Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

leve hauahhdhadhduhauhuha se tiver 1rm no supino agacho e terra bicho vai pegar kkkkkkk

kkkkkk.. não sei se vou me controlar.. kkkk..

então, tava pensando tbm, ja que eu ja faço esses exercicios, amanha eu poderia fazer alguns diferentes..

supino

chin up

RDL

front squat

ia ateh te mandar mp pra te perguntar.. ja que vc curte o front squat.. to fazendo agachamento com 90kg, quando vc acha que devo fazer o front? não tenho nem ideia se da pra manter, aumentar, abaixar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tranquilão Samuca..

acompanha sim cara..

fique a vontade pra dar opiniões..

abraços..

ah, mais era pra ter rendido mais.. eu não gosto quando pego carga abaixo do que ja tinha pego no outro treino.. mas fazer oq neh.. o corpo não acompanhou..

vo tentar descansar..

abraços.. bom fds pra vc tbm..

Concordo contigo, odeio não aguentar ou quase morrer para aguentar um peso que eu peguei no último dia

um colega meu me chamou pra ir treinar amanha.. to pensando em ir..

vo fazer soh um treininho de leve..

o que vcs acham:

supino

barra fixa

terra

agachamento

Por que você não faz algum aeróbio ou algo do tipo? Quando é meu dia off gosto de caminhar pelo maraca ou vou caminhar na orla da praia.

joga fora esse tablet ai então.. fica travando..

eu faço manha soh por brincadeira msm..eu não ligo se alguma pessoa ficar indo em outros diarios e não no meu.. eu ja to acostumado msm.. ninguem liga pra mim..

eu acabei de almoçar, dai eu volto aqui e vc fala desse prolapso retal, dai eu fui ver oq que era.. :sick01: .. sacanagem isso..kkkkk..

;)

na verdade eu estava escrevendo ai apertava um botão e tudo que escrevia ia pro ralo a baixo :(

HUDISHUIHSDIAOHISDAHIUDSHAIHDSAHUIDHSAUIHDUISA

muito bobo

prolapso retal é algo que até hoje eu vejo e ainda fico meio '-'

o mais legal era quando eu tinha aula de parasitologia prática e fui almoçar e o almoço era macarrão espaguete hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk.. não sei se vou me controlar.. kkkk..

então, tava pensando tbm, ja que eu ja faço esses exercicios, amanha eu poderia fazer alguns diferentes..

supino

chin up

RDL

front squat

ia ateh te mandar mp pra te perguntar.. ja que vc curte o front squat.. to fazendo agachamento com 90kg, quando vc acha que devo fazer o front? não tenho nem ideia se da pra manter, aumentar, abaixar..

metade do peso , mas é melhor ser menos ainda ja que ainda nao tem a tecnica , use a x ou a do clean apesar que tem gente que diz que as maos doi na do clean

pegada x

clean essa é a melhor mas tem gente que fala que sente dores nas maos eu nunca senti ve ai qual vc acha melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo, odeio não aguentar ou quase morrer para aguentar um peso que eu peguei no último dia

Por que você não faz algum aeróbio ou algo do tipo? Quando é meu dia off gosto de caminhar pelo maraca ou vou caminhar na orla da praia.

na verdade eu estava escrevendo ai apertava um botão e tudo que escrevia ia pro ralo a baixo :(

HUDISHUIHSDIAOHISDAHIUDSHAIHDSAHUIDHSAUIHDUISA

muito bobo

prolapso retal é algo que até hoje eu vejo e ainda fico meio '-'

o mais legal era quando eu tinha aula de parasitologia prática e fui almoçar e o almoço era macarrão espaguete hahahaha

aerobio acho que não seria uma boa pra mim.. mas dai eh facil neh, caminhar na praia nao tem nem comparação.. isso eh apelação.. deu vontade de ir pra praia agora.. :sad02:

esse prolapso retal eh algo que não quero mais ver.. vc me deixou com trauma..

eu nem vou procurar imagens de parasitologia, pq eu gosto mto de espaguete..

;)

metade do peso , mas é melhor ser menos ainda ja que ainda nao tem a tecnica , use a x ou a do clean apesar que tem gente que diz que as maos doi na do clean

pegada x

clean essa é a melhor mas tem gente que fala que sente dores nas maos eu nunca senti ve ai qual vc acha melhor

vlw irmão.. acho que voou me adaptar melhor a do X, mas vou tentar a outra tbm..

vou por 10kg de cada lado então soh pra ver oq acontece, se ficar leve eu coloco mais..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aerobio acho que não seria uma boa pra mim.. mas dai eh facil neh, caminhar na praia nao tem nem comparação.. isso eh apelação.. deu vontade de ir pra praia agora.. :sad02:

esse prolapso retal eh algo que não quero mais ver.. vc me deixou com trauma..

eu nem vou procurar imagens de parasitologia, pq eu gosto mto de espaguete..

;)

onde você mora? nunca perguntei. Ah eu adoro ir para praia andar de bicicleta e tomar água de coco depois vejo o por do sol e volto pra casa.

Sabia que tem uma verminose que provoca prolapso retal? cuidado para você não pegar MUHAHAHAHAHA

Como até hoje e comi no dia, já comi e fui para o anatômico, depois de um tempo você se acostuma. Só o filme de centopeia humana que não entre pela minha cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde você mora? nunca perguntei. Ah eu adoro ir para praia andar de bicicleta e tomar água de coco depois vejo o por do sol e volto pra casa.

Sabia que tem uma verminose que provoca prolapso retal? cuidado para você não pegar MUHAHAHAHAHA

Como até hoje e comi no dia, já comi e fui para o anatômico, depois de um tempo você se acostuma. Só o filme de centopeia humana que não entre pela minha cabeça

eu moro na minha casa, fica do lado da casa do meu vizinho.. :) .. Campinas-SP.. praia mais proxima, Santos-SP.. ja fui pro Rio, pra Ilha Grande-Angra dos Reis..

fiquei com inveja agora.. se eu fosse vc, sairia do treino e iria dar uns mergulhos na praia.. deve ser mto bom.. não sou mto chegado em agua de coco (sem acento fica estranho), mas se vc quiser, traz uma raspadinha pra mim que eu gosto.. :)

eu to ateh com medo de procurar essa verminose ai.. rs..

dps de um tempo deve acostumar msm.. eu brinco assim, mais por imagem eu não tenho problema, eu posso ver essas coisas que dps eu consigo comer tranquilo, o meu maior problema eh com cheiro..

eu ja ouvi falar desse filme mais nunca assisti..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...