Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

e ai irmao como foi com front squat gostou kkkkkk

vou te contar um segredo por que gosto tanto do front eu consigo descer muito mais nele que no squat normal nao me pergunte o motivo kkkkk mesmo se eu diminuir a carga no squat normal no front sempre eu vou descer mais.

E ai night.. tranquilo irmao..

Po, curti sim.. na ultima serie acho que a barra nao encaixou direito, entao hj ta doendo um pouco o ombro..

Como eu agacho com low bar, no front squat eu tbm consegui descer mto mais..

Vo treinar ele mais um pouco e comecar a revezar ele com o agachamento livre..

Abraco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai night.. tranquilo irmao..

Po, curti sim.. na ultima serie acho que a barra nao encaixou direito, entao hj ta doendo um pouco o ombro..

Como eu agacho com low bar, no front squat eu tbm consegui descer mto mais..

Vo treinar ele mais um pouco e comecar a revezar ele com o agachamento livre..

Abraco..

deixa ela em cima dos deltoides , uma dica é se a barra encostar no seu pescoço ela nao esta em cima do deltoide comigo é assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi mano kk eu tenho 37 de braço, e 31 de antebraço ( forçando com ele curvado ) acho que uns 30 qndo ele ta reto e nossa, me acho esquisito ;( kkkk

intao mano, perna eu to com 60 cm e peito 100... me olho no espelho e eu to MUITO pernudo em relação ao resto kkkk ainda mais qe eu sou pequeno, tenho 170 =/

parei de rir daquele jeito kkkkk sempre acabo esquecend0 =/

Pelo seu tamanho vc deve ta com o shape legal sim.. nossas medidas sao parecidas, mas tenho quase 20cm a mais que vc..

Eu tbm to me achando um pouco pernudo.. minhas calcas tao ficando td coladas.. kkkkk..

Td vez que alguem coloca o "kkk" eu reparo.. rs.. sei la oq se passa na minha cabeça..

Abracos..

deixa ela em cima dos deltoides , uma dica é se a barra encostar no seu pescoço ela nao esta em cima do deltoide comigo é assim

Ah entendi.. essa semana quando for fazer vo tentar me lembrar disso.. vou assistir mais alguns videos e treinar com cabo de vassoura em casa.. eu acho que a barra ficou mto pra frente ontem na ultima serie..

Vlw ae pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 36 - #PANTURRILHAS

Hj eu fiz o treinamento de panturrilhas..

Aumentei um pouco o numero de repeticoes..

Fiz 2 series de 80 repeticoes cada..

A cada 40 repeticoes segurei 10s em cima..

Subindo rapido, segurando em cima, descendo e sem tocar o calcanhar no chao ja subo de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pra todos.. segunda, dia de voltar a rotina de treinos..

Hj acordei cansadão, pq fui dormir meio tarde.. uma pessoa não parava de falar ontem a noite.. brincadeira.. :P ..

Acordei com o tríceps doendo um pouco ainda por causa do treino de sábado..

Mesmo cedo já estava mto quente.. academia tava cheia, não tanto quanto alguns dias, mas tinha bastante gente..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x5) - 90kg

paralela (triceps) (6x5) - BW 94kg + 6kg

desenvolvimento militar (4x6) - 40kg

agachamento livre (5x5) - 95kg

crucifixo reto (4x8) – 17,5kg

triceps testa (2x10) - 30kg

Good news.. progredi carga no supino reto, aumentei mais 5kg.. as 3 primeiras series deu pra fazer sem ajuda, na 4º precisei de ajuda pra erguer a ultima repetição, e na 5ª as duas ultimas meu irmão fez rosca direta..

Vacilei e acabei invertendo a ordem e fiz paralelas como segundo exercício.. tbm aumentei 1kg nele.. senti bastante, ateh pq o tríceps já estava doendo um pouco..

Fui para o desenvolvimento militar.. como eu inverti a ordem tive que abaixar um pouco a carga dele, mas msm assim as ultimas repetições foram difíceis de completar..

Já coloquei mais peso na barra e fiz o agachamento livre.. ta meio pesado agora, mais to procurando manter a postura..

Fui fazer crucifixo reto.. aumentei tbm a carga nele, e deu pra fazer ateh que “tranquilo”, mas nas duas ultimas repetições eu soh pensava em acabar ele logo..

No tríceps testa, eu achei que meu tríceps ia explodir.. kkkk.. tanto que soh fiz 2 series dele, e ainda na 2ª serie precisei de ajuda..

Pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

Hj 2 pessoas passaram mal na academia.. acho que o pessoal quer emagrecer e não se alimenta direito e vai treinar.. fora que tbm ta bem quente hj..

Quero deixar aqui os meus parabéns pra Nath que ta fazendo aniversário hj.. desejo mta felicidade e saúde.. ;)

Tenham todos um bom dia e bom treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...