VeNoMs Postado Agosto 22, 2013 às 21:36 Postado Agosto 22, 2013 às 21:36 Galera é o seguinte, estou fazendo o agachamento livre errado por motivos que nao sei responder... O negocio é que quando vou agachar mesmo sem peso algum (ou barra) eu me desequilibro para trás.Quando vou descer os meus joelhos passam muito da ponta do pé e se eu deixar minha postura reta (o que o correto) acabo me desiquilibrando. Só do conta de fazer o agachamento certinho no Smith ou segurando em alguma barra. Enfim, tem alguma maneira que eu possa corrigir isso ou ficarei preso ao Smith para sempre ?
Palito Postado Agosto 22, 2013 às 22:54 Postado Agosto 22, 2013 às 22:54 Galera é o seguinte, estou fazendo o agachamento livre errado por motivos que nao sei responder... O negocio é que quando vou agachar mesmo sem peso algum (ou barra) eu me desequilibro para trás.Quando vou descer os meus joelhos passam muito da ponta do pé e se eu deixar minha postura reta (o que o correto) acabo me desiquilibrando. Só do conta de fazer o agachamento certinho no Smith ou segurando em alguma barra. Enfim, tem alguma maneira que eu possa corrigir isso ou ficarei preso ao Smith para sempre ? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/ O seu problema(s) é encurtamento. Provavelmente, nas panturrilhas, isquios, quadril. Entra nesse link ai e começa a ler... Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora