Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

kkkkk.. dialogo de entendidos.. rs

as cargas estão ondo aos poucos..

parei de tomar remédio.. tomei ontem mais ja fui advertido pela minha Helen que tomar antinflamatórios, relaxantes musculares, etc, atrapalham na hipertrofia.. então sem medicamentos a partir de hj.. se eu piorar a culpa é dela.. kkkkk.. brincadeira..

falou irmão, abraços..

Geeente!!!

Que difamação!!

kkkkkkkkkkkk

Na verdade eu disse que essas alopatias cortam o efeito da musculação e, aconselhei você voltar a pegar pesado freneticamente quando estivesse melhor mas, eu sei que não vai adiantar, você tem medo de retroceder 1 mês de musculação.

Eu fico lisonjeada por ser sua Helen, meu Matheus, mas, se meu namorado ler isso ele vai aí e te quebra!!

kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BOUA TARDE molenga ops matheus rsrsrs.

#murri #pareiporaqui #adeusmundocruel

boa tarde Fernando..

kkkkkk.. só nas hashtags..

Geeente!!!

Que difamação!!

kkkkkkkkkkkk

Na verdade eu disse que essas alopatias cortam o efeito da musculação e, aconselhei você voltar a pegar pesado freneticamente quando estivesse melhor mas, eu sei que não vai adiantar, você tem medo de retroceder 1 mês de musculação.

Eu fico lisonjeada por ser sua Helen, meu Matheus, mas, se meu namorado ler isso ele vai aí e te quebra!!

kkkkkkkkkkkk

kkkkkk.. se eu morrer a culpa vai ser sua.. isso, explica melhor pro pessoal ai, pq essas coisas tecnicas não são comigo.. :)

ops, foi mal.. eu ia escrever outra coisa, dai dps decidi colocar seu nome e ficou "minha Helen".. sorry.. namorado da Helen, bate em mim não, foi sem querer..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde Fernando..

kkkkkk.. só nas hashtags..

kkkkkk.. se eu morrer a culpa vai ser sua.. isso, explica melhor pro pessoal ai, pq essas coisas tecnicas não são comigo.. :)

ops, foi mal.. eu ia escrever outra coisa, dai dps decidi colocar seu nome e ficou "minha Helen".. sorry.. namorado da Helen, bate em mim não, foi sem querer..

;)

Você é muito tendencioso :'(

Eu falei em um dia, só umzinho! Olha a dica do Ronnie:

18º – Tire uma semana de férias

De vez em quando o corpo precisa de uma aliviada dos treinamentos. Tirando uma semana de folga a cada seis ou oito semanas você irá ter um alivio mental e físico das exigências do treinamento. Os músculos crescem durante i período de recuperação ” off” , não durante o treinamento.

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é muito tendencioso :'(

Eu falei em um dia, só umzinho! Olha a dica do Ronnie:

18º – Tire uma semana de férias

De vez em quando o corpo precisa de uma aliviada dos treinamentos. Tirando uma semana de folga a cada seis ou oito semanas você irá ter um alivio mental e físico das exigências do treinamento. Os músculos crescem durante i período de recuperação ” off” , não durante o treinamento.

rs.. vou fazer o seguinte então.. dps de amanha vou tirar 2 dias de descanso sem ir na academia.. :ph34r_anim:

quem é esse Ronnie ai que fica me mandando ficar em casa uma semana sem academia?!?!.. hauhauha..

eu só vou 4 vezes por semana na academia, não sou igual ele que vai tds os dias..

acho que não consigo ficar 1 semana..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs.. vou fazer o seguinte então.. dps de amanha vou tirar 2 dias de descanso sem ir na academia.. :ph34r_anim:

quem é esse Ronnie ai que fica me mandando ficar em casa uma semana sem academia?!?!.. hauhauha..

eu só vou 4 vezes por semana na academia, não sou igual ele que vai tds os dias..

acho que não consigo ficar 1 semana..

;)

Pra sua sorte amanhã é sexta né!! Sagaz, rapaz, muito sagaz!!!

Espero que na segunda esteja bem, você precisa fazer um vídeo da execução do agachamento, tem que limpar sua imagem aqui no seu diário e logo!!

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra sua sorte amanhã é sexta né!! Sagaz, rapaz, muito sagaz!!!

Espero que na segunda esteja bem, você precisa fazer um vídeo da execução do agachamento, tem que limpar sua imagem aqui no seu diário e logo!!

hahahaha

hehe.. mais vou ficar 2 dias off ne.. :)

aquele video eu nem queria colocar pq a execução estava errada, mais dai um carinha, que não lembro o nome agora, me pediu pq ele tbm faz em uma smart e queria saber como que eu fazia o agachamento, por isso coloquei.. o pior é que eu coloquei e ele não apareceu dps.. kkkkkk.. vou esperar um pouco pra por video agora...

mais hj eu fiz o agachamento certinho.. o "problema" é que eu faço com low bar, então não da pra descer até o chão igual falaram pra eu "quicar".. rs.. para a posição da barra que eu uso, acredito que precisaria descer só mais um pouco, contrair mais o abd, e não ir tanto para a frente.. acho que esses foram os maiores erros que eu observei, talvez tenha mais né.. :)

;)

Fala, Matheuzito!

E a gargante, malandrão? Ta encrencando ainda?

Vi teu vídeo levantando 150 (salvo engano) no terra, SHOW!

Abraço!

e aew brother.. ta só espiando por aqui neh.. (piadinha sem graça)..

to encrencado ainda.. se até amanha não melhorar eu vou tomar um milkshake bem gelado só de raiva cara.. kkkkkk..

era 150kg msm.. vlw

abraços..

Helen > Matheus

HADOUKEN.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que ta dificil de acompanha o diario me perdi nos treinos mais como sempre deve ter aumentado as cargas entao parabens!!!!!

A parte do dialogo foi foda shaushuashuashua

brother insanity tranquilo..

quando for assim, vai na primeira pagina que la tem o link para todos os treinos, dai é só ir no ultimo treino..

tem dia que fica meio movimentado msm.. assim que é bom.. rs

aumentei nas paralelas.. não esta igual vc com seus 450kg a mais, mas ta bom.. kkkkkkk..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...