Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

100kg no supino e 110 no agacha, da hora hein! Mesmo que só em uma série, com certeza nas próximas já vai conseguir mais.

Parabens pelo treino, show.

E de manhã foi corrido, não consegui ver.

Mas igual, abçs e bom treino amanhã (é o B né?).

E aew irmao..

Vlw.. mas no agacho a execuçao nao esta mto boa.. mais vamo melhorar..

Tranquilo, o importante eh passar aqui.. rs

Amanha eh B..

Abraços..

'-' Matheus, papo sério, se livre dessas drogas que elas não estão te fazendo muito bem

Toda noite eu sentia câimbra e uma puxada na panturrilha, nunca descobri o que era, mas depois de um tempo parou '-'

Se quiser pode depositar na minha também, tenho problemas nenhum com isso, pode ser até mais não precise ficar tímido

No drugs lady.. :)

Vcs cobram o cache mto alto.. timido ou intimo??

;)

Ok, pensarei no seu caso! kkkkkkkkk

Pensa com carinho..

Pode depositar, manda por sedex, por pombo correio, por garrafa em alto mar, por cheque, moeda, nota de 2 reais. Não se acanhe

hahahahhahahhaha

Sera em moedas de 5 centavos.. hauahauhaua..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew irmao..

Vlw.. mas no agacho a execuçao nao esta mto boa.. mais vamo melhorar..

Tranquilo, o importante eh passar aqui.. rs

Amanha eh B..

Abraços..

No drugs lady.. :)

Vcs cobram o cache mto alto.. timido ou intimo??

;)

Pensa com carinho..

Sera em moedas de 5 centavos.. hauahauhaua..

As vezes não parece, querido hahaha

Que nada, somos baratinhos. Tímido = não se acanhe, pode dar o dinheiro sem problemas e até mais sem timidez

Pode ser em moedinhas de 5 centavos, vou no banco trocar sem problemas nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 dia = 4 páginas + 3 músicas + vídeo

Como eu consegui ler tudo ?

Belo treino matheus !

Abç

Hauhauahaia...

Entao, soh o video que nao vai rolar..

Passei o video pra uma pessoa ver, e ele ja apontou alguns erros, entao nem vou postar..

Vlw por acompanhar Thiagao.. abracos..

As vezes não parece, querido hahaha

Que nada, somos baratinhos. Tímido = não se acanhe, pode dar o dinheiro sem problemas e até mais sem timidez

Pode ser em moedinhas de 5 centavos, vou no banco trocar sem problemas nenhum

Kkkk.. sem drogas e alcool..

Pago no max 1,200 em moedas nao sequenciais de 5 centavos..

Ja perdi a vergonha.. ateh postei video..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde ontem eu estava com os dois punhos doendo, fui jogar futebol ontem a noite e dormi tarde então acordei mto cansado, machuquei o tornozelo direito no jogo e tbm teve uma hora que fui correndo pra tirar a bola e não consegui parar e dei com o joelho esquerdo em uma quina de ferro, então meu joelho hoje da doendo bastante..

Agora junta td isso e imagina como que não foi o treino..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (2x5 2x4 1x3) - BW 95kg

remana curvada (4x8) - 65kg

chin up (3x4) - BW 95kg

rosca direta (4x8) - 35kg

levantamento terra (1x5 1x3) – 110kg – 130kg

kroc rows (2x20) - 35kg

começando pela barra fixa, aos poucos to conseguindo melhorar a execução e aumentando as repetições, mas não foi o caso hj.. rs

fui pra remada curvada, mantive a carga.. na primeira serie eu ainda fiz segurando um pouco mais na fase excêntrica, mas nas outras eu fiz normal..

hoje eu fiz chin up.. fiz apenas 3 series de 4 repetições, mas deu pra sentir bem as costas mas principalmente o biceps..

não queria fazer rosca direta por que meu punho esta doendo, mas fiz.. rs.. abaixei a carga de 39kg para 35kg, e coloquei mais 2 repetições em cada serie.. como tinha feito chin up já, o bíceps já tinha trabalhado bem, então precisei de ajuda pra completar as ultimas..

já tava com vontade de ir embora, mas fui fazer o terra.. eu não queria fazer ele, fiz só pra contrariar msm.. fiz a 1ª serie com 110kg e já senti meio pesado, dai só de bronca coloquei 150kg.. ah ta bom que eu consegui erguer.. kkkk.. a barra nem mexeu.. deixei com 130kg e fiz 3 repetições quase morrendo.. parei por ai..

o treino não estava rendendo, então olhei para os halteres e pensei:”pelo menos pra acabar tenho que fazer valer a pena”.. então fui fazer krock rows.. eu acho que só consegui fazer ele pq tava mto bravo com o treino.. quando acabei um carinha veio falar comigo e eu não consegui nem responder.. hhuauhaua.. tava sem folego..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

hj o treino tava tão ruim, que um cara la da academia veio falar pra mim que hj eu tava meio devagar.. agora é descansar que segunda tem mais..

mesmo sendo sexta-feira, hj a academia estava bem cheia e mtas pessoas novas..

agora vamos a uma coisa boa.. me pesei e cheguei a 95kg, então agora soh faltam 5kg.. \o/

tenham todos um bom dia e bons treinos..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraio mano, que treino pesado da porra! kkkkkkkkkkkkkk

Você com tudo isso ainda treina, eu não sairia nem da cama... akspoaskpaskask

95kg? Você deve estar um touro né!? Parabéns!

Tenho 1,83, quando chegar nos 85~86, vou estar no céu! Mas falta muita carcaça ainda... u.u"

Você é mais ecto?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

Desde ontem eu estava com os dois punhos doendo, fui jogar futebol ontem a noite e dormi tarde então acordei mto cansado, machuquei o tornozelo direito no jogo e tbm teve uma hora que fui correndo pra tirar a bola e não consegui parar e dei com o joelho esquerdo em uma quina de ferro, então meu joelho hoje da doendo bastante..

Agora junta td isso e imagina como que não foi o treino..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (2x5 2x4 1x3) - BW 95kg

remana curvada (4x8) - 65kg

chin up (3x4) - BW 95kg

rosca direta (4x8) - 35kg

levantamento terra (1x5 1x3) – 110kg – 130kg

kroc rows (2x20) - 35kg

começando pela barra fixa, aos poucos to conseguindo melhorar a execução e aumentando as repetições, mas não foi o caso hj.. rs

fui pra remada curvada, mantive a carga.. na primeira serie eu ainda fiz segurando um pouco mais na fase excêntrica, mas nas outras eu fiz normal..

hoje eu fiz chin up.. fiz apenas 3 series de 4 repetições, mas deu pra sentir bem as costas mas principalmente o biceps..

não queria fazer rosca direta por que meu punho esta doendo, mas fiz.. rs.. abaixei a carga de 39kg para 35kg, e coloquei mais 2 repetições em cada serie.. como tinha feito chin up já, o bíceps já tinha trabalhado bem, então precisei de ajuda pra completar as ultimas..

já tava com vontade de ir embora, mas fui fazer o terra.. eu não queria fazer ele, fiz só pra contrariar msm.. fiz a 1ª serie com 110kg e já senti meio pesado, dai só de bronca coloquei 150kg.. ah ta bom que eu consegui erguer.. kkkk.. a barra nem mexeu.. deixei com 130kg e fiz 3 repetições quase morrendo.. parei por ai..

o treino não estava rendendo, então olhei para os halteres e pensei:”pelo menos pra acabar tenho que fazer valer a pena”.. então fui fazer krock rows.. eu acho que só consegui fazer ele pq tava mto bravo com o treino.. quando acabei um carinha veio falar comigo e eu não consegui nem responder.. hhuauhaua.. tava sem folego..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

hj o treino tava tão ruim, que um cara la da academia veio falar pra mim que hj eu tava meio devagar.. agora é descansar que segunda tem mais..

mesmo sendo sexta-feira, hj a academia estava bem cheia e mtas pessoas novas..

agora vamos a uma coisa boa.. me pesei e cheguei a 95kg, então agora soh faltam 5kg.. \o/

tenham todos um bom dia e bons treinos..

nussa, realmente pra quem tá com joelho e punho ruim, tu mandou bem demais, hein?

vc usa gelol, bolsa de gelo, essas coisas qdo se ferra todo ou só mete comprimido? [pergunta de quem não tem nada melhor pra escrever]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

cara você citou no seu ultimo relato sobre futebol, cara eu passei 2 anos direto indo pra academia, nunca machuquei, comecei a jogar futsal toda quinta e de vez em quando me machuco, e ai qual é o esporte mais perigoso ? kkkk

a barra fixa que você faz seria pull-ups ?

segunda já volta descansado e com mais animo, vamo que vamo Matheus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...