Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

E aew pessoal, tranquilo..

Sabadao eh dia OFF.. dormir ateh um pouco mais tarde e tentar descansar um pouco..

Hj eu acordei sem dor no joelho, mas meus dois antebraços estao bem doloridos.. dps vou colocar gelo neles..

Hj eu encontrei com um colega que eu estudei no colegial.. nao via ele a uns 3 anos.. quando ele me viu a primeira coisa que ele falou foi: "po, vc ta forte cara.." .. pow, fiquei moh feliz, tipo, eh a recompensa do esforço de tds os dias.. eu sei que nao to mto grande ainda, mais em vista do que eu era da ultima vez que ele me viu, to bem.maior..

Tenham todos um bom sabado e domingo, e para aqueles que vao treinar bom treino..

Adoro ouvir isso também!

Quem me viu há 5 anos atrás e me vê hoje quase cai de costas... (25 quilos a mais, rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é bom mesmo, esses dias ouvi de pessoas que não via há uns 4 meses e mesmo com esse curto espaço de tempo, me elogiaram hahahah

Bom descanso ai Mateus, aproveite!

Abraços e bom sab a noite/domingo

eh bom demais ouvir isso.. cara, eu mudei tanto em 4 meses que vc não tem ideia.. eu ganhei uns 7~8kgs..

vlw irmão.. vou descansar sim..

abraços..

Adoro ouvir isso também!

Quem me viu há 5 anos atrás e me vê hoje quase cai de costas... (25 quilos a mais, rs)

e quem não gosta neh.. :)

serio, 25kg? eu tbm.. huahuahua.. eu pesava uns 70~75kg a 5 anos atras..

eramos dois magrelos, agora vc ta legal e eu to quase la.. kkkkkk..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, 25 não, 20! Por aí, rs...

Ah, que isso haha vc tá legal! Eu ainda estou na luta, rs.

vc ta na luta?? pra que?? a menos que vc uma pessoa diferente das fotos, vc ta bem sim.. ta toda fortona.. rs..

eu que to na luta, ainda faltam 5kg ateh o final do ano.. mas acho que vou conseguir, pelo menos eu espero que sim.. rs..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So queria ganhar mais 2-3 kg e fechar ter ganho 10kg esse ano hahah mas esta tenso :(

Mas ganhei quase 8kg em 5 meses, geral fala q sou outra pessoa hahah é mt gratificante o/

20kg? :o nath um dia chego ai

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So queria ganhar mais 2-3 kg e fechar ter ganho 10kg esse ano hahah mas esta tenso :(

Mas ganhei quase 8kg em 5 meses, geral fala q sou outra pessoa hahah é mt gratificante o/

20kg? :o nath um dia chego ai

pra vc ganhar isso acho que vc teria que comer igual uma louca descontrolada e faminta, ou toma um hiper.. brincadeira, vc consegue sim.. :)

tem algumas pessoas que falam que estou diferente, mas quando eh alguem que não ti ve a muito tempo nota mto mais a diferença.. e eh bem gratificante msm..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho que confirmar se eh vc msm.. o nome eh diferente ja.. kkkkkk..

obrigado tbm.. nos magros sofremos pra engordar neh.. rs

;)

Só o nome é diferente! Hahaha

Verdade viu, mas pra perder é facinho. :X

So queria ganhar mais 2-3 kg e fechar ter ganho 10kg esse ano hahah mas esta tenso :(

Mas ganhei quase 8kg em 5 meses, geral fala q sou outra pessoa hahah é mt gratificante o/

20kg? :o nath um dia chego ai

Ah, mas dá tempo, você consegue!

Já ganhou bastante, parabéns! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o nome é diferente! Hahaha

Verdade viu, mas pra perder é facinho. :X

Ah, mas dá tempo, você consegue!

Já ganhou bastante, parabéns! ^^

agora ateh que eu to conseguindo manter bem o peso, to sempre subindo, mais um tempo atras eu oscilava mtoo o peso.. tipo, 1~2 por dia pra mais ou pra menos..

;)

dia 40 - #PANTURRILHAS

voltei hj.. \o/ ..

fiz as 2 series com 80 repetições cada..

estou fazendo um pouco mais rapido agora, e a cada 40 repetições seguro 10s em cima..

acho que vou alternar e treinar alguns dias na academia tbm com peso..

*não esqueçam de mudar o horario hj (credito para a Fabi.. rs).. ateh q enfim o relogio do hipertrofia vai ficar certo.. huahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...