Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Sabe aqueles dias que vc acorda bem disposto pra ir treinar e sabe que o treino vai render? Então, eu não estava assim hj.. acordei com uma dorzinha no lado esquerdo da lombar, acho que dormi meio torto hj..

Comi banana, leite.. abri a geladeira e uma torta holandesa fico olhando pra mim, dai eu olhei pra ela, e ela olhou de novo pra mim.. dai tive que comer.. :)

A academia não tava tão cheia hj, mas tava td mundo onde fica os pesos livre..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (6x4) - BW 94kg

remana curvada (4x8) - 65kg

rosca direta (4x6) - 39kg

rosca scott unilateral (4x10) - 15kg

levantamento terra (3x5 1x4 1x1) - 100kg - 110kg - 120kg -130kg - 140kg

kroc rows (1x20) - 35kg

começando pela barra fixa, eu fiz uma seria a mais do que no treino passado.. estou descendo mais controlado tbm.. vamos ver se aumento essas repetições..

fui pra remada curvada, mantive a msm carga.. acho que no próximo treino vou aumentar 2kg..

peguei a barra e fui fazer rosca direta.. bem, falei no começo que hj tava complicado.. na segunda serie eu quase não tava conseguindo fazer, precisei de ajuda nas duas ultimas series, mas ajuda msm, de acompanhar desde a 3ª repetição.. mais o ego não deixou eu pegar menos peso.. rs..

no scott unilateral ateh que deu pra fazer de boa.. na ultima serie tive que dar uma mão pra subir, mais deu pra fazer..

montei a barra e fui fazer o terra.. eu não ia fazer ele pq tava com aquela dor, ia fazer o RDL, mas o terra eh mto daora, então tive que fazer.. a primeira serie foi com 100kg e deu pra fazer tranquilo.. a segunda eu subi pra 110kg dai já começou a aparecer algumas veias.. na terceira 120kg, dai já comecei fazer mais força.. na quarta 130kg eu fiz 4 repetições, e já tava pesadinho.. na quinta serie eu coloquei 150kg (que eh a carga que eu consegui fazer 1 repetição no ultimo treino), me preparei, puxei o ar, fiquei naquela posição máscula (agachado com o quadril empinado e olhando pra frente) uns 10s pra criar coragem, dai puxei.. ergui uns 10cm do chão soh.. kkkkk.. falei que hj o treino não ia render.. abaixei pra 140kg e fiz uma repetição.. mais tbm no próximo treino vo tentar erguer 160kg..

pra acabar fiz o krock rows.. como dei essa mancada no terra, eu tentei compensar um pouco no krock rows, então aumentei a carga pra 35kg.. deu pra fazer, mais por causa do horário soh fiz 1 serie..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

queria que o treino rendesse mais hj, mais foi complicado.. a dor na lombar tbm atrapalhou um pouco, mais msm assim não eh desculpa.. hehe..

agora eh descansar esse fds que semana que vem quero compensar..

bom dia pra tds e bons treinos.. abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acontece, dpois eu passo o nome do pre treino q eu tomei pra da uma disposiçao, ai o ruim é q quem me viu na academia veio me pergunta ontem se eu tinha usado alguma cois aantes de i treina kkk

kkkk.. aquele pre treino era dorgas cara.. kkkk..

eu ateh tava animado pra treinar, mas parece que o corpo não.. dai ainda tava com dor, então acho que foi isso..

essa risadinha do racismo me persegue.. kkkk..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demoro um tempinho pra cai a ficha mais quando comecei a ri todo mundo aki no trampo fico m olhando rsrsrsrsrs (uma risada menos racista entao)

então cara, não sei oq passa na minha cabeça que eu fico reparando isso.. toda vez que alguem poe " kkk", na hora que eu bato o olho ja penso nisso.. kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - abri a geladeira e uma torta holandesa fico olhando pra mim, dai eu olhei pra ela, e ela olhou de novo pra mim.. dai tive que comer.. :)

2 - terra.. no próximo treino vo tentar erguer 160kg..

1 - Tu quer me foder aqui na empresa né?! Rialtocumpadi.

2 - Pra cima deles irmããããão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Tu quer me foder aqui na empresa né?! Rialtocumpadi.

2 - Pra cima deles irmããããão!!

kkkkkk.. não eh culpa minha.. eu tava com fome.. kkkk..

relato da semana que vem:

"coloquei os 160kg no terra, me preparei, fui erguer e.. consegui mexer a barra um pouco pra frente.." kkkkkkkk..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, é serio meuo. Vou perder o emprego. Viado!!

pow, então tbm vou pq eu to rindo aqui por causa desses comentarios.. kkkkk..

vc vai ver, terça feira vo colocar os 160kg.. aguarde..

soh espero que não aconteça isso..

http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?topic=70560.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe aqueles dias que vc acorda bem disposto pra ir treinar e sabe que o treino vai render? Então, eu não estava assim hj.. acordei com uma dorzinha no lado esquerdo da lombar, acho que dormi meio torto hj..

Comi banana, leite.. abri a geladeira e uma torta holandesa fico olhando pra mim, dai eu olhei pra ela, e ela olhou de novo pra mim.. dai tive que comer.. :)

A academia não tava tão cheia hj, mas tava td mundo onde fica os pesos livre..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (6x4) - BW 94kg

remana curvada (4x8) - 65kg

rosca direta (4x6) - 39kg

rosca scott unilateral (4x10) - 15kg

levantamento terra (3x5 1x4 1x1) - 100kg - 110kg - 120kg -130kg - 140kg

kroc rows (1x20) - 35kg

começando pela barra fixa, eu fiz uma seria a mais do que no treino passado.. estou descendo mais controlado tbm.. vamos ver se aumento essas repetições..

fui pra remada curvada, mantive a msm carga.. acho que no próximo treino vou aumentar 2kg..

peguei a barra e fui fazer rosca direta.. bem, falei no começo que hj tava complicado.. na segunda serie eu quase não tava conseguindo fazer, precisei de ajuda nas duas ultimas series, mas ajuda msm, de acompanhar desde a 3ª repetição.. mais o ego não deixou eu pegar menos peso.. rs..

no scott unilateral ateh que deu pra fazer de boa.. na ultima serie tive que dar uma mão pra subir, mais deu pra fazer..

montei a barra e fui fazer o terra.. eu não ia fazer ele pq tava com aquela dor, ia fazer o RDL, mas o terra eh mto daora, então tive que fazer.. a primeira serie foi com 100kg e deu pra fazer tranquilo.. a segunda eu subi pra 110kg dai já começou a aparecer algumas veias.. na terceira 120kg, dai já comecei fazer mais força.. na quarta 130kg eu fiz 4 repetições, e já tava pesadinho.. na quinta serie eu coloquei 150kg (que eh a carga que eu consegui fazer 1 repetição no ultimo treino), me preparei, puxei o ar, fiquei naquela posição máscula (agachado com o quadril empinado e olhando pra frente) uns 10s pra criar coragem, dai puxei.. ergui uns 10cm do chão soh.. kkkkk.. falei que hj o treino não ia render.. abaixei pra 140kg e fiz uma repetição.. mais tbm no próximo treino vo tentar erguer 160kg..

pra acabar fiz o krock rows.. como dei essa mancada no terra, eu tentei compensar um pouco no krock rows, então aumentei a carga pra 35kg.. deu pra fazer, mais por causa do horário soh fiz 1 serie..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

queria que o treino rendesse mais hj, mais foi complicado.. a dor na lombar tbm atrapalhou um pouco, mais msm assim não eh desculpa.. hehe..

agora eh descansar esse fds que semana que vem quero compensar..

bom dia pra tds e bons treinos.. abraços..

Bom dia muso carente, tudo bom?

Enfim se rendeu a torta holandesa hahaha

Na rosca direta você faz com barra e esse é o peso total ou é halter?

Esse krock rows que vocês tanto reclamam, já vi fotos e não achei que era o exercício do capeta como alguns disseram, dói tanto assim?

kkkkkk.. não eh culpa minha.. eu tava com fome.. kkkk..

relato da semana que vem:

"coloquei os 160kg no terra, me preparei, fui erguer e.. consegui mexer a barra um pouco pra frente.." kkkkkkkk..

HUJSDAHUHDASIHDHSAHSDUAUISDHAUIHUIDSHAIUHDUIASHUIDHSIAUHIDUODSA

ai continua, meu ego falou mais alto, mas fui lá abaixei para 140 e fiz 1 repetição, é a vida fazer o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...