Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanche Da Escola

TheHN

Posts Recomendados

Postado

Gente sou novo aqui,de tanto olhar esse site resolvi fazer uma conta.

É o seguinte: minha dieta é boa bem balanceada o problema que estudo em tempo integral 3 dias na semana,portanto não da pra levar nenhum sanduíche de casa pois se ficar muito tempo na mochila estraga,fora q viraria um patê horrivel kkk

Então nesses 3 dias acabo comendo algum salgado de forno,cachorro quente ou hamburguer (só a carne mesmo de recheio)

Estou em dieta bulking,esses salgados 2 ou 3x na semana no máx faz mal?

Postado

Nao faz mal, cara... Se encaixar nos teus macros ta suave... Pode nao ser tão saudável mas na hipertrofia n vai atrapalhar

Principalmente em bulking, hahaha

AH, e sanduíche nao estraga na mochila, cara...

Postado

Experiência própria cara estraga sim,principalmente de frios.

Eu como esses salgados do máx 3x na semana o resto eu levo um biscoito integral ou uma fruta e barra de cereal

Postado

Mas no meu caso eu teria q fazer antes de sair de casa 6:00 da manhã e comer de tarde 16:30

Sobre os sanduíches, comigo é de boa, queijo e presunto não estragam tão fácil, o problema é a maionese cara..

Mas sobre o lanche,oq vc acha?

Postado

Mas o lugar q moro é quente... Por isso estraga rápido

Prefiro comer um Salgado do que uma barra de cereal ou esses biscoitos 'integrais' a composição dessas coisas é em grande parte acucar

Biscoitos integrais q falo é Aquele club social integral.

• 4 semanas depois...
Postado

Mas afinal oq tem de ruim nesses salgados?

Pelo q eu saiba é a gordura q não é tanta assim,uma salsicha por ex tem 7 g e carne de hamburguer por ai tbm.

O sódio q esse sim é ruim mas não altera mt na hipertrofia

Corantes e conservantes.

Postado

Eu também estudo em tempo integral quase todos os dias, mas faço apenas 3 refeições, não tenho problemas com isso então pra mim é de boa, mas não tem como tu dar um jeito de comer algo saudável na faculdade ou arredores durante intervalo ou algo do tipo? Nesses casos sempre dá pra dar um jeito.

Postado

Eu também estudo em tempo integral quase todos os dias, mas faço apenas 3 refeições, não tenho problemas com isso então pra mim é de boa, mas não tem como tu dar um jeito de comer algo saudável na faculdade ou arredores durante intervalo ou algo do tipo? Nesses casos sempre dá pra dar um jeito.

Esse é o problema cara,a merda da escola não deixa sair pra rua no intervalo...Estudo em tempo integral 3x na semana...

Postado

Esse é o problema cara,a merda da escola não deixa sair pra rua no intervalo...Estudo em tempo integral 3x na semana...

Vish, escola é foda, cheio de regrazinha e mimimi. Quando chegar na facul não vai ter essas frescuras...

Postado

Pois é cara muita frescura,quanto como lá procuro optar pelos salgados de frango,mas quando não tem vai queijo e presunto mesmo e por ultimo de salsicha e hamburguer.

Postado (editado)

embrulha o lanche no papel filme, pode fazer calor que não vai estragar..

leva alguma fruta.. fruta não vai estragar em 1 dia no calor...

Olha eu faço assim:

Segunda de tarde: Lanche da escola (salgado)

Terça de manhã: Fruta

Quarta de tarde:Lanche da escola ou sanduíche q levo

Quinta:Fruta

Sexta:Lanche da escola/ Esse é sempre croissant de peito de peru pois é o único dia q tem esse

Sou muito enjoado pra levar 1 tipo de lanche na semana inteira...Esse sanduiche q levo é só de queijo minas se não estraga,vai fica umas 9 horas na mochila...

Editado por The Incredible
Postado

Levando em conta que lancho por ex essa segunda e quarta um hamburguer de forno,não faz mal comer 2 carnes de hamburguer por semana ou faz?

Postado

pule esse lanche

Hãm?

Eu como quatro.. por dia.. as vezes de uma vez... pq os macros sao 40g pro e 24 gord.. e é gostoso pra carai

Nossa.De q vc come?

Postado (editado)

pula ele

junta ele com outra refeição

não precisa comer preso a horarios

Mas não tem jeito cara, tem q comer.Olha:

Almoço- 12:00

Lanche (da escola) 16:00

Janta 19:10

Editado por The Incredible
Postado

o que o Saintgraal ta tentando de dizer eh que não tem essa de ter que de 3 em 3 horas.. se não der pra vc fazer essa refeição, compensa na proxima..

mas vai de cada um.. tipo, eu não consigo ficar sem comer nada a tarde, tenho mta fome.. mas isso eh costume, se vc se acostumar a almoçar e dps soho comer a noite, eh tranquilo..

Postado

Não é questão de catabolizar cara é que ficar 7 horas sem comer é fogo ainda mais de tarde,não rola pra mim.

Postado

Hãm?

Nossa.De q vc come?

201176_13874.jpg

O único que acho que têm macros legais.. 1,5 hambúrguer dá 16g pro e 7gor.. ai vc ajusta.. o resto tem baixa proteína e altaaa gordura.. fiquei olhando todos um dia desses no supermercado :D

E muitas vezes como puro mesmo.. ou no almoço com arroz , feijão, etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...