Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Tenso hein! Quando rola alguma coisa desse tipo eu prefiro nem treinar. Ainda bem que vc tem essa disposição!

Ainda to no aguardo do vídeo do Agachamento!!! Abs!

ah, eu não gosto de perder o dia de treino..

então, o video eu tava dando uma olhada e tbm pedi pra uma outra pessoa tbm ver, e tem alguns erros na execução.. como eu aumentei a carga não ficou mto bom o movimento, então por isso nem postei..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino dumal, visto as circunstâncias meu amigo. Parabéns!!

E melhoras para os teus amigos!!

os meus dois ulitmos treinos eu tava ruim.. sexta e hoje.. espero que amanha eu esteja 100%.. vlw..

o com certeza.. passei agora de manha pra ver eles e um ja teve alta, e o outro soh esta terminando de fazer alguns exames, mas esta tudo bem..

se vcs vissem como ficou o carro que bateu na moto vcs desacreditam que não aconteceu nada demais neles.. o carro deu PT..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, eu não gosto de perder o dia de treino..

então, o video eu tava dando uma olhada e tbm pedi pra uma outra pessoa tbm ver, e tem alguns erros na execução.. como eu aumentei a carga não ficou mto bom o movimento, então por isso nem postei..

abraços..

Não fique avechado...rsrs... eu só quero saber a manha que vc usa pra agachar na SmartFit usando a barra longa!!! rrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho eu ando de moto e morro de medo de acidente, e tensoooooo =|, melhoras pra eles.

moto eh tenso msm.. vc acaba sendo o parachoque.. tem que tomar mto cuidado..

vlw ai Fernando.. abraços..

Não fique avechado...rsrs... eu só quero saber a manha que vc usa pra agachar na SmartFit usando a barra longa!!! rrsrs

kkkk.. avechado.. nunca tinha ouvido essa palavra.. acabei de enriquecer um pouco mais meu vocabulario..

blz então.. mais tarde eu posto, mais não use como parametro o agachamento pq não esta correto..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...