Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Que isso 8 KG na paralela , se eu colocar isso acho que só desço e não vou conseguir subir mais UHASUHSAHUSAUHSAHUSAHUSAUH

e aew Gabriel, tranquilo..

uahuhaua.. é nada, é só acostumar que vc consegue..

rapidão vc ja ta colocando 20kg pra fazer.. rs

abraços..

Treinim bão pra uma segunda feira preguiçosa, parabéns Dragaaa!!

Esqueceu de colocar o agachamento no resumo de cargas!

Não consegui acompanhar essa sua dor no ombro, espero que tenha resolvido de vez.

Grande abraço e tenha uma ótima semana.

grande Tião..

eu gosto de treinar de segunda, mais hj quase que não vai.. haha

obrigado pelo aviso, editei la em cima.. na vdd eu copiei do ultimo treino e esqueci até de mudar as cargas la.. vacilo meu..

eu tava sentindo um pouco de dor no ombro esquerdo as vezes no militar, mas hj não doeu.. :)

abraços e boa semana pra vc tbmm..

Faaaaaaaaaala Matheus! Bom dia!

Treinos violentíssimos, por sinal! haahahah

Não posso nem comentar... Não tenho nada pra adicionar... =/

Desculpa intrometer, mas posso dar uma dica.

Se não conseguir nenhuma repetição, faça só a negativa, se apoie e controle a descida, faça assim até aguentar subir e descer... ;D

e aew Caião, bom dia..

hehe.. violento tava o ar condicionado onde eu tava fazendo paralelas.. kkkk..

msm que não tiver nada pra adicionar pode falar, o importante é participar.. uhauh..

ai viu como vc tem algo para adicionar, bom conselho para a Phe..

abraços..

Bom dia muso, ta meio xoxo de novo? Babe, isso esta acontecendo com frequencia, trate de se cuidar senao vou ai brigar ctg --'

Mesmo xoxo suas cargas ainda estao otimas :) aaaah é otimo ter um parceiro para te ajudar e acertar a postura.

25kg no rosca direta? Hqhaha e eu achando os meus 12kg pesado, vou me retirar para manter a dignidade hahaja brinks

Seu malto é sem sabor? Pq nao consigo imaginar malto com leite hahahah

Nao acordou hj, tava cansada hmmmmm o encontro badalado de ontem fez efeito hahahahahhaahhahauahahha

bom dia Tamys..

vc percebeu de novo né.. hj to meio desanimado, mas não de treinar.. sei la, sabe quando ta naqueles dias que não ta tão animado? é assim que eu to hj.. mais daqui a pouco passa, fiquei meio chateado com um negocio que aconteceu, mas faz parte.. brigado.. :)

então né, eu tbm quando vi a menina fazendo fiquei meio " :ohno02: ".. rs.. e ela não era daquelas "ogras" enormes que parecem homens.. rs..

meu malto é de morango, e fica gostoso no leite.. mas eu uso sem sabor tbm, é que acabou..

hahaha.. ja que td mundo ta organizando encontro, eu ja fiz o meu ontem.. rs..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante 1983Phe

Faaaaaaaaaala Matheus! Bom dia!

Treinos violentíssimos, por sinal! haahahah

Não posso nem comentar... Não tenho nada pra adicionar... =/

Desculpa intrometer, mas posso dar uma dica.

Se não conseguir nenhuma repetição, faça só a negativa, se apoie e controle a descida, faça assim até aguentar subir e descer... ;D

Obrigada por se intrometer, Caio !

oi Phe, bom dia.. td bom e vc?

paralelas não tem mto segredo..

procure manter o corpo mais na vertical possivel para o peito não "roubar"..

desça até uns 90º e suba de novo, e estique bem o braço..

olhe para frente..

inspire o ar na descida e expire na subida..

tente manter o corpo imovel durante a execução do exercicio, ficar balançando vai atrapalhar.. então se concentre..

acho que é só isso msm.. rapidinho vc ja vai estar fazendo um monte de paralelas..

um video de paralelas..

;)

Obrigada pelo vídeo !!!

Vou prestar atenção em todas essas coisas que vc disse, mas falando como franga, legal seria poder contar com o graviton na gym xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por se intrometer, Caio !

Obrigada pelo vídeo !!!

Vou prestar atenção em todas essas coisas que vc disse, mas falando como franga, legal seria poder contar com o graviton na gym xD

com certeza.. o graviton facilitaria mto nessas horas..

se vc treinar com alguem, da pra pessoa te ajudar a subir..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aew Gabriel, tranquilo..

uahuhaua.. é nada, é só acostumar que vc consegue..

rapidão vc ja ta colocando 20kg pra fazer.. rs

abraços..

grande Tião..

eu gosto de treinar de segunda, mais hj quase que não vai.. haha

obrigado pelo aviso, editei la em cima.. na vdd eu copiei do ultimo treino e esqueci até de mudar as cargas la.. vacilo meu..

eu tava sentindo um pouco de dor no ombro esquerdo as vezes no militar, mas hj não doeu.. :)

abraços e boa semana pra vc tbmm..

e aew Caião, bom dia..

hehe.. violento tava o ar condicionado onde eu tava fazendo paralelas.. kkkk..

msm que não tiver nada pra adicionar pode falar, o importante é participar.. uhauh..

ai viu como vc tem algo para adicionar, bom conselho para a Phe..

abraços..

bom dia Tamys..

vc percebeu de novo né.. hj to meio desanimado, mas não de treinar.. sei la, sabe quando ta naqueles dias que não ta tão animado? é assim que eu to hj.. mais daqui a pouco passa, fiquei meio chateado com um negocio que aconteceu, mas faz parte.. brigado.. :)

então né, eu tbm quando vi a menina fazendo fiquei meio " :ohno02: ".. rs.. e ela não era daquelas "ogras" enormes que parecem homens.. rs..

meu malto é de morango, e fica gostoso no leite.. mas eu uso sem sabor tbm, é que acabou..

hahaha.. ja que td mundo ta organizando encontro, eu ja fiz o meu ontem.. rs..

;)

Da pra saber pela maneira q vc relata, quem acompanha sabe quando vc esta tristinho, feliz ou usou drogas q te faz escrever com uma mao e flexao com outra hahaaha

Nao sei o q houve, mas espero q melhore, nao fique chateado com essas coisas, cade a animaçao?

ja vi aqui uma menina fazendo com halter de 12kg e ja achei foda demais hahaha

Ah eu usava de morango, mas ai fiquei enjoada do gosto, comprei um natural e um cx de chocooate em po e juntei hahahahaa

Eu sei, altamente badalado e cheio das historiss de infancia hahahh

Obrigada por se intrometer, Caio !

Obrigada pelo vídeo !!!

Vou prestar atenção em todas essas coisas que vc disse, mas falando como franga, legal seria poder contar com o graviton na gym xD

Ja vi um video q o cara aconselha a quem esta começanco dar um impulso com a perna e segurar na hora da descida

Obs.: fui tentar de novo fazer chin up dei um impulso e subi ai fiquei agarrada hahahaha nap tonha força para descer de vagar, preciso praticar a descida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra saber pela maneira q vc relata, quem acompanha sabe quando vc esta tristinho, feliz ou usou drogas q te faz escrever com uma mao e flexao com outra hahaaha

Nao sei o q houve, mas espero q melhore, nao fique chateado com essas coisas, cade a animaçao?

ja vi aqui uma menina fazendo com halter de 12kg e ja achei foda demais hahaha

Ah eu usava de morango, mas ai fiquei enjoada do gosto, comprei um natural e um cx de chocooate em po e juntei hahahahaa

Eu sei, altamente badalado e cheio das historiss de infancia hahahh

Ja vi um video q o cara aconselha a quem esta começanco dar um impulso com a perna e segurar na hora da descida

Obs.: fui tentar de novo fazer chin up dei um impulso e subi ai fiquei agarrada hahahaha nap tonha força para descer de vagar, preciso praticar a descida

obrigado.. é coisa boba, daqui a pouco passa.. :) ..

eu sempre usei de morango, acho gostoso.. se vc usar o chocolate em pó, acho que nem tem necessidade do malto..

ontem eu fiquei sabendo de cada historia da minha infancia.. kkkkkk.. foi citado ate seu nome..

o que da pra fazer na paralela é colocar um banquinho e apoiar com um pé para dar assistencia, tipo oq esse cara faz nesse video.. mas dai vc usa isso na paralela.. coloca o video em 4:35

no chin up vc vai acostumando aos poucos a descer devagar, mas tbm não precisa ser na velocidade de uma tartaruga, é só controlar,.. rs..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino bom hein Matheus, isso ai, começar segundona com tudo!

Triceps principalmente rendeu hoje então...

Que dicas são essa do desenvolvimento?

E que pena que acabou o leite em pó, lembro quando eu colocava, delicia hahaahha

Abraços, boa semana!

Oi MacMiller, então, pra facilitar a execução do desenvolvimento militar, você:

Sobe usando "os músculos de baixo" e desce usando "os músculos de cima"

Ou seja, levantar a barra fazendo mais força com o tríceps e bíceps e, na hora de descer, com os ombros, peitoral e deltoide!

Tenta e veja se melhora a execução.. O aconselho a fazer com um pouco menos de carga do que você está acostumado, pra não prejudicar a "concentração" na hora do movimento e não se lesionar.

Ok?

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi MacMiller, então, pra facilitar a execução do desenvolvimento militar, você:

Sobe usando "os músculos de baixo" e desce usando "os músculos de cima"

Ou seja, levantar a barra fazendo mais força com o tríceps e bíceps e, na hora de descer, com os ombros, peitoral e deltoide!

Tenta e veja se melhora a execução.. O aconselho a fazer com um pouco menos de carga do que você está acostumado, pra não prejudicar a "concentração" na hora do movimento e não se lesionar.

Ok?

Opa, ok rs

Vou seguir suas dicas sim,

Muito obrigado Helen ! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...