postado
  • Autor

realmente parece q a quitosana impede so um pouco msm, eu achei mais estranho foi o cara se desmentir, meu objetivo era procurar algo pra absorver as gorduras circulantes do corpo mesmo, vou ver se paro com esse negocio de esperar 1 hr e vou comecar a tomar whey depois do treino msm, tem uns sites que falam de algumas modificacoes da wd para atletas, que talvez sejam validas,o jeito é testar de tudo hahaa mas valeu pela dica mpcosta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.