Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Caraio mano, que treino pesado da porra! kkkkkkkkkkkkkk

Você com tudo isso ainda treina, eu não sairia nem da cama... akspoaskpaskask

95kg? Você deve estar um touro né!? Parabéns!

Tenho 1,83, quando chegar nos 85~86, vou estar no céu! Mas falta muita carcaça ainda... u.u"

Você é mais ecto?

Abraço!

ah sei la, msm q eu não abaixei as cargas eu senti q o treino não rendeu..

quem me conhece fala que eu to "grande".. mas eu quando me olho no espelho não me acho.. deve ser pq sempre fui magro e ainda me vejo assim, igual quem ja foi gordo e msm estando com um corpo legal ainda se acha gordo.. eh psicologico..

olha la no primeiro post, tem fotos e tem um video, dai da pra ter um ideia melhor de como estou..

eu sou hetero.. uhauhauh.. eu acho meio vago isso dai de biotipo, pq as vezes a pessoa tem pernas de ecto, tronco de meso, etc.. mas acho que sou mais meso..

abraços..

nussa, realmente pra quem tá com joelho e punho ruim, tu mandou bem demais, hein?

vc usa gelol, bolsa de gelo, essas coisas qdo se ferra todo ou só mete comprimido? [pergunta de quem não tem nada melhor pra escrever]

ateh que foi bem o treino se for parar pra pensar por esse lado.. mais, tipo, o terra que eh o exercicio que mais gosto não consegui fazer direito, isso me deixou mto bravo..

dessa vez eu não usei nada, nem comprimido.. eu soh uso pomadas (uso uma pra animal, NGF5), gelo, quando levo uma pancada em algum lugar.. comprimido eu tomo quando estou com dor..

pode escrever qq coisa, o importante eh escrever.. rs..

;)

cara você citou no seu ultimo relato sobre futebol, cara eu passei 2 anos direto indo pra academia, nunca machuquei, comecei a jogar futsal toda quinta e de vez em quando me machuco, e ai qual é o esporte mais perigoso ? kkkk

a barra fixa que você faz seria pull-ups ?

segunda já volta descansado e com mais animo, vamo que vamo Matheus!

isso eh vdd.. eu jogo mto pouco futebol, tipo 1 vez a cada 4~5 meses.. dai ontem joguei e ja machuquei.. huhuhau.. esporte de contato tem mto mais risco..

sim, pull up.. eh que nao gosto mto de usar os nomes em ingles.. rs

segunda eh noix brother.. vlw

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treininho marvado esse hein cumpadi... O trem ta Russo aí pro seu lado hein... ops, desculpe o trocadilho!!

Ainda bem que estava machucado, se não ia passar as minhas cargas, e isso é INADIMISSIVER!!

Parabéns Dragatheus dos Trapézios Dourados do Faroeste Caboclo.

marvada ta a dor no punho e no joelho agora.. kkkk.. mas ta bom, amanha melhora.. acho.. espero..

ixi, falta mto pra passar suas cargas, elas estão bem altas.. 120kg no agachamento e vc diz que tava leve.. uhauha..e isso pq vc ta em cutt..

vlw Tião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico uns dias longe e essa porra já ta a maior bagunça hahaha

Mano vi lá atras em algum lugar o seu vídeo no terra, depois vi uns comentários de que esta no rumo aos 100kg no agachamento é isso mesmo? Porra meu no agachamento faço com 140kg pra 4 repts, mas no terra não consigo levantar 150kg nem pra tirar RM.

Editado por Riesen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico uns dias longe e essa porra já ta a maior bagunça hahaha

Mano vi lá atras em algum lugar o seu vídeo no terra, depois vi uns comentários de que esta no rumo aos 100kg no agachamento é isso mesmo? Porra meu no agachamento faço com 140kg pra 4 repts, mas no terra não consigo levantar 150kg nem pra tirar RM.

e aew brother tranquilo..

uahua.. to tentando dar uma organizada mais ta dificil.. kkkkk

na vdd essa semana fiz o agachamento com 110kg.. mas preciso dar uma melhorada na execução dele, então vou abaixar pra 100kg.. \o/

no terra eu consegui os 150kg.. tava pesado hein.. foi massa a sensação..

la no primeiro post eu coloquei o video e tbm coloquei o link para todos os relatos, dai fica mais facil pra vc acompanhar.. dps da uma olhada la..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 39 - #PANTURRILHA

hj eu fiz uma serie soh de 80 repeticoes..

Tava com preguica de fazer e to com a perna.doendo, entao soh fiz uma.msm..

Vo tenta fazer certinho de novo a partir de amanha pq to dando uma desanimada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô essas cargas sua estão me deixando com vergonha , e eu achando que eu tava indo bem :'( KKKKKKKKKKKKK

Matheus e seu trapézio

cobra+1.jpg

Q vergonha nada.. suas cargas tao boas tbm..

Meu trapezio eh mais definido.. kkkkkkk

Abracos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino rendeu matheus !

O mais foda pra mim é a Remada Curvada, puts, que exercícios top to fazendo a mesma coisas que voce, dando uma segurada na fase excentrica.

Botei fé foi no Krock Rows ÔÔ do trapézio gigante

Abç

Sei la, nao senti que rendeu.. acabou o gas mto rapido..

Mas semana que vem ja to a milhao de novo..

Remada curvada eh top msm.. curto demais ela..

No Krock rows deu vontade de tacar os halteres no chao e deitar.. kkkkk..

Falow Thiagao.. abracos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...