Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Qual A Melhor Maneira De Tomar Esses Suplementos?

Posts Recomendados

Postado

Olá, recentemente adquiri um gold standard 24 pak (whey + caseina) e um oxyelite pro nova formula para suplementar neste final de ano e inicio de 2014, minha ideia é primeiro realizar um bulking gastando todo o whey e a caseina juntos e depois um cutting abaixando o BF tomando somente oxyelite (1/2 pote - 45 capsulas, vem 90 no pote mas acredito nao ser necessário usar todas) mantendo a massa magra obtida com o whey, atualmente peso 70kg com 16% de gordura corporal, gostaria de abaixar o peso para 65kg com 10% - 12% de gordura corporal. Considerando que procuro definição (e nao ficar super gigante) gostaria de saber se esta é a melhor forma de utilizar o whey e o oxy, lembro também que possuo uma creatina da universal que nao sei se deve ou nao ser usada em conjunto com estes suplementos, também gostaria saber qual a forma correta de tomar o pak de whey + caseina (horarios e quantidade) e quais alteracoes devo fazer no meu treino para tirar mais proveito dos suplementos.

Treino 5x semana com 30min de aerobico com muita atencao nos intervalos e realizacao dos exercicios, alem disso estou ciente sobre o poder de acao do oxyelite, nao estou comecando na suplementacao agora

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.