Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Pelo seu tamanho vc deve ta com o shape legal sim.. nossas medidas sao parecidas, mas tenho quase 20cm a mais que vc..

Eu tbm to me achando um pouco pernudo.. minhas calcas tao ficando td coladas.. kkkkk..

Td vez que alguem coloca o "kkk" eu reparo.. rs.. sei la oq se passa na minha cabeça..

Abracos..

po, tomara que esteje legal mesmo ahaha! cara, so tenho 2 bermudas e 1 calça que da pra usar agora kkkk to precisado comprar mais urgente rs

tambem nao sei oq se passa na sua cabeça :P mais dessa vez nao coloquei tambem aahauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pra todos.. segunda, dia de voltar a rotina de treinos..

Hj acordei cansadão, pq fui dormir meio tarde.. uma pessoa não parava de falar ontem a noite.. brincadeira.. :P ..

Acordei com o tríceps doendo um pouco ainda por causa do treino de sábado..

Mesmo cedo já estava mto quente.. academia tava cheia, não tanto quanto alguns dias, mas tinha bastante gente..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x5) - 90kg

paralela (triceps) (6x5) - BW 94kg + 6kg

desenvolvimento militar (4x6) - 40kg

agachamento livre (5x5) - 95kg

crucifixo reto (4x8) – 17,5kg

triceps testa (2x10) - 30kg

Good news.. progredi carga no supino reto, aumentei mais 5kg.. as 3 primeiras series deu pra fazer sem ajuda, na 4º precisei de ajuda pra erguer a ultima repetição, e na 5ª as duas ultimas meu irmão fez rosca direta..

Vacilei e acabei invertendo a ordem e fiz paralelas como segundo exercício.. tbm aumentei 1kg nele.. senti bastante, ateh pq o tríceps já estava doendo um pouco..

Fui para o desenvolvimento militar.. como eu inverti a ordem tive que abaixar um pouco a carga dele, mas msm assim as ultimas repetições foram difíceis de completar..

Já coloquei mais peso na barra e fiz o agachamento livre.. ta meio pesado agora, mais to procurando manter a postura..

Fui fazer crucifixo reto.. aumentei tbm a carga nele, e deu pra fazer ateh que “tranquilo”, mas nas duas ultimas repetições eu soh pensava em acabar ele logo..

No tríceps testa, eu achei que meu tríceps ia explodir.. kkkk.. tanto que soh fiz 2 series dele, e ainda na 2ª serie precisei de ajuda..

Pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

Hj 2 pessoas passaram mal na academia.. acho que o pessoal quer emagrecer e não se alimenta direito e vai treinar.. fora que tbm ta bem quente hj..

Quero deixar aqui os meus parabéns pra Nath que ta fazendo aniversário hj.. desejo mta felicidade e saúde.. ;)

Tenham todos um bom dia e bom treino..

Bom treino matheus, vira e meche rola um rosca direta pro parceiro no supino mesmo hahahahah

Boa semana pra ti! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, tomara que esteje legal mesmo ahaha! cara, so tenho 2 bermudas e 1 calça que da pra usar agora kkkk to precisado comprar mais urgente rs

tambem nao sei oq se passa na sua cabeça :P mais dessa vez nao coloquei tambem aahauh

se vc for o da foto ta legal sim..

cara, bermuda eu to quase sem.. ateh pra treinar to com 2 soh.. calça tenho bastante.. mais minhas camisetas estão ficando pequenas, vou ter que comprar td novo..

minha cabeça eh uma engrenagem pensante que trabalha 24hrs por dia e fica divagando com coisas sem nexo..

abraços..

Bom treino matheus, vira e meche rola um rosca direta pro parceiro no supino mesmo hahahahah

Boa semana pra ti! Abraços

ainda mais que eu subi a carga hj, entao eu ja sabia que ia rolar uma rosca direta.. hhauahuha..

boa semana pra vc tbm irmão..

abraços..

100kg no supino

100kg no agacho

pesando 100kg...

Quer humilhar fala logo cara kkkk !

Abraço Matheus !

kkkk.. eh vdd, no agachamento tbm to quase la..

humilhar não cara, quero não.. soh quero que vcs fiquem com inveja das minhas cargas.. kkkkkk..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc for o da foto ta legal sim..

cara, bermuda eu to quase sem.. ateh pra treinar to com 2 soh.. calça tenho bastante.. mais minhas camisetas estão ficando pequenas, vou ter que comprar td novo..

minha cabeça eh uma engrenagem pensante que trabalha 24hrs por dia e fica divagando com coisas sem nexo..

abraços..

valeu brother, hehe ^^ na foto até que eu to antebraçudo, mais as vezes me olho no espelhoe nao parece tanto :(

mais é isso ae , vamo as compras kkkkk !

po cara, as suas cargas são fodas, nem tinha reparado ainda :o parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu brother, hehe ^^ na foto até que eu to antebraçudo, mais as vezes me olho no espelhoe nao parece tanto :(

mais é isso ae , vamo as compras kkkkk !

po cara, as suas cargas são fodas, nem tinha reparado ainda :o parabéns!!

espelho eh complicado msm.. as vezes vc olha em um e parece que ta legal, dai vc olha em outro e ateh desanima..

to ateh vendo que vo ter que gastar um bom dinheiro em roupas.. eu nem to comprando ainda, vo comprar quando tiver quase sem nada msm.. hahua

vlw.. to conseguindo progredir bem as cargas..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

As cargas nos exercícios básicos estão legais em!

Uma pergunta, em relação a alimentação, no seu primeiro post dizia que comia até a exaustão kkkk Você tenta dar preferência a alimentos mais saudáveis, ou está até mesmo seguindo uma dieta ou pelo menos tentando ? Ou é mais livre em relação a alimentação ?

Bons treinos brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As cargas nos exercícios básicos estão legais em!

Uma pergunta, em relação a alimentação, no seu primeiro post dizia que comia até a exaustão kkkk Você tenta dar preferência a alimentos mais saudáveis, ou está até mesmo seguindo uma dieta ou pelo menos tentando ? Ou é mais livre em relação a alimentação ?

Bons treinos brother!

Vlw Gunner..

Entao, eu nao sigo nenhuma dieta.. provavelmente se seguisse teria ateh resultados melhores..

Eu como mto, mas tento dar uma controlada quando percebo que to meio fora de controle.. rs..

Msm nao seguindo uma dieta, eu procura nao exagerar em lanches, coisas gordurosas, etc.. mas nao me privo de comer se tiver vontade..

tento comer umas 2g de proteina por kilo tds os dias..

Entao como tds dias uns 7 ovos, 300g de frango, salada...

Talvez mais pra frente quando tiver maior, eu faça um cut pra dar uma secada.. mas isso bem pra frente..

Nessa parte de dieta eu nao sou exemplo pra ninguem.. hauhauah..

Abracos..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...