Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Tira foto da panturrilha pra ver como ficou e posta as medidas do antes e depois.

Acho que o pessoal quer ver mais a sua barba do que seu trapezio hahaha

E vc não é magrelo nem aqui nem em outro mundo, ja pode ter sido, mas são coisas do passado.

Como alguém quer ganhar massa e usa lipo 6, oi? Fala pra ele q ele ta fazendo o contrario.

Obs.: ta pegando bem no terra

oie Tamy..

amanhã vou postar as medidas atuais e tbm foto.. não tenho foto do antes da panturrilha.. falando nisso, eh dificil tirar foto da panturrilha.. rs.

realmente falaram mais da minha barba do que do resto.. hehe..

acho que eh meio psicologico pq sempre fui magro.. mais brigadu :happystrange:

e vc acha que adianta falar pra ele não tomar o lipo 6? se vc ver o treino dele vc ateh desanima..

to aumentando aos poucos o terra.. quero entortar a barra.. hhahaha..

;)

aproveitando que vc ta aqui.. e seu treino, ja decidiu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oie Tamy..

amanhã vou postar as medidas atuais e tbm foto.. não tenho foto do antes da panturrilha.. falando nisso, eh dificil tirar foto da panturrilha.. rs.

realmente falaram mais da minha barba do que do resto.. hehe..

acho que eh meio psicologico pq sempre fui magro.. mais brigadu :happystrange:

e vc acha que adianta falar pra ele não tomar o lipo 6? se vc ver o treino dele vc ateh desanima..

to aumentando aos poucos o terra.. quero entortar a barra.. hhahaha..

;)

aproveitando que vc ta aqui.. e seu treino, ja decidiu??

É difícil tirar fotos de panturrilhas e de costas sozinha principalmente com celular hahahha

Estou no aguardo

As minas piram em caras com barbas

Entendo seu psicologico, magrelos sempre pensaram que são magros :(

Cuidado para não cair pro lado junto com a barra hahahha brinks

Aaaaah, resolvi hoje me render as suas opiniões, vou fazer do jeito que você disse e ver se curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil tirar fotos de panturrilhas e de costas sozinha principalmente com celular hahahha

Estou no aguardo

As minas piram em caras com barbas

Entendo seu psicologico, magrelos sempre pensaram que são magros :(

Cuidado para não cair pro lado junto com a barra hahahha brinks

Aaaaah, resolvi hoje me render as suas opiniões, vou fazer do jeito que você disse e ver se curto

:thumbsup_anim::thumbsup_anim::speak_cool:

Magrelo sem barba passando por aqui !!!bora entortar a barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil tirar fotos de panturrilhas e de costas sozinha principalmente com celular hahahha

Estou no aguardo

As minas piram em caras com barbas

Entendo seu psicologico, magrelos sempre pensaram que são magros :(

Cuidado para não cair pro lado junto com a barra hahahha brinks

Aaaaah, resolvi hoje me render as suas opiniões, vou fazer do jeito que você disse e ver se curto

eu tirei uma soh da panturrilha e ainda meio de lado, eh complicado tirar sozinho..

acho que tem mais homem que gosta da minha barba do que mulher.. :ohno02: .. eh eu sei, soou meio gay, mas eh a vdd.. os mulheres ficam:"ah, eu não gosto de barba.. ah, ta mto grande..".. e por ai vai, dai os homens: "po que barba daora" .. "queria ter a barba assim".. soh aqui no forum que vcs gostam.. :blush:

tomarei os devidos cuidados pra não entortar junto com a barra.. rs

aew.. dps vc fala se gostou do treino..talvez vc tenha que fazer umas 2/3 vezes pra se acostumar com os pesos e começar a sentir legal msm o treino..

;)

:thumbsup_anim::thumbsup_anim::speak_cool:

Magrelo sem barba passando por aqui !!!bora entortar a barra

haha.. entortar pra ver se eles se ligam e compram barra adicionais.. tenho que tirar a barra de alguma mesa de supino pra fazer..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tirei uma soh da panturrilha e ainda meio de lado, eh complicado tirar sozinho..

acho que tem mais homem que gosta da minha barba do que mulher.. :ohno02: .. eh eu sei, soou meio gay, mas eh a vdd.. os mulheres ficam:"ah, eu não gosto de barba.. ah, ta mto grande..".. e por ai vai, dai os homens: "po que barba daora" .. "queria ter a barba assim".. soh aqui no forum que vcs gostam.. :blush:

tomarei os devidos cuidados pra não entortar junto com a barra.. rs

aew.. dps vc fala se gostou do treino..talvez vc tenha que fazer umas 2/3 vezes pra se acostumar com os pesos e começar a sentir legal msm o treino..

;)

haha.. entortar pra ver se eles se ligam e compram barra adicionais.. tenho que tirar a barra de alguma mesa de supino pra fazer..

abraços..

Ve se da para programar o celular ou camera e fica num lugar que pega legal

Eu não curto barba, algumas pessoas ficam bonitas outras envelhecem, mas no fundo barba só me pinica e incomoda principalmente quando esta crescendo. Mas a sua não é grande e pelo que vi fecha o rosto e não fica falhado é bonito, mas achei seu trapézio mais bonito hahahhaa

Vou tentar aumentar os pesos, menos o do agachamento senão eu entorto com a barra e caio pro lado hahaha

Sobre o stiff lembrei que lá tem uma barra menor se ninguém tiver usando vou experimentar pra ver se curto fazer com ela. A barra para agachamento é muito grande vou acabar batendo em todo mundo pelo caminho.

Tem tanta barra lá na minha academia, esses dias quase cai numa que alguém largou pelo chão :(

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se da para programar o celular ou camera e fica num lugar que pega legal

Eu não curto barba, algumas pessoas ficam bonitas outras envelhecem, mas no fundo barba só me pinica e incomoda principalmente quando esta crescendo. Mas a sua não é grande e pelo que vi fecha o rosto e não fica falhado é bonito, mas achei seu trapézio mais bonito E SÓ!!!

Vou tentar aumentar os pesos, menos o do agachamento senão eu entorto com a barra e caio pro lado hahaha

Sobre o stiff lembrei que lá tem uma barra menor se ninguém tiver usando vou experimentar pra ver se curto fazer com ela. A barra para agachamento é muito grande vou acabar batendo em todo mundo pelo caminho.

Tem tanta barra lá na minha academia, esses dias quase cai numa que alguém largou pelo chão :(

Uooooorra!! não deixava hein Draga!!

Moça, quanto a barra, que tal carregá-la em pé(a barra)? O máximo seria quebrar umas lâmpadas se o teto for baixo. hahahaha

Sorte a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uooooorra!! não deixava hein Draga!!

Moça, quanto a barra, que tal carregá-la em pé(a barra)? O máximo seria quebrar umas lâmpadas se o teto for baixo. hahahaha

Sorte a todos.

Só aparece para provar a discórdia hahahhahahahha

Tem uma menor, vou usar a menor mesmo ou halter. Sério a barra é grande e é olímpica aquela budega tem 20kg, eu sou a pessoa mais destrambelhada do mundo jamais confiaria em andar com essa barra pela academia sem acertar alguém.

Tem umas barras lá que os meninos fazem rosca direta, ela é bem menor que a do agachamento ou supino. Talvez faça no 3 andar lá tem mais 2 barras uma menor que da para segurar os pesos com o clips gigante (não sei o nome) e mais uma de supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...