Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Academia de bairro é fogo. Quem me dera treinar numa que nem a tua.

Seria só felicidade: daria pra ir no dia em que quisesse e até poderia encontrar a prof pra ajudar ela no supino hardcore de 8kg. hue

A minha é academia de bairro, a acha ótima o único problema é só faço musculação e sou obrigada a pagar um pacote com mil coisas que a academia oferece, algumas não tenho tempo para fazer outras nem sei para o que serve, nas férias vou morar um dia na academia e tentar fazer tudo hahaha

Ela fica aberta de segunda à segunda õ/

Olha ele, olha ele falei que não queria colocar o valor dos meus pesos moscas para não me zoarem u.u vou aumentar depois, deixa só eu me acostumar com a postura que aumento o peso u.u bobo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aeee aumentou os pesos õ/

Gostou do front squat? Tenho maior receio em fazer, acho que geral ficaria me olhando demais e viriam me parar

Como faz leg com peso livre? fiquei na dúvida

Bom feriado :)

ué a sua não abre não? A minha abre todo dia, até no natal '-'Obs.: Antigamente todo mundo falava só da barba e do peito cabeludo, ai eu falei do trapézio e todo mundo fala dele agora, não me sinto mais especial u.u

Consegui aumentar alguns.. \o\… ops fiz errado.. /o/.. de novo ...kkkk.. \o/....

Gosteii do front squat sim.. talvez comece alternar ele e o agachamento livre nos meus treinos.. soh preciso pwgar o jeito certinho de encaixar a barra.. o night squat deixou 2 videos do front squat aqui, dps da uma olhada..

Ah, que meiga.. rs.. tem lugar pra tds no meu coracao, e o seu lugar ta guardadinho aqui.. vc eh especial sim.. :)

;)

Eita... que vai sai casamento nesse forum rsrsrs

Eita nois..

Academia de bairro é fogo. Quem me dera treinar numa que nem a tua.

Seria só felicidade: daria pra ir no dia em que quisesse e até poderia encontrar a prof pra ajudar ela no supino hardcore de 8kg. hue

Pra vc ficar feliz com sua academia:

Na minha nao tem suporte pra agachamento

Nao tem lugar certo pra fazer o terra, e tbm nao tem barra sobressalente, entao tenho que pegar no supino

A menor anilha tem 2,5kg, entao pra progredir carga eh dificil pq tenho que subir 5kg de uma vez..

Vo parar por aqui pra nao denegrir mais a academia.. kkkkk..

Abracos..

Como faz leg com peso livre? fiquei na dúvida 2

Nath e Tamy..

Eu arrumei la em cima ja.. eu escrevi errado.. nao eh leg.. tem um pessoal la que treina LEGAL.. hehe.. hj meu portugueis ta ruin..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar que o SR treina até no feriado e é muito animado , to precisando de uma galera pra subir um caminhão de pedra aqui , ta dentro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to dentro brow.. aqui não tem tempo ruim..

eh soh 1 caminhão ou tem mais?.. kkkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui aumentar alguns.. \o\… ops fiz errado.. /o/.. de novo ...kkkk.. \o/....

Gosteii do front squat sim.. talvez comece alternar ele e o agachamento livre nos meus treinos.. soh preciso pwgar o jeito certinho de encaixar a barra.. o night squat deixou 2 videos do front squat aqui, dps da uma olhada..

Ah, que meiga.. rs.. tem lugar pra tds no meu coracao, e o seu lugar ta guardadinho aqui.. vc eh especial sim.. :)

;)

Eita nois..

Pra vc ficar feliz com sua academia:

Na minha nao tem suporte pra agachamento

Nao tem lugar certo pra fazer o terra, e tbm nao tem barra sobressalente, entao tenho que pegar no supino

A menor anilha tem 2,5kg, entao pra progredir carga eh dificil pq tenho que subir 5kg de uma vez..

Vo parar por aqui pra nao denegrir mais a academia.. kkkkk..

Abracos..

Nath e Tamy..

Eu arrumei la em cima ja.. eu escrevi errado.. nao eh leg.. tem um pessoal la que treina LEGAL.. hehe.. hj meu portugueis ta ruin..

;)

Sinto se fizer o front squat eu caio para frente, nao sei se tenho coragem para me aventurar.

Ok, foi meio gay seu comentario, mas tudo bem

Aaaaaah sim, fiquei imaginando mil maneiras de leg livre e todas eram bizarras e poderia levar a tragedias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, la vamos nós..

Medidas - 09/10/13

Altura - 1,89cm

Peso - 94,5kg

Panturrilha direita - 43cm

Panturrilha esquerda - 43cm

Coxa direita baixa - 49cm

Coxa direita média - 61cm

Coxa direita alta - 67cm

Coxa esquerda baixa - 49cm

Coxa esquerda média - 59,5cm

Coxa esquerda alta - 65cm

Antebraço direito - 32cm

Antebraço esquerdo - 31cm

Biceps direito relaxado - 35,5cm

Biceps direito contraido - 39,5

Biceps esquerdo relaxado - 36cm

Biceps direito contraido - 40cm

Ombro - 130cm

Peitoral - 108cm

Medidas - 20/08/13

Altura: 1,89

Peso: 90,5

Costas: 59 cm

Peitoral: 106 cm

Antebraço direito: 31cm

Antebraço esquerdo: 30 cm

Biceps direito: 38,8 cm

Biceps esquerdo: 39,1 cm

Panturrilha direita: 40 cm

Panturrilha esquerda: 40 cm

Coxa direita: 62 cm

Coxa esquerda: 62 cm

Coxa

2hci.jpg

Panturrilha

xqr7.jpg

Costas

dqqm.jpg

Peitoral

hsn0.jpg

omfg! seu shape é um pouco parecido com o meu brother, só que vc é mais monstro claro... rapaz, 43 de panturra nao é pra qualquer um nao kk ta louco o.o

acho que nao tenho nada pra "criticar" no seu shape mano kkk só uma pergunta, a medida do seu antebraço é forçando ou relaxado mesmo ? com o braço reto ou curvado, quando faz força no biceps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto se fizer o front squat eu caio para frente, nao sei se tenho coragem para me aventurar.

Ok, foi meio gay seu comentario, mas tudo bem

Aaaaaah sim, fiquei imaginando mil maneiras de leg livre e todas eram bizarras e poderia levar a tragedias

Nao tem como cair pra frente no fronf squat..

Poxa, eu falo que especial e vc ainda fala que foi gay.. kkkkk. :P

Leg livre iria ser um desastre.. kkkk..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omfg! seu shape é um pouco parecido com o meu brother, só que vc é mais monstro claro... rapaz, 43 de panturra nao é pra qualquer um nao kk ta louco o.o

acho que nao tenho nada pra "criticar" no seu shape mano kkk só uma pergunta, a medida do seu antebraço é forçando ou relaxado mesmo ? com o braço reto ou curvado, quando faz força no biceps ?

Seu shape eh parecido com o meu? Entao ta ruim hein.. kkkkk.. brinks..

Sempre tive as pernas grossas..

Vc ainda ta com essa risada do racismo.. kkkk

Cara, eu nao lembro se eu estava forcando o antebraco, mas eu acho que era relaxado.. a fita metrica nao ta aqui comigo agora senao eu media, mas pelo que to vendo, forcando ou relaxada nao tem mta diferença, no maximo estourando 1cm..

O biceps eu tirei medida com ele relaxado reto e forcando curvado..

Abracos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como cair pra frente no fronf squat..

Poxa, eu falo que especial e vc ainda fala que foi gay.. kkkkk. :P

Leg livre iria ser um desastre.. kkkk..

;)

Então caio para trás, sério eu não conseguiria fazer e não sei se tenho coragem para tentar, talvez num futuro distante

Ah, que meiga.. rs.. tem lugar pra tds no meu coracao, e o seu lugar ta guardadinho aqui.. vc eh especial sim..

Arco íris foram vomitados e um unicórnio nasceu com o "lugar para todos no meu coração" hahahahhaha mas foi bonitinho, mas foi gay junto

Seria mesmo, acabei de ver um video com uma menina fazendo afundo subindo e descendo de um caixote gigante, achei isso um desastre e como tem doido para tudo não duvidei muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então caio para trás, sério eu não conseguiria fazer e não sei se tenho coragem para tentar, talvez num futuro distante

Ah, que meiga.. rs.. tem lugar pra tds no meu coracao, e o seu lugar ta guardadinho aqui.. vc eh especial sim..

Arco íris foram vomitados e um unicórnio nasceu com o "lugar para todos no meu coração" hahahahhaha mas foi bonitinho, mas foi gay junto

Seria mesmo, acabei de ver um video com uma menina fazendo afundo subindo e descendo de um caixote gigante, achei isso um desastre e como tem doido para tudo não duvidei muito

Talvez tenha ficado meio gay, mas oq vale eh a intençao.. rs..

Eu vo tentar achar um jeito pra fazer o leg livre entao..

;)

#PANTURRILHA

Hj eu nao fiz.. esqueci..

Acordei tarde, fui pra academia, fiz umas coisas a tarde, a noite meus irmaos passaram em casa e fomos no cinema.. falando nisso, assisti RIDICK 3, e nao gostei mto nao.. serio, achei bem fraco, mas se alguem quiser assistir..

Voltando, voltei pra casa deitei e nada me levanta da cama agora.. entao fica pra amanha o treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...