Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi demais!

continuaao da musica do matheus::

quando criança, só pensava em ser maromba ainda mais quando em uma época uma anemia apareceu, Era o terror da academia onde treinava e até o recorde do supino ele bateu. ♫

vamos continuem.. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiquei na duvida.. vi que vc escreveu caibra e eu caimbra, mas procurei e os dois jeitos estão certos (mas esqueci de colocar ~).. :)

horrivel foi o dia que acordei de madrugada com cãimbra nas duas pernas.. kkkkk

;)

:) .. fiquei tentando pronunciar "annw".. rs

não sou sensivel não.. sou macho.. aqui eh rardicódi.. não tem frescura comigo nao..

nem minha logica tem sentido pra mim.. talvez o sentido que achamos ter da logica, seja algo obsoleto comparado com aquilo que vivemos no momento que achamos ter razão de algo sem que isso tenha o menor sentido..

se não ta sentindo mto coloca mais carga ué.. vc ta fazendo com dois halteres de 15kg neh.. faz com dois de 20kg.. kkkkk..

;)

Imagine um gatinho, as pessoas falam q é parecido hahah

Entendi nada com nada '-'

vamos continuem.. kkkkkk

A prox parte é dificil, mas

Era o terror da smart fit onde treinava, e la com ele ate o instrutor aprendeu. Ia para as festas so para roubar as meninas q os marmanjos sonhava em levar para o altar

Ficou pessimo hahahahahaha

É horrível quando parece que vai dar cãibra! Eu sinto uma coisa ruim, parece que o músculo vai sair do lugar... kk

Eu sentia mt na panturrilha na hora de dormir, nunca descobri o q era, mas depois de um tempo passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuaao da musica do matheus::

quando criança, só pensava em ser maromba ainda mais quando em uma época uma anemia apareceu, Era o terror da academia onde treinava e até o recorde do supino ele bateu. ♫

Ai, criatividade a mil hein.. Matheus,veja só onde seu diário chegou! Até música você tem!! Celebridade..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom os que os dois estão certos! Hahaha \o/

Ultimamente eu tô tendo cãibra no posterior da perna direita, toda noite :X

ainda bem.. :)

depois que comecei a comer banana igual um macaco, parei de ter..

eu ja tive caimbra embaixo do maxilar.. :o

;)

Imagine um gatinho, as pessoas falam q é parecido hahah

Entendi nada com nada '-' A prox parte é dificil, mas

Era o terror da smart fit onde treinava, e la com ele ate o instrutor aprendeu. Ia para as festas so para roubar as meninas q os marmanjos sonhava em levar para o altar

Ficou pessimo hahahahahaha

Eu sentia mt na panturrilha na hora de dormir, nunca descobri o q era, mas depois de um tempo passou.

parecido com um gatinho.. bais ou benos, bais ou benos.. rs

como não entendeu dps de tudo que falei? aquilo eh a coisa que mais tem sentido em um mundo onde se proliferam pensamentos que desencadeiam uma serie de fatores que não tem explicações lógicas, mais com pensamentos racionais vc consegue impor sua ideologia de vida..

vc tbm merece uma: ÃO! ÃO! ÃO!, MEU FORTE EH RIMAR!!.. kkkkkk..

;)

Ai, criatividade a mil hein.. Matheus,veja só onde seu diário chegou! Até música você tem!! Celebridade..

talvez ela seja vencedora do grammy..

celebridade são vcs.. eu sou apenas uma pessoa normal que quando sai na ruas as pessoas pedem pra tirar foto e dar autógrafo.. kkkkk..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duhasduhasduha cada dia que passa fica mais famoso esse Matheus!

daqui uns dias aparece na TV com algum apresentador dizendo

fiquem agora com Matheus Russo, com a musica Faroeste Maromba

kkkkkkk brincadeira mano ^^

ainda bem.. :)

depois que comecei a comer banana igual um macaco, parei de ter..

eu ja tive caimbra embaixo do maxilar.. :o

;)

parecido com um gatinho.. bais ou benos, bais ou benos.. rs

como não entendeu dps de tudo que falei? aquilo eh a coisa que mais tem sentido em um mundo onde se proliferam pensamentos que desencadeiam uma serie de fatores que não tem explicações lógicas, mais com pensamentos racionais vc consegue impor sua ideologia de vida..

vc tbm merece uma: ÃO! ÃO! ÃO!, MEU FORTE EH RIMAR!!.. kkkkkk..

;)

talvez ela seja vencedora do grammy..

celebridade são vcs.. eu sou apenas uma pessoa normal que quando sai na ruas as pessoas pedem pra tirar foto e dar autógrafo.. kkkkk..

;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já ta dando autógrafos??? KKKKKk Demais você hein...

Matheus Russo...Kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duhasduhasduha cada dia que passa fica mais famoso esse Matheus!

daqui uns dias aparece na TV com algum apresentador dizendo

fiquem agora com Matheus Russo, com a musica Faroeste Maromba

kkkkkkk brincadeira mano ^^

ai na moral, eu não curto esse tipo de brincadeira.. SQN.. kkkkkkkk..

domingo vai ter uma matéria minha no fantastico.. eu to procurando não me expor mto no momento pq a midia ta me assediando mto.. então to indo em poucos programas de tv.. huahuaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já ta dando autógrafos??? KKKKKk Demais você hein...

Matheus Russo...Kkkkkkkkkkkk

ta complicado de sair na rua.. to tendo que andar com seguranças..

mais fazer oq neh.. eh o preço a se pagar por ser um cara famoso.. kkkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...