Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Hahahahaha troco dedicação por limonada é pegar ou largar hahahah

Hj voltarei, vou fazer daqui a pouco :)

Euri dos comentários dos meninos de homem viril com peito cabeludo hahahaha imaginei vc andando com camisa social aberta e fazendo posse para as novinhas hahahahahhahauaysh

Mas brincadeiras a parte vc quer definir ou ganhar volume no peitoral? Ou os dois msm, ate q seu trapezio é bonito :)

se for uma limonada bem geladinha eu troco.. kkkkk..

faz sim, eu ainda não tirei as medidas mas acho que cresceu um pouco.. ou talvez seja soh psicologico.. O.o

kkkk.. agora eu que vc falou eu to me imaginando andando de camisa social listrada aberta, com ela por dentro de uma calça bege e um sapato caramelo.. :ohno02: .. kkkkkk

eu quero ganhar volume, ja fui magro durante mto tempo da minha vida..

brigado.. :blush: .. eu parei de treinar trapézio.. os outros exercicios dão dando conta dele..

;)

Porque o resto!

Orra, não deixava hein!! Hahaha Mode Troll Off.

eu soh não vo fala nada, pq no fundo eh vdd.. kkkkk..

tbm soh pra disconta eu vo la no diario dela criticar as fotos.. kkkkkkk..

tava quase acabando de digitar td, falta soh 1 exercicio.. dai decidi tomar café da manha e dps terminar.. quando volto, PC travado.. soh não dei um chute nele pq to sem força na perna hj.. vamo começa de novo..

_______________________________________________________________________________

fala aew galera do forum mais badalado do Brasil.. :hmmph: .. ta me empolguei..

ta cada dia mais dificil de acordar, ainda mais com um friozinho de manha, mais a chuva.. parece que a cama me amarra.. mas vamo nessa..

acordei na maior larica.. sai comendo td que via..

cheguei na academia empolgadão pro treino.. então vamos ao relato.. (espero que o pc não trave dessa vez)..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (5x5) - BW 94kg

remana curvada (4x8) - 65kg

rosca direta (4x6) - 38kg

rosca scott unilateral (4x10) - 15kg

levantamento terra (3x5 - 1x3 - 1x1) - 100kg - 120kg - 130kg

abdominal declinado (3x15) - 20kg

kroc rows (2x20) - 30kg

começando pela barra fixa.. consegui fazer 5 repetições seguidas.. uhulll.. ateh que enfim.. quero chegar ateh 10 reps, e dps vo começar a colocar peso.. acho.. hehe..

na remada curvada mantive a msm carga do treino passado, mas fiz com mais intensidade.. na

rosca direta eu mantive tbm a carga e mudei de 5x5 para 4x6..

no scott unilateral eu fiz mais repetições.. fazia tempo que não fazia 10 repetições nos exercicios, tava com saudades.. hehe..

aqui eu ja tava cansadão, dai fui fazer o terra.. aqui que o negócio esquentou.. fiz as 3 primeiras com a carga que eu ja vinha fazendo nos outros treinos (100kg).. na 4ª serie eu quis dar uma mudada, então resolvi aumentar pra 120kg.. fiz 3 repetições, acho que ateh daria pra fazer mais uma, mais acho que ia sair zuada.. na ultima serie eu aumentei pra 130kg, mas soh consegui fazer 1 repetição.. :sad02: .. queria ter feito pelo menos 2.. mas ta bom..

hj fiz abdominal no banco declinado com 20kg de carga.. isso cansa bastante.. não quis nem fazer 4 series..

pra acabar de vez com o treino fiz kroc rows.. nossa, não via a hora de completar logo as 20 repetições.. esse exercicio devia ser proibido.. kkkkk.. quando acabei eu não tinha nem folego.. um colega veio conversar comigo, e eu não consegui nem falar.. tive que recuperar o folego..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

acho que esse foi o treino mais intenso que eu ja fiz.. acho que rendeu bem o treino.. no proximo acho que vou aumentar a carga do terra pra 110kg..

bem eh isso aew galera.. tenham um bom dia..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino doido!

Mas com cargas legais. O importante é progredir.

to conseguindo progredir legal por enquanto.. espero que continue assim por mto tempo ainda..

o treino eu tento manter uma base com os exercicios mais importantes (supino, terra, agachamento, paralela, barra fixa, desenvolvimento) e os outros eu voou mudando as vezes..

Boa Irmão, tb tenho problemas com Barra-Fixa :(((

Abraços !

eh que eu fiquei mto tempo fazendo aqueles treininhos de academia, então comecei com a barra faz pouco tempo..

mas aos poucos a gente chega la..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nao pega toda minha dedicaçao nao.. deixa um cadinho pra mim ainda.. :P

Volta a fazer sim.. e para de ficar desanimadinha..

Na pagina 13 tem 1 foto.. se vc quiser dar uma olhada.. ;)

Oi Fabiana, td bom??

Brigado por acompanhar..se tiver alguma sugestao fique a vontade..

;)

Tudo sim e vc?

HAAHHA na verdade tenho uma duvida, como é esse tão falado treino de panturrilha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sim e vc?

HAAHHA na verdade tenho uma duvida, como é esse tão falado treino de panturrilha??

td otimo Fabiana..

o treino eh esse daqui..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85138-panturrilhas-todos-os-dias-em-casa-artigo/

um resumo dele:

vc faz esse treino no chão msm, não precisa de degrau..

vc faz 100 elevações por dia.. 2s pra subir, 2s segurando em cima, 2s pra descer e por ai vai ateh dar 100 repetições..

dura em torno de 10 minutos..

nos primeiros dias pode ser que não consiga fazer 100 reps, dai faz menos, não tem problema..

msm sendo apenas 10 minutos eu não tive paciencia de fazer assim, então estou fazendo diferente...

eu faço duas vezes por dia.. cada uma com 70 elevações..

a cada 35 elevações eu seguro 10s em cima..

subo rapido, seguro um pouco em cima, desço e sem encostar o calcanhar no chão eu subo de novo..

tem bastante gente aqui do forum fazendo.. tem dado resultado..

qualquer duvida pode perguntar, fique a vontade.. sinta-se no meu diario.. hehe..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa que bacana, treinei pantu ontem, então vou testar amanhã. Me animou,até porque qualquer ganho de panturrilha é extremamente animador!

concerteza.. panturrilha eh meio complicado de ganhar..

se quiser pode fazer hj tbm.. esse treino se faz todos os dias..

eu tava fazendo ele e ainda fazia na academia no leg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque o resto!

Orra, não deixava hein!! Hahaha Mode Troll Off.

Tião Carreiro do mal hahahhaa nem foi isso que quis dizer, é só porque conheço muita gente que foca muito em bíceps e peitoral e esquece do trapézio ai sempre que olho para pessoa penso que tem algo faltando

se for uma limonada bem geladinha eu troco.. kkkkk..

faz sim, eu ainda não tirei as medidas mas acho que cresceu um pouco.. ou talvez seja soh psicologico.. O.o

kkkk.. agora eu que vc falou eu to me imaginando andando de camisa social listrada aberta, com ela por dentro de uma calça bege e um sapato caramelo.. :ohno02: .. kkkkkk

eu quero ganhar volume, ja fui magro durante mto tempo da minha vida..

brigado.. :blush: .. eu parei de treinar trapézio.. os outros exercicios dão dando conta dele..

;)

eu soh não vo fala nada, pq no fundo eh vdd.. kkkkk..

tbm soh pra disconta eu vo la no diario dela criticar as fotos.. kkkkkkk..

tava quase acabando de digitar td, falta soh 1 exercicio.. dai decidi tomar café da manha e dps terminar.. quando volto, PC travado.. soh não dei um chute nele pq to sem força na perna hj.. vamo começa de novo..

_______________________________________________________________________________

fala aew galera do forum mais badalado do Brasil.. :hmmph: .. ta me empolguei..

ta cada dia mais dificil de acordar, ainda mais com um friozinho de manha, mais a chuva.. parece que a cama me amarra.. mas vamo nessa..

acordei na maior larica.. sai comendo td que via..

cheguei na academia empolgadão pro treino.. então vamos ao relato.. (espero que o pc não trave dessa vez)..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (5x5) - BW 94kg

remana curvada (4x8) - 65kg

rosca direta (4x6) - 38kg

rosca scott unilateral (4x10) - 15kg

levantamento terra (3x5 - 1x3 - 1x1) - 100kg - 120kg - 130kg

abdominal declinado (3x15) - 20kg

kroc rows (2x20) - 30kg

começando pela barra fixa.. consegui fazer 5 repetições seguidas.. uhulll.. ateh que enfim.. quero chegar ateh 10 reps, e dps vo começar a colocar peso.. acho.. hehe..

na remada curvada mantive a msm carga do treino passado, mas fiz com mais intensidade.. na

rosca direta eu mantive tbm a carga e mudei de 5x5 para 4x6..

no scott unilateral eu fiz mais repetições.. fazia tempo que não fazia 10 repetições nos exercicios, tava com saudades.. hehe..

aqui eu ja tava cansadão, dai fui fazer o terra.. aqui que o negócio esquentou.. fiz as 3 primeiras com a carga que eu ja vinha fazendo nos outros treinos (100kg).. na 4ª serie eu quis dar uma mudada, então resolvi aumentar pra 120kg.. fiz 3 repetições, acho que ateh daria pra fazer mais uma, mais acho que ia sair zuada.. na ultima serie eu aumentei pra 130kg, mas soh consegui fazer 1 repetição.. :sad02: .. queria ter feito pelo menos 2.. mas ta bom..

hj fiz abdominal no banco declinado com 20kg de carga.. isso cansa bastante.. não quis nem fazer 4 series..

pra acabar de vez com o treino fiz kroc rows.. nossa, não via a hora de completar logo as 20 repetições.. esse exercicio devia ser proibido.. kkkkk.. quando acabei eu não tinha nem folego.. um colega veio conversar comigo, e eu não consegui nem falar.. tive que recuperar o folego..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

acho que esse foi o treino mais intenso que eu ja fiz.. acho que rendeu bem o treino.. no proximo acho que vou aumentar a carga do terra pra 110kg..

bem eh isso aew galera.. tenham um bom dia..

fechado então, passa aqui na minha porta -sqn

Mas cresce mesmo e defini esse treino achei muito bom, foi descuido meu parar

E ainda anda fazendo pose com a mão e dando a piscadinha hahaha

Ah sim, mas eles estão bonitos não perca volume neles acho feio homem que não treina trapézio fica muito grande em algumas partes e cagam para outras

Hoje acordei bem assim, minha neurose que estou gorda já passou hahah cheguei da faculdade com fome de 300 evangélicos e bati um prato que deixaria um pedreiro orgulhoso.

Esta progredindo nas cargas õ/ continue assim

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...