Postado 13/07/2009 às 02:05 07/13, 2009 Segue meu treino: Idade: 21 anos Altura: 1,93 m Peso: 112 kg BF: 7% Bíceps: 44 cm A- Peito / Tríceps B- Costa/ Bíceps C- Ombro/Pernas A- Peito: - Supino Reto - 4 Séries de 6 a 8 repetições - Supino Inclinado - 4 Séries de 6 a 8 repetições - Crucifixo Reto - 4 Séries de 10 repetições - Voador - 4 Séries de 12 Repetições Tríceps: - Rosca Testa 4 Séries de 8 repetições - Rosca Francesa 4 Séries de 8 repetições - Pulley 3 Séries de 12 repetições B- Costas: - Levantamento Terra - 4 Séries de 6 a 8 repetições - Remada Curvada - 4 Séries de 6 a 8 repetições - Barra Fixa - 3 Séries até a exaustão - Pulley Frontal - 4 Séries de 12 repetições Bíceps: - Rosca Direta - 4 séries com 10 repetições - Rosca Alternada - 4 séries com 10 repetições - Rosca Concentrada - 3 séries com 12 repetições C- Deltóide: - Elevação lateral com cabo, por trás da cabeça - 3 séries de 6 a 10 repetições - Desenvolvimento com barra, por trás da cabeça - 3 séries de 6 a 8 repetições - Superset: Remada em pé com pegada aberta em seguida, elevação lateral com halteres - 6 a 8 repetições e 6 a 10 repetições, 3 vezes. C- Pernas: - Leg Press 3 séries de 8 repetições - Agachamento 3 séries de 8 repetições - Mesa Flexsora 3 séries de 8 repetições - Mesa Extensora 3 séries de 8 repetições - Abdução 3 séries de 8 repetições - Adução 3 séries de 8 repetições - Gêmeos 3 séries de 12 repetições Aguardo e já agradeço as críticas. Seik~
Postado 13/07/2009 às 13:29 07/13, 2009 Autor Verdade... Meu objetivo é Hipertrofia. Treino à 3 anos. (Se isso que quis dizer) Treino 50 à 60 minutos por dia. (Se foi isso que quis dizer)
Postado 13/07/2009 às 19:39 07/13, 2009 Moderador Vc tem uma altura ótima, bf baixo e um peso considerável. Não sou a melhor pessoa p/ avaliar seu treino, tendo em vista q vc prioriza a parte superior, mas considerando seu tempo de treino (3 anos), seu shape e objetivo, acho que deve diminuir todas as séries p/ 3 e fazer de 10 a 12 repetições, procurando dar ênfase nos pesos e fazendo os movimentos c/ a maior amplitude possível. Para não ficar c/ a série estática, vá utilizando as variáveis da musculação, sempre que achar necessário, que o músuculo agradece e cresce. Não descuide da alimentação, embora acredite que seja adequada, cosiderando os seus dados. Boa sorte.
Postado 13/07/2009 às 20:16 07/13, 2009 Segue meu treino: Idade: 21 anos Altura: 1,93 m Peso: 112 kg BF: 7% Bíceps: 44 cm A- Peito / Tríceps B- Costa/ Bíceps C- Ombro/Pernas A- Peito: - Supino Reto - 4 Séries de 6 a 8 repetições - Supino Inclinado - 4 Séries de 6 a 8 repetições - Crucifixo Reto - 4 Séries de 10 repetições - Voador - 4 Séries de 12 Repetições Tríceps: - Rosca Testa 4 Séries de 8 repetições - Rosca Francesa 4 Séries de 8 repetições - Pulley 3 Séries de 12 repetições B- Costas: - Levantamento Terra - 4 Séries de 6 a 8 repetições - Remada Curvada - 4 Séries de 6 a 8 repetições - Barra Fixa - 3 Séries até a exaustão - Pulley Frontal - 4 Séries de 12 repetições Bíceps: - Rosca Direta - 4 séries com 10 repetições - Rosca Alternada - 4 séries com 10 repetições - Rosca Concentrada - 3 séries com 12 repetições C- Deltóide: - Elevação lateral com cabo, por trás da cabeça - 3 séries de 6 a 10 repetições - Desenvolvimento com barra, por trás da cabeça - 3 séries de 6 a 8 repetições - Superset: Remada em pé com pegada aberta em seguida, elevação lateral com halteres - 6 a 8 repetições e 6 a 10 repetições, 3 vezes. e a parte posterior do ombro?? duas elevações laterais, uma remada alta aberta que ja atua muito nos laterais e nada para posterior e trapézio específico???rever isso!!! C- Pernas: - Leg Press 3 séries de 8 repetições - Agachamento 3 séries de 8 repetições - Mesa Flexsora 3 séries de 8 repetições - Mesa Extensora 3 séries de 8 repetições - Abdução 3 séries de 8 repetições - Adução 3 séries de 8 repetições - Gêmeos 3 séries de 12 repetições tiraria aduçãoa e abdução, colocaria duas séries a mais de agachamento completo e se quer dar enfase na parte interna abre as pernas no agacha pelo menos 1 série... panturrilha faz mais algo e faça uma série combinada de preferencia... Aguardo e já agradeço as críticas. Seik~ acho que o treino ta volumoso, e tem seriesmais metabolicas e outras mais tensionais no mesmo treino, "eu" particularmente prefiro uma divisão melhor para hipertrofia, se é treino tensional, vaid e séries baixas intervalo um pouco maior, e se for metabólico blz, mas com uma certa divisão...nada contra são minhas opiniões, e se vc tem vontade de dar uma inchada maior nos treinos termina uma série ou até mesmo um exercício fazendo drop set tensional... minha opinião...
Crie uma conta ou entre para comentar