Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

O diário mais comentado é o do Muso Trapézio Delícia do Hipertrofia, certeza.

auhauhauhahuha

to com preguiça de pesquisar nas 700 pag rsrs, vc faz elevação plantar todo dia?

Abraço!

é o diario dos desovupados.. kkkkkkkk..

ui, trapézio delicia.. *-* rs

po, são só 44 paginas, 871 posts, 4.327 palavras, 15.861 letras e vc ta com preguiça.. aff.. jkkkkkk

sim, eu estou fazendo elevação plantar todos os dias.. tiveram uns 2 dias que eu não fiz pq tava doente, mais tirando isso to fazendo todos os dias, e tive bons resultados.. 3cm a mais de panturrilha.. \o/

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

estou fazendo a 1 mes e meio..

esse é o artigo do treino.. eu só peguei a base dele, mas fiz diferente pq não tenho paciencia de ficar contando 2s pra subir, 2s segurando em cima, 2s pra descer, bla bla bla..

são 100 elevações por dia, sem peso no inicio mas dps se quiser coloque, vc faz um uma superficie plana e não em degraus.. é basicamente isso..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

tem mais gente fazendo tbm, mais não me lembro de cabeça, só lembro que a Tamy esta fazendo tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, valeu Matheus, bóra desgravetificar as pernocas uhauhaahhau

conjugue o verbo desgravetificar no pretérito imperfeito.. kkkkkkk

Tem um diário do Geek sobre esse projeto específico.

Alguns amigos meus fizeram a rotina e os resultados são impressionantes!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135580-diario-geek-pantuproject-panturrilhas-enormes-em-30-dias/

os resultados são mto bons msm.. eu msm quando comecei não achei que seria tão bom assim, ainda mais pq não segui o protocolo certinho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to ainda Fabii..

até ontem eu só estava fazendo gargarejo, pq não queria tomar remédios.. tenho um problema quando começo tomar remédios, eu fico meio impaciente e tomo um monte pra melhorar logo.. rs

mais eu vi que não vai ter jeito, dai hj eu ja tomei 2 remédios.. rs..

vc recomenda alguma coisa para o seu carente predileto??

;)

Pastilha pra garganta boa é a Strepsils, ajuda bastante a aliviar a dor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...