Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Treinar com o sistema imunológico baixo é tenso...

Mesmo assim, você conseguiu manter as cargas, significativo!

Se sua dor de garganta melhorar, acho que até sexta você chega aos 95,2kg!

:)

ja faz quase 1 semana que todo treino acontece alguma coisa comigo.. ta dificil eu ficar 100% viu.. :(

pelo menos as cargas eu mantive, ainda bem.. até consegui aumentar no chin up.. \o/

to com 95,4kg.. :)

;)

Que porra é essa?

pq? o que esta ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse leite em pó aew man? E esse whey?

O whey é a proteína "quebrada" (termo bem vagabundo) do leite, ai tu mistura no leite de novo? Desnecessário meu velho, ou um ou outro...

E ainda vou mais além, eu tiraria o whey do pós treino e usuária só o malto, a creatina usa a hora que for mais comodo. Desde que comecei a testar o uso só do malto no pós treino tenho percebido os mesmos resultados e ainda economizo no whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse leite em pó aew man? E esse whey?

O whey é a proteína "quebrada" (termo bem vagabundo) do leite, ai tu mistura no leite de novo? Desnecessário meu velho, ou um ou outro...

E ainda vou mais além, eu tiraria o whey do pós treino e usuária só o malto, a creatina usa a hora que for mais comodo. Desde que comecei a testar o uso só do malto no pós treino tenho percebido os mesmos resultados e ainda economizo no whey.

eu coloco o leite em pó tbm por causa do sabor que fica melhor.. :)

eu uso tudo junto pq demoro quase 2h pra comer dps do treino.. mas qq dia eu testo só o malto..

abraços..

É foda fazer agacho sem gaiola. Esses dias (ontem) quase nao consigo levanta...

Cargas tão zik e o treino tbm, melhoras ai pros seus amigos!!

e aew INsanity, tranquilo..

sem gaiola não da pra arriscar mto neh.. eu tbm fico meio inseguro, mas se não conseguir levantar, o esquema e jogar pra tras, só tem que tomar cuidado pra não pegar em ninguem..

vlw, eles ja estão bem melhores, tão em casa ja..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, mas esta todo ruim é assim msm, meu caro, quando a idade chega é terrivel hahah

Mais um fazendo chin up.

Rlx q isso é normal, vc esta todo ferrado e ainda esta com essas cargas, espera estar 100%

Para de desanimo vcs tem q ficar animados para me passar motivaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, leite em po ? existe algum motivo pra isso ? ou é uma formula secreta pra levantar 100kg no supino e vc fala que é leite em pó ?

To de olho no senhor! :ph34r_anim:

o leite em pó é para melhorar o sabor do shake.. e tbm ele tem um pouco de proteinas, então mal ele não faz.. rs

o segredo do supino é tomar leite de cabra desnatado e fervido duas vezes com folha de manjericão e dai acrescentar toddy light.. tome isso antes do treino que vc vai dobrar suas cargas.. kkkkkkkk..

abraços..

Meu deus, mas esta todo ruim é assim msm, meu caro, quando a idade chega é terrivel hahah

Mais um fazendo chin up.

Rlx q isso é normal, vc esta todo ferrado e ainda esta com essas cargas, espera estar 100%

Para de desanimo vcs tem q ficar animados para me passar motivaçao

é Tamy, eu não tenho mais 18 anos.. quando a idade vai chegando começa a aparecer msm essas dores,.. rs

eu só estava desanimado pra digitar, mais agora que tomei café da manha ja to ligadão.. hahaa..

fiz o treino de panturrilhas unilateral.. achei legal.. vou fazer hj de novo..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...