Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Para de reclamar das suas repetições mocinho e eu que quando faço o graviton com 13plaquinhas tenho que me segurar firme para a máquina não me levantar (sad, but true :() É melhor você fazer menos repetições com um peso maior do que fazer várias repetições com um peso menor, daqui um tempo você consegue as suas 4x8

Adoro seus relatos diários você vai comentando cada detalhe da para te imaginar lá hahaha

Também me sinto assim pós churrascaria, mas passa no mesmo dia normalmente ainda tomo um copo de nescau antes de dormir.

Meu treino de panturrilha eu estava fazendo direiitnho ai comecei a garotear com ele :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Espero que sim.. hehe..

Dia 29 - #PANTURRILHA

voltei a fazer hj dps.que eu passei mal..

Treino normal com 2 series de 70 repetiçoes cada..

Subindo explosivo, segurando em cima, controlando a descida, e a cada 35 repetiçoes segurando 10s em cima..

Pos treino: frango e torta de polenguinho.. kkkkk..

PS.. putz, acabei de quebrar a faca.. kkkk..

Ta ótimo, isso ai!

Torta de polenguinho hahahaha, não posso falar nada, hoje meu café da manhã foi pizza de ontem hahaha

bom final de semana ai Matheus, abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de reclamar das suas repetições mocinho e eu que quando faço o graviton com 13plaquinhas tenho que me segurar firme para a máquina não me levantar (sad, but true :() É melhor você fazer menos repetições com um peso maior do que fazer várias repetições com um peso menor, daqui um tempo você consegue as suas 4x8

Adoro seus relatos diários você vai comentando cada detalhe da para te imaginar lá hahaha

Também me sinto assim pós churrascaria, mas passa no mesmo dia normalmente ainda tomo um copo de nescau antes de dormir.

Meu treino de panturrilha eu estava fazendo direiitnho ai comecei a garotear com ele :(

sim senhora.. pararei de reclamar das repetições..

vc le os relatos.. hehe, obrigado.. gosto de escrever os relatos assim, pq senão eu sinto que fica vazio.. eu ateh detalharia mais coisas, mas eu ja faço isso na correria, então não da mto tempo de escrever mais.. mais fica meio grande..

eu fico meio cheio ateh no outro dia pq eu como mtoo msm, como mta carne e mta batata frita.. o cara que tava servindo batata, quando me via, ateh dava risada de tanta batata que eu comi.. kkkk

no mes passado foi aniversario da minha mãe, ja tava todo mundo comendo o bolo e eu ainda tava pegando carne.. kkkk..

mas vc tbm deve comer bem hein.. quando chega em casa ainda vai tomar leite.. :ohno02:

oww.. não para o treino de panturrilha não senhorita.. vamo da uma animada..

;)

Ta ótimo, isso ai!

Torta de polenguinho hahahaha, não posso falar nada, hoje meu café da manhã foi pizza de ontem hahaha

bom final de semana ai Matheus, abçs.

cara, eu quase não relato aqui oq eu como pq senão o pessoal ia ateh ficar bravo comigo.. kkkk.. direto eu como pizza de café da manha, eh mto bom.. na vdd tem vez que eu como pizza umas 3 vezes na semana.. :ohno01: .. eu gosto demais de massa, macarrão, pizza, lasanha, torta..

abraços..

Somos dois então kkk. Dois pedaços :lmaosmiley: :lmaosmiley: Fazer o que né

tem que fazer esse sacrificio neh.. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 30 - #PANTURRILHA

Finalmente completei 30 dias..

Treino normal.. 70 repetiçoes subindo rapido, segurando em cima, descendo e a cada 35 repetiçoes segurando 10s em cima..

Nao consegui tirar as medidas hj, vou ver se segunda eu tiro e posto aqui..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Matheus, depois dos 30 dias faz o q ?

Abraços

Acho que vou continuar fazendo.. como eu divido em duas partes, eh rapido fazer, entao nem toma mto o tempo..

Vou tirar as medidas, ver se mudou alguma coisa..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

Dia 30 - #PANTURRILHA

Finalmente completei 30 dias..

Treino normal.. 70 repetiçoes subindo rapido, segurando em cima, descendo e a cada 35 repetiçoes segurando 10s em cima..

Nao consegui tirar as medidas hj, vou ver se segunda eu tiro e posto aqui..

Abraços..

Oi Matheus!

Vc faz com carga ou sem? Foi um desafio, assim como estou fazendo os 30 dias de squat?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...