Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

kkkkkkk.. isso é bulling.. kkkk..

eu não posso nem fazer isso hj, to com a garganta ruim, e ficar no sol piora..

mas eu não ligo mto, eu raramente uso bermuda, é só pra ir na academia msm..

talvez siga a sugestão da Tamy, de comprar uma tanguinha e tomar sol na laje.. kkkkk

rapaz... AUHUHAUHAHUAUHUHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkk.. vo bate 4 ovos, sardinha, banana no liquidificador e tomar de pós, dai vai ser pós de macho msm.. kkkkk..

mais o importante não é o saldo final do dia?

Da risada não que isso dai é meu café da manhã, só que eu uso 5 ovos :D

E sim o importante é o fim do dia, agora se vai gastar dinheiro com a porra do whey usa ele direto né seu puto, ou então troca de whey pra um pedaço de frango/ovos/sardinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já, já esta treinando 100% Matheus, comigo sempre ta acontecendo alguma coisa que me impede de treinar no máximo, mas é isso ai.

Uma pergunta, no Terra eu estou fazendo com 130kg sem contar a barra pra 3 reps, quase igual você, e tenho que admitir que pra segurar a barra esta ficando um droga, você tem ou teve algo parecido ? Estou até pensando em voltar com Encolhimento pesado e Kroc Rows pra tentar fortaceler a pegada (se é que trará bons resultados ne kk) , por que ta foda kkk

espero que na quinta eu ja esteja mais do que 100%.. rs

eu não tenho dificuldades em segurar a barra, msm estando pesado vai tranquilo a pegada.. o encolhimento eu não faço mais krock rows eu faço, e acho que ajuda a fortalecer a pegada sim.. o proprio terra ja fortalece o antebraço, mas se vc tiver com alguma dificuldade, manda algum pra dar um up ai nessa pegada, tipo rosca inversa..

abraços..

rapaz... AUHUHAUHAHUAUHUHUAH

e de oncinha.. kkkkkkk..

Da risada não que isso dai é meu café da manhã, só que eu uso 5 ovos :D

E sim o importante é o fim do dia, agora se vai gastar dinheiro com a porra do whey usa ele direto né seu puto, ou então troca de whey pra um pedaço de frango/ovos/sardinha.

ops, foi malz.. mais deve ficar gostoso.. kkkk..

calma, vou avaliar sua sugestão.. whey e baratinho mais tem um gosto ruim (growth)..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De presente de aniversário vou te dar um bronzeador, daqueles q vc passa antes de dormir e acorda dq cor do pecado hahahahahaha ai vc para de sofrer bullying

Brincadeiras a parte como a moça acima falou sua cor de leite é bonita, mas é mais divertido te zoar hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De presente de aniversário vou te dar um bronzeador, daqueles q vc passa antes de dormir e acorda dq cor do pecado hahahahahaha ai vc para de sofrer bullying

Brincadeiras a parte como a moça acima falou sua cor de leite é bonita, mas é mais divertido te zoar hahah

Fala ai matheus isso foi um elogio mesmo ?! HSUAUHSAUHASHUSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De presente de aniversário vou te dar um bronzeador, daqueles q vc passa antes de dormir e acorda dq cor do pecado hahahahahaha ai vc para de sofrer bullying

Brincadeiras a parte como a moça acima falou sua cor de leite é bonita, mas é mais divertido te zoar hahah

hum, agora vc vai ter que dar viu, ninguem mandou falar.. rs.

é legal ficar zuando as pessoas neh.. bom saber que é mais legal tirar sarro do que apoiar alguem..

dps quando a pessoa entra em depressão ou em um estado psicológico irreversivel não adianta querer concertar..

kkkkkkkk..

;)

Fala ai matheus isso foi um elogio mesmo ?! HSUAUHSAUHASHUSA

se fosse de outra pessoa eu diria que não, mas como é da Tamy acho que até foi pq ela tem dificuldade de se expressar, ela é feito de gelo.. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o celular na mochila, coloquei pra carregar, nesse momento eu esqueci porque tinha pego ele, ficou lá carregando enquanto eu via outras coisas aqui no Hipertrofia trabalhava, passados uns 40min, parei, fiquei atentamente olhando pra ele e me perguntando, pra que merda foi que eu peguei mesmo?

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... ver a porra do vídeo que está todo mundo falando!!

Considerações:

PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU DRAGA... COMO VOCÊ É BRANCO PRA PORRA, ou igual a ela, sei lá.

Vi que disse que a carga esta bem acima do que a total final, então quando fizer outro vídeo, com a carga correta comentamos, porque sei que a execução muda demais quando aumentamos muito assim.

Grande abraço Dotô!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

espero que na quinta eu ja esteja mais do que 100%.. rs

eu não tenho dificuldades em segurar a barra, msm estando pesado vai tranquilo a pegada.. o encolhimento eu não faço mais krock rows eu faço, e acho que ajuda a fortalecer a pegada sim.. o proprio terra ja fortalece o antebraço, mas se vc tiver com alguma dificuldade, manda algum pra dar um up ai nessa pegada, tipo rosca inversa..

abraços..

Problema mesmo são os dedos, vou prestar mais atenção talvez possa ser até a mão ou barra um pouco suada, o ante-braço não tenho problemas e nunca tive, vlw pela dica então irei experimentar o kroc rows, não custa nada tentar, falo abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...