Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Trapézio e pernocas <3

cara, como vocês fazem para ter essas pernocas? Quase morro para as minhas da uma engordadinha, meu rekalke bate alto nas pernas de vocês

Aaaaah a panturrilha cresceu 3cm? Preciso voltar a fazer esse treino, urgente, minhas canelinhas agradecem

hahahahhahahah

ri quando vi que comentou do trapézio

Não sei como eles fazem, mas sempre tiro a medida de 3 áreas

a mais alta e mais gordinha (em baixo do bumbum)

a do meio da coxa

e a em cima do joelho +/-

Oie Tamy.. pensei que vc nem ia vir aqui hj :( .. hehe..

Brigado.. entao eh o trapezio e as pernas e só.. rs.. ta aumentando a lista aos poucos..

Entao pra ficar com as pernas assim eu to tomando leite de cabra desnatado quente com toddy light..kkkk.. brinks..

Acho que eh genetica, pq sempre fui magro mas tinha as pernss grossas, dai ficava bem desproporcional..

Mas calma, agora mudando seu treino vc vai ver que vai dar um up nas suas pernocas.. :)

3cm.. vc acredita.. po, fiquei felizao de ter dado essa mudanca.. volta a fazer sim.. espero que sirva de motivaçao pra quem quer fazer....

Pra tirar as medidas eu ateh postei um link pra um topico que tem uns videos que.mostram como tirar a medida exatamente..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140682-protocolo-de-medidas/

;)

PS.. ficou legal sua foto no perfil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oie Tamy.. pensei que vc nem ia vir aqui hj :( .. hehe..

Brigado.. entao eh o trapezio e as pernas e só.. rs.. ta aumentando a lista aos poucos..

Entao pra ficar com as pernas assim eu to tomando leite de cabra desnatado quente com toddy light..kkkk.. brinks..

Acho que eh genetica, pq sempre fui magro mas tinha as pernss grossas, dai ficava bem desproporcional..

Mas calma, agora mudando seu treino vc vai ver que vai dar um up nas suas pernocas.. :)

3cm.. vc acredita.. po, fiquei felizao de ter dado essa mudanca.. volta a fazer sim.. espero que sirva de motivaçao pra quem quer fazer....

Pra tirar as medidas eu ateh postei um link pra um topico que tem uns videos que.mostram como tirar a medida exatamente..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140682-protocolo-de-medidas/

;)

PS.. ficou legal sua foto no perfil..

Vou aparecer aqui todo dia senão me perco, sabe gente popular e musos acrescentam 2-3 páginas por dia no diário hahah

Poxa queria eu ter essa genética ai, vim com peito e bunda, mas esqueceram as pernas :( triste vida, mas juro que quando tiver 60cm de coxa vou andar pela rua me sentindo a rainha do mundo -sqn

Espero sim, por enquanto só veio a dor, esqueci de relatar isso lá, mas esta doendo muito, amanha acordarei na merda.

Vou voltar, prometo deixa só criar coragem e numerar os dias, porque assim me motiva mais.

Obrigada, novo treino nova foto hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aparecer aqui todo dia senão me perco, sabe gente popular e musos acrescentam 2-3 páginas por dia no diário hahah

Poxa queria eu ter essa genética ai, vim com peito e bunda, mas esqueceram as pernas :( triste vida, mas juro que quando tiver 60cm de coxa vou andar pela rua me sentindo a rainha do mundo -sqn

Espero sim, por enquanto só veio a dor, esqueci de relatar isso lá, mas esta doendo muito, amanha acordarei na merda.

Vou voltar, prometo deixa só criar coragem e numerar os dias, porque assim me motiva mais.

Obrigada, novo treino nova foto hahahha

Minha moral vai la em cima quando vcs falam musa.. dai eu olho no espelho e ela cai denovo.. kkkk.. mais brigadu..

Agora ta legal ter essa genetica, mas quando ers mto magro nao era legal nao.. ficava mto desproporcional.. e de quebra eu ainda tenho os gluteos grandes.. serio..vamos dizer que eh de dar inveja em algumas pessoas.. rs..

Logo logo vc ja ta com esses 60cm..

Soh pra vc ver que o volume de treino nao quer dizer nada.. em 1 mes eu ganhei 3/4cm de coxa.. e meio treino de pernas ta o Terra, agachamento e o leg eu tava fazendo mais parei faz 2 semanas.. entao com 3 exercicios em 1 mes aumentou mtoo..

Amanha vai ta doendo msm.. hehe..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 33 - #PANTURRILHA

fiquei feliz com o resultado do treino.. 3cm em 1 mes..

Treino normal..

2 series de 70 reps cada..

To controlando mais a descida..

To com uma dor no.pescoço, espero acordar bem amanha..

Boa noite pra tds..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galeraa.. o dia hj ta bonitoo..

Celular despertou, acordei, levantei, comi e fui pra academia..

Alguém paro na minha vaga, que folgado(a)...kkkkk..

Cara, eu amo esse horário (não sei se eh de verão, eu confundo).. 6h já ta um solzão daora..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (5x6) - 85kg

desenvolvimento militar (4x6) - 45kg

paralela (triceps) (5x6) - BW 94kg + 5kg

agachamento livre (5x5) - 95kg

crucifixo reto (4x10) - 15kg

triceps testa (4x8) - 30kg

como sempre começando pelo supino reto.. tava ocupado mais pedi pra revezar com um maluquinho gente boa.. fazer 1 repetição a mais em cada série faz mtaa diferença.. nas ultimas 2 series tem que ter alguém pra ajudar pq fica difícil nas ultimas reps.. mas ajuda soh um pouco, o cara não faz rosca direta não.. rs..

fui pro desenvolvimento militar e tbm revezei.. eu queria tirar uma foto do cara pra vcs verem, ele eh igualzinho o Anderson Silva.. mais eh igual msm, parece irmão gêmeo, mas ele tem a voz mais grossa e eh um pouco mais forte.. bem voltando ao treino, os 5kg a mais que coloquei tão fazendo mta diferença, ta complicado pra acabar as 2 ultimas series.. na ultima repetição da ultima série eu quase cai pro lado.. haha.. um cara ateh veio falar pra eu fazer com as barras menores pra não correr o risco da barra ir pro lado..

agora paralelas.. aumentei 1kg, tava colocando 4kg em caneleiras e hj coloquei 5kg.. foi “tranquilo”, completei as series e acho que no próximo treino aumente mais 1kg..

fui pro agachamento livre.. meti 5kg a mais hj.. cada serie que eu fazia td mundo parava e ficava olhando.. como convenci meu irmão a fazer livre tbm, a partir da 3ª serie revezei com meu irmão.. as ultimas series eu tive que puxar um ar a mais pra conseguir erguer, senão tinha ficado no chão..

no crucifixo reto eu mantive a carga dos últimos treinos, mas no próximo vou aumentar..

tríceps testa.. já tava cansadão então foi difícil fazer.. contei com a ajuda de um amigo pra completar as ultimas reps.. na ultima serie eu emendei 10 reps de supino fechado e acabei o treino..

pós treino: whey + malto + creatina + leite em pó

gostei do treino, foi bom no geral.. sai quebradão.. eu senti bem o ombro no final do treino..

eh isso ae pessoal.. tenham tds um bom dia e bom treino..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...