Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

esqueço não, fica tranquila.. rs..

posso estar com a memoria ruim, mas meu coração esta bom ainda e vcs estão marcados nele.. caramba, isso foi profundo, devia escrever uns poemas.. kkkkk

;)

Ahhhh que lindo gente! kkk :heart::rolleyes::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oh ilustríssima mademoiselle Tamys, que hora ter sua presença aqui em meu diario.

eu fico assim quando alguem para de passar aqui no meu diario.. :(.. rs .. mais com sua presença aqui irradiando luz e alegria nesse diario que esta bisonhamente entristecido, com toda certeza as coisas iram ficar mais iluminadas por aqui..

sim honorável doutora Tamys, estou um pouco melhor, digamos que estou 80% agora, mas após essa sua visita, tenho absoluta certeza que vou melhorar mais.. e dormindo meia hora a mais nesse fim de semana acho que ja melhoro.. pelo menos espero que sim pq quero degustar um milkshake geladdoooo..

e perdoa-me por esse relato triste que fiz, não foi minha intenção preocupar a vossa senhoria de forma alguma.. eu nem mereço tamanha preocupação com minha pessoa..

mais uma vez fico honrado com sua presença, msm que por pouco tempo aqui.. mto obrigado..

att. eu

;)

GDASGYDSGAUYGDSAGUYSDGAUYGSDYUGUYDGSYUGYDSAGYDGSAGDYASGDSAYGDYSAGYDGSAYUGDSAGYGDSUA

na moral, você me diverte muito <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 46 - #PANTURRILHA

treino normal..

80 repetiçoes com as duas pernas.. segurando 10s em.cima a cada 40 repetiçoes..

2 series com 30 repetiçoes com cada perna (unilateral), segurando 10s em cima a cada 30 repetiçoes..

Bom fim de semana pra tds..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino feroz!

A panturrilha queimando, rasgando e você segurando o tempo e as repetições..

OSS!! ;)

Esses 10s parecem que nao passam.. a panturrilha queimando e o cronometro fica em slow motion.. rs

Vc vai fazer tbm?

OSS.. kkkkk.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 10s parecem que nao passam.. a panturrilha queimando e o cronometro fica em slow motion.. rs

Vc vai fazer tbm?

OSS.. kkkkk.. ;)

Farei sim, na terça-feira!

Minha panturrilha é mais ou menos desenvolvida, vou testar sua técnica, com certeza! Estou me preparando psicologicamente!

hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei sim, na terça-feira!

Minha panturrilha é mais ou menos desenvolvida, vou testar sua técnica, com certeza! Estou me preparando psicologicamente!

hahaha

Psicologicamente?? Pfv, isso vai ser fichinha pra vc.. vai tirar de letra..

Pra quem.pratica 3 vezes no dia alguma atividade fisica, fica dando soco no ar com halter de 2kg, faz paralela nas argola, um treino de panturrilhas é só aquecimento.. haahaha..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psicologicamente?? Pfv, isso vai ser fichinha pra vc.. vai tirar de letra..

Pra quem.pratica 3 vezes no dia alguma atividade fisica, fica dando soco no ar com halter de 2kg, faz paralela nas argola, um treino de panturrilhas é só aquecimento.. haahaha..

;)

Treinar superiores, pra mim, virou lazer, agora os inferiores são problemáticos, esqueceu? Fico mais concentrada pra que nada saia do lugar do que no movimento....

Vou registrar: "antes do Matthew exercise e, depois do Matthew exercise" hahahaha

Vai entrar pro meu WOD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...