Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora Do Ar]


{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Treino pesado!!!!

Que bom que voce conseguiu fazer o militar!

Viu.. nem toda mulher é franga com os superiores :)

Saudações a ela..

edit. se não fosse sua condição imunológica restrita ia falar pra vc colocar 15kg no testa..

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Matheus Trapezium Platinum

Tem dias que as paralelas resolvem pegar melhor em mim tbm, não sei o que é, acho que é qdo tem gente olhando pra ver se vc faz errado hahaha

e essa gargantinha hein? eu tinha isso direto, até tomar a injeção la que te falei rs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino pesado!!!!

Que bom que voce conseguiu fazer o militar!

Viu.. nem toda mulher é franga com os superiores :)

Saudações a ela..

edit. se não fosse sua condição imunológica restrita ia falar pra vc colocar 15kg no testa..

oi Helen..

sua dica ajudou bemm.. obrigado..

eu quase fui dar os parabens por ela treinar certinho.. rs..

15kg no testa é dificil, ja to bem cansado essa hora.. mas se na quinta eu estiver bem, vou tentar fazer e peço pra alguem acompanhar..

;)

Bom dia Matheus Trapezium Platinum

Tem dias que as paralelas resolvem pegar melhor em mim tbm, não sei o que é, acho que é qdo tem gente olhando pra ver se vc faz errado hahaha

e essa gargantinha hein? eu tinha isso direto, até tomar a injeção la que te falei rs

Abraço!

bom dia ramonito..

vou patentear esses nomes que vc tem dado aos meus trapézio.. kkkkkkk..

deve ser isso msm, pq hoje tinha gente do lado quando tava fazendo paralelas, dai quis mostrar que era o fortão.. kkkk

eu tbm tenho direto problemas na garganta, mas não demorava tanto assim pra melhorar pq me entupia de remédios, mas não quero tomar mais nada agora.. se não melhorar essa semana eu vou tomar remedio até melhorar..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante 1983Phe

Bom dia, boa tarde ou boa noite, depende da hora que vc estiver lendo.. ou se estiver lendo tbm, pode ser que vc comente sem ler.. huhauhau

Segunda-feira, dia de voltar a rotina de treino..

Nem vou falar nada da minha garganta, po, já ta parecendo novelinha isso.. acho que a dor ta gostando que estão falando dela e por isso não vai embora.. kkkk.. tava o maior calorzão até ontem a tarde, dai a noite de repente ficou frio, isso acabou comigo.. mas tranquilo, daqui uns dias passa..

Quase perdi hora hj, não sei oq aconteceu que não acordei quando despertou, mas ainda bem que consegui acordar a tempo ainda..

Treino A. - cargas totais com a barra

supino reto (1x6 4x5) – 90kg

desenvolvimento militar (2x6 2x6) - 45kg – 40kg

paralela (triceps) (4x6) - BW 95kg + 8kg

crucifixo reto (4x8) – 17,5kg

triceps testa (3x10) – 12,5kg (halter)

primeiro exercício da semana supino reto.. mantive a carga, mas sei la o pq eu senti que tava bem pesado hj, mais do que nos outros dias.. hj eu não fiz a ultima repetição com mais carga, eu mantive a msm carga todas as series.. na primeira serie eu fiz 6 repetições, queria fazer 6 nas outras tbm mas não deu.. :/

fui fazer desenvolvimento militar.. seguindo uma dica que a Helen me passou, hj eu consegui fazer as 4 séries com 45kg e não senti dor no ombro.. \o/ ... a ultima eu quase não subi foi bem difícil mas deu pra ir..

fu para paralelas.. coloquei os 8kg a mais em caneleiras.. senti mtoo o tríceps, mto msm, parecia até que era a primeira vez que estava fazendo..

montei a barra e fui fazer agachamento.. mantive a carga em 90kg.. sinto que da pra aumentar um pouco, mas vou manter mais um pouco com essa carga..

fiz o crucifixo reto.. nas ultimas repetições meu irmão falou que eu estava descendo mais o braço direito do que o esquerdo, dai corrigi isso tbm..

Para acabar eu fiz o tríceps testa.. fiz com halteres, e senti bastante o tríceps de novo..

Pós treino: whey + creatina + malto.. para a alegria do Riesen, hj eu não coloquei leite em pó pq acabou..

Treino foi legal até, tirando que não fui mto bem no supino.. mas consegui melhorar um pouco no militar, e senti bem o tríceps nas paralelas..

hj tinha uma moça na academia que tava treinando superior sério.. isso é raridade lá, geralmente as mulheres pegam 2kg no rosca direta e ainda ficam conversando.. rs.. ela tava fazendo com 25kg, fora os outros exercícios..

Tenham todos um bom dia e bom treino..

Bom dia Matheus :D

Tudo bem?

Que dicas vc daria pra iniciante em paralelas?

Verdade, a maioria da mulherada faz treino de Tiranossauro T_T

ok. já falei demais e o tempo tá correndo aqui

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino pesadooooo!

e aew Insanity..

vlw, ta um pouco pesadinho msm..

abraços..

Bom dia Matheus :D

Tudo bem?

Que dicas vc daria pra iniciante em paralelas?

Verdade, a maioria da mulherada faz treino de Tiranossauro T_T

ok. já falei demais e o tempo tá correndo aqui

beijo

oi Phe, bom dia.. td bom e vc?

paralelas não tem mto segredo..

procure manter o corpo mais na vertical possivel para o peito não "roubar"..

desça até uns 90º e suba de novo, e estique bem o braço..

olhe para frente..

inspire o ar na descida e expire na subida..

tente manter o corpo imovel durante a execução do exercicio, ficar balançando vai atrapalhar.. então se concentre..

acho que é só isso msm.. rapidinho vc ja vai estar fazendo um monte de paralelas..

um video de paralelas..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaaaaaaaala Matheus! Bom dia!

Treinos violentíssimos, por sinal! haahahah

Não posso nem comentar... Não tenho nada pra adicionar... =/

Que dicas vc daria pra iniciante em paralelas?

Desculpa intrometer, mas posso dar uma dica.

Se não conseguir nenhuma repetição, faça só a negativa, se apoie e controle a descida, faça assim até aguentar subir e descer... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia muso, ta meio xoxo de novo? Babe, isso esta acontecendo com frequencia, trate de se cuidar senao vou ai brigar ctg --'

Mesmo xoxo suas cargas ainda estao otimas :) aaaah é otimo ter um parceiro para te ajudar e acertar a postura.

25kg no rosca direta? Hqhaha e eu achando os meus 12kg pesado, vou me retirar para manter a dignidade hahaja brinks

Seu malto é sem sabor? Pq nao consigo imaginar malto com leite hahahah

Nao acordou hj, tava cansada hmmmmm o encontro badalado de ontem fez efeito hahahahahhaahhahauahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...