Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Publicidade

Quem sab um dia eu chego nesse nivel!

claro que chega brother.. quando comecei não conseguia nem fazer com 20kg direito o supino.. o negocio eh pegar firme e treinar e se alimentar certinho..

Juro que quando li, imaginei uma parada guei na sua academia. Hahahahahah... o meeente do capiroto.

Treino de macho hein, tanto pelas cargas, quanto pela coragem com esse frio. Parabéns pelas graças cargas alcançadas.

Falando em panturrilha, um dia vou tirar foto da pantu do pai de um amigo meu. As mais dahorarrilhas que já vi. Já relei nelas.

quando escrevi tbm achei que o pessoal ia achar que tava falando de "fruta" msm.. kkkkk..

foi ruim de levantar da cama com esse frio.. as cargas vamos subindo aos poucos, um dia chego em um nivel legal..

"Já relei nelas." ... kkkkkkkkkk..

Treino pesado hein!

Boa.

ás vezes é bom treinar com parceiro de treino mesmo, ajuda e muito na progressão.

Leite em pó, deixa o pós treino mt gostoso hahahahah

bom treino de pantu á tarde, abçs

vamo subindo os pesos aos poucos.. la na academia a menor anilha eh de 2,5kg, então tem que progredir assim.. não da pra ir aumentando de 1 em 1kg..

no supino eu to sempre chamando alguem pra acompanhar as ultimas repetições.. ja aconteceu de eu não conseguir erguer a barra uma vez, então agora ja to precavido..

vlw, abrcos...

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas cargas matheus. tu faz agachamento profundo?

vlw.. fique a vontade pra sugestões, criticas, duvidas.. e volte sempre.. :)

o agachamento eu faço 90º.. meu problema eh que não tem a gaiola pro agachamento na academia, então se eu agachar e não conseguir levantar não vai ser legal.. kkkkk..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde treino também nada de gaiola, uso o supino mesmo, boto o peso nas costas ando até sair do banco e agacho até bater a bunda nos calcanhares, não conseguiu levantar joga o peso pra traz e foda-se... Problema é da academia que não nos fornece equipamentos necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde treino também nada de gaiola, uso o supino mesmo, boto o peso nas costas ando até sair do banco e agacho até bater a bunda nos calcanhares, não conseguiu levantar joga o peso pra traz e foda-se... Problema é da academia que não nos fornece equipamentos necessários.

eh mais o menos por ai msm.. eu vo tenta falar com o pessoal la pra ve se eles compram a gaiola..

o problema eh que soh eu faço agachamento livre lah.. agora passei para o meu irmão fazer tbm..

to pensando em trocar de academia quando acabar o contrato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 23 - #PANTURRILHA

treino normal.. 2 series de 60 repetições cada, a cada 30 repetições seguro 10s em cima..

subindo mais rapido, segurando em cima e descendo..

faltam apenas 7 dias para as fotos.. kkkkk.. antes que me perguntem..

To aqui temperando meu franguinho noturno..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não quero acordar nesse frio.. uahuauahau.. ta cada dia mais difícil sair da cama com esse frio.. tava 9º..

Fiquei pensando uns 2min se eu ia msm na academia hj.. dai lembrei de vcs (ah que lindinho.. :blush02: ) e levantei.. hehe..

Não era agua que tava saindo da torneira, era raspadinha..kkkkk..

Esquentei um leitinho, comi umas bolachas, enquanto isso dava uma olhada aqui no fórum..

A melhor coisa de treinar no frio eh que vai pouca gente, e como hj eh sexta, vai menos ainda.. resultado, academia vaziaaa.. ótimo, melhor pra treinar, soh vai quem quer treinar serio..

Treino B. - cargas totais com a barra

barra fixa (6x4) - BW 94kg

remana curvada (4x8) - 65kg

rosca direta (1x6 – 4x5) - 38kg

rosca scott unilateral (4x8) - 15kg

levantamento terra (5x5) - 100kg

abdominal (4x25)

barra fixa (1x4) - BW 94kg

chin up (1x4) - BW 94kg

como não to conseguindo aumentar o numero de repetições, aumentei uma serie na barra fixa.. ta complicado de fazer mais que 4 repetições.. mas pelo menos aumentei uma serie..

progredi na remada curvada tbm.. aumentei 5kg e fiz com 65kg.. tipo, eu não ia aguentar nem mais uma repetição dps da ultima, mas ta bom..

em compensação na rosca direta eu diminui uma repetição de cada serie.. soh consegui fazer 6 repetições na primeira, as outras foram com 5..

to gostando do scott unilateral.. ta pegando bem..

fui preparando a barra pra fazer o levantamento terra.. estou mantendo a carga total em 100kg por enquanto, mas estou aperfeiçoando um pouco a execução.. na hora que eu perceber que já esta legal, eu aumento mais.. cansei bastante no terra.. no intervalo entre uma serie e outra eu fico deitado no banco do supino inclinado.. hehe..

fui pro chão e fiz abdominais, e nos intervalos fiquei conversando..

já tinha acabado o treino, mas quis mandar uma serie de barra fixa e uma de chin up, pra acabar msm o treino.. fiz no sufoco, mas fiz..

pós treino: whey + creatina + malto + leite em pó..

o treino foi bom no geral.. consegui progredir carga na remada curvada, aumentei uma serie na barra.. pena que não consegui manter a rosca direta.. mas no próximo treino vou me esforçar em fazer certinho..

tava com preguiça de fazer panturrilha.. mas tbm to fazendo td dia já.. semana que vem eu faço..

acho que eh isso.. força aew galera..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...