Postado 26/08/2013 às 21:14 08/26, 2013 Galera. montei esta dieta e gostaria da ajuda de vcs para melhora-la. sei que o deficit ta alto mas nao sei com oque complementar de forma que nao eleve os carbos. Segue meus dados: altura - 1,85 peso - 87 kg Bf - algo em torno de 16% abraços e obrigado desde ja.!
Postado 27/08/2013 às 02:21 08/27, 2013 Aumenta a gordura pra chegar perto de 1g/Kg e aumenta o carbo pra chegar perto de 1.2 g/Kg. Também deslocaria um pouco dos carbos pro pre-treino pra te ajudar no rendimento. Com o tempo voce vai retirando o carbo e aumentando o deficit. Ah, outra coisa: essas duas caps de BCAA dão quanto? Se for menos que 10 gramas, não vai dar efeito algum Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Postado 27/08/2013 às 13:09 08/27, 2013 Autor mauricioblaster Dei uma modificada veja se melhorou, e oque mais posso fazer para melhorar. quanto ao BCAA aumentei a dosagem para 6 caps diarias e o bcaa no caso eh o Optimum On. vlw cara, um abraço.! faltou a imagem desculpe.!
Postado 27/08/2013 às 14:42 08/27, 2013 Olhando melhor, ainda dá pra colocar mais gordura e um pouco mais de carbo, fazendo o deficit ser um pouco menor. Isso é basatnte importante para que você não empaque após algum tempo depois do ínicio. Troque o leite e iogurte desnatados por integral e jogue mais uns 5ml de azeite de oliva na ultima refeição. Lembre-se que o "máximo" saudável a se perder é 700g/semana. Passou disso, a chance de estar jogando seus musculos fora é grande. O resto, na minha opinião, está bom. Não sou expert em nutrição, então vamos ver a opinião da galera também. Go hard or go home Meu ex-diárioRelato Candito Linear Program Calistênicos - 4 pontos cruciais resolvidos!
Crie uma conta ou entre para comentar