Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Do Sardinha

escrubles1

Posts Recomendados

Postado

Postaram no facebook recentemente, resolvi compartilhar,tant gente q chama ele d mestre ...

"Não marque nada de máquinas e movimentos, cada dia tem que ser diferente, músculo e memória muscular se acostumam com 2 treinos quanto mais com semanas ou meses... mude todo treino, as repetições são até a bola do zóio sair pra fora, as séries bem variáveis, uma hora que estiver pegando diferente do habitual faça um FST-7, em outras que tiver uma pegada bem forte faça só 2 séries, se tiver vontade na hora faça isolado e na próxima sequência faça bi- série, bem no feeling mesmo, fichinha jamais irá funcionar, pare de ficar preocupado se está ou não natural para treinar... não tem nada a ver, desce o pau de qualquer jeito... lógico que na recuperação será melhor e mais rápido anabolizado, mas se sentir cansaço descanse, se não bota pra foder... os esteróides são mais anti catabólicos do que anabólicos... o rango tem que mudar sempre para mais quando se usa ergos, mas o treino... jamais, gasto calórico versus ingestão é o que interessa, esse é o principal problema de ficar dando só atenção aos papos de bomba bomba bomba...meu velho, tome o que quiser, mas treine como os bodybuilders treinam... nós é que sabemos da coisa... tomar fará você ficar maior, mais forte e definido, mas o treino baseado se toma ou não nenhum bodybuilder profissional faz isso... e sim se descansou, ou se teve muito stress, ou se estiver comendo muito pouco antes de competição etc... escute o meu conselho... se bomba fosse a coisa mais importante para se tornar um bodybuilder... teríamos um monte de vloguers campeões mundiais...abraço e espero ter esclarecido."

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=501080353318912&set=a.220990204661263.51588.219957328097884&type=1

Postado (editado)

Ele tenta mascarar e tirar o foco de QUALQUER JEITO sobre as drogas que usa com essas teorias dele e as dietas a base de whey

e ai depois vem com textinho pagando de defensor do esporte e blablabla miimimim

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Ah, eu não ia esperar ele postar assim.

"Façam 5x5, não falhem, não lotem seus treinos de rosca, treinem com 80% da RM pra +, façam fullbody, controlem volume e intensidade, façam repetiçoes explosivas, não precisam comer de 3 em 3h, não precisam de 2g/kg de proteina, não tomem UAI PROTHRREM"

Isso ele nunca ia chegar perto de postar, no mais, foi um post bem esperado da parte dele.

Postado

Ah, eu não ia esperar ele postar assim.

"Façam 5x5, não falhem, não lotem seus treinos de rosca, treinem com 80% da RM pra +, façam fullbody, controlem volume e intensidade, façam repetiçoes explosivas, não precisam comer de 3 em 3h, não precisam de 2g/kg de proteina, não tomem UAI PROTHRREM"

Isso ele nunca ia chegar perto de postar, no mais, foi um post bem esperado da parte dele.

Curioso que o único lugar em que você encontrará alguém falando isso é aqui.

Sem entrar nos méritos de estar errado ou certo.

Postado

Enquanto o cara tiver o logo de uma marca estampada no peito, nunca será totalmente verdadeiro.

Eu acredito que ele, assim como um tanto de outros, defende esses treinos cheio de isoladores, técnicas mirabolantes e "confusão muscular" (risos), porque não treinou natural tempo o suficiente pra saber que treino desses não funciona. Quando se tem um suporte anabólico proveniente dos EAs, o cara não precisa se preocupar com a maneira que o metabolismo dele vai reagir ao treino, somente com as fibras que ele vai recrutar.

Se eu estiver falando besteira, por favor me esclareçam.

Visitante usuario_deletado17
Postado

pelo menos no Brasil sim, mas lá fora é o que mais tem...

Fato...

• Supermoderador
Postado

sardinha.jpg

photo-93747.gif?_r=1375042194

É difícil às vezes achar GIFs originais para esses tipos de textos, esse aqui é muito bom:

KMM5j.gif

Mas esse aqui é novo:

infinite-troy.gif

E para essa frase aqui:

...mas treine como os bodybuilders treinam... nós é que sabemos da coisa...

facepie.gif

• Supermoderador
Postado

Lá fora ABCDE é bem comum, só pra avisar, viu...

Tenho vários amigos no Canadá, EUA e 90% dos GYM rats lá treinam assim.

Na academia que eu vou aqui eu converso com os caras 'maiores' e eles treinam bem diferentes, os frangos que treinam ABCDE. Os caras que eu converso fazem AB upper/lower por uns 3 meses e então fazem ME/DE por uns 3 meses. Agora eles pararam com o DE e estão fazendo ME + volume e nesse eles fazem dropset... e eles acreditam no shake pós treino.

O outro cara, um russo que tem as melhores costas que eu vi (em um natural) faz AB também, sendo que o treino de upper dele ele começa com costas e faz apenas 2 exercícios: barra fixa com pegada bem aperta, muitas repetições e técnica perfeita, e remada cavalo, muitas séries com muita carga, e técnica perfeita também.

Postado

Não adianta entrar nesse assunto de diferentes tipos de treino aqui no fórum porque nunca se chega a uma conclusão nenhuma... tem os super defensores de treinos infrequentes e os super defensores de treino frequentes só gera discussão e não muda nada... Só acho que o grande problema aqui é que a maioria tenta impor um método de treino quase que genérico e parecem que não acreditam na individualidade biológica, que somente aquele treino vai ser mais eficiente que os demais.. isso é muita hipocrisia, tem vários livros que falam sobre isso e eu acredito... mas sempre vai ter alguém pra descordar então...

Postado

Nao existe método certo ou errado, acredito que de pra dividir os treinos do jeito que quiser, mas tem que saber o que esta fazendo.., quer treinar 5x o mesmo músculo na semana sem problemas, mas nao queira treinar 5x volumoso

Postado

Lá fora ABCDE é bem comum, só pra avisar, viu...

Tenho vários amigos no Canadá, EUA e 90% dos GYM rats lá treinam assim.

O pessoal da força aproveita qualquer ocasião pra mostrar as garras, como se o objetivo de todos fosse ficar sem volume muscular como eles. Nem dê atenção a esse tipo de gente.

Postado (editado)

Não adianta entrar nesse assunto de diferentes tipos de treino aqui no fórum porque nunca se chega a uma conclusão nenhuma... tem os super defensores de treinos infrequentes e os super defensores de treino frequentes só gera discussão e não muda nada... Só acho que o grande problema aqui é que a maioria tenta impor um método de treino quase que genérico e parecem que não acreditam na individualidade biológica, que somente aquele treino vai ser mais eficiente que os demais.. isso é muita hipocrisia, tem vários livros que falam sobre isso e eu acredito... mas sempre vai ter alguém pra descordar então...

Individualidade biológica nda cara!é todo mundo ser humano aki!Só c fosse macacos e humanos, ai sim teriamos individualidade biológica hauahahahauahay

Pq n pod passsar o msm treino pra um macaco q p um humano! Hdubzggugrjslanancifowmqnxj

ou se fosse um cachorro

a boxer da minha namorada é toda musculosa sem fazer porra nenhuma, isso sim é individualidade biológica hauhaauhauhahuahauha

Editado por escrubles1
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Sim... Não existe 1 só treino que seja bom.

Existem vários.

Mas dentre esses vários... Os treinos de fisiculturistas não estão no meio.

Galera não consegue entender que todo mundo faz esses treinos "a la sardinha" na academia e 1 a cada 100 (pra ser generoso) desenvolve alguma coisa, isso porque toma as drogas na maioria das vezes

Editado por ranzo159
  • Supermoderador
Postado

Individualidade biológica nda cara!é todo mundo ser humano aki!Só c fosse macacos e humanos, ai sim teriamos individualidade biológica hauahahahauahay

Pq n pod passsar o msm treino pra um macaco q p um humano! Hdubzggugrjslanancifowmqnxj

Individualidade biológica existe, mas como tudo do fisiculturismo é super-hiper-estimado.

Tem um vídeo do Eric Helms que fala sobre um levantamento (meta analysis) que eles estimam que dentre 10 (ou 15) parâmetros que existem de treino e dieta, cada pessoa tem em média 2 fatores que são foras do 'padrão'. O que é o padrão? Os estudos mostram que frequência de 2-3x por semana, 40-60 repetições por grupo muscular por treino, etc isso é mostrado por estudo para a população no geral, funciona para 80% ou mais das pessoas... cada pessoa vai ter em média 2 coisas que não se dá bem. Por exemplo se dá bem com high fat e low carb para crescer, ou com treinos menos volumosos, ou com treinos mais volumosos, etc. Isso é individualidade.

É necessário entender um pouco de estatística para ver como esses estudos são feitos, se é que essas recomendações são feitas em estudos.

É lógico que ele ia puxar a sardinha para o lado dele.

Sardinha puxando a sardinha pro lado dele, lol

Postado

Teve um vídeo dele um tempo atrás numa palestra ele falou q fazia mais de 2 anos que não usava roids.

Não sei qual o conceito de roids pra ele.

Postado (editado)

Individualidade biológica existe, mas como tudo do fisiculturismo é super-hiper-estimado.

Tem um vídeo do Eric Helms que fala sobre um levantamento (meta analysis) que eles estimam que dentre 10 (ou 15) parâmetros que existem de treino e dieta, cada pessoa tem em média 2 fatores que são foras do 'padrão'. O que é o padrão? Os estudos mostram que frequência de 2-3x por semana, 40-60 repetições por grupo muscular por treino, etc isso é mostrado por estudo para a população no geral, funciona para 80% ou mais das pessoas... cada pessoa vai ter em média 2 coisas que não se dá bem. Por exemplo se dá bem com high fat e low carb para crescer, ou com treinos menos volumosos, ou com treinos mais volumosos, etc. Isso é individualidade.

É necessário entender um pouco de estatística para ver como esses estudos são feitos, se é que essas recomendações são feitas em estudos.

Sardinha puxando a sardinha pro lado dele, lol

Eu falei d zuera aless rs

Editado por escrubles1
Postado

Sim... Não existe 1 só treino que seja bom.

Existem vários.

Mas dentre esses vários... Os treinos de fisiculturistas não estão no meio.

Galera não consegue entender que todo mundo faz esses treinos "a la sardinha" na academia e 1 a cada 100 (pra ser generoso) desenvolve alguma coisa, isso porque toma as drogas na maioria das vezes

foi nisso que esse fórum se transformou, rs?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...