Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Full Body, Sl, Dúvidas.

Posts Recomendados

Postado

Tarde galera,

Seguinte, to voltando a treinar agora, hoje fez 1 semana.

Treinei por um ano, pesava 58kgs com 1,80m, nesse um ano com ajuda do FÓRUM (principalmente do craw) fui de 58kg para 77kgs e 8%BF (bf nunca foi um problema pra mim). O que treinei nesse um ano, na primeira parte dessa jornada eu segui o treino que o craw me passou: 3 grandes 2 pequenos: com levantamento terra, agachamento, barra fixa entre outros. 3 vezes na semana, AB. Segui essa metodologia por bastante tempo, depois troquei pro SL, no SL fui de 70kgs para 77, foi quando parei de treinar porque fiquei doente 1 mes e depois o relaxo me deixou 8 meses longe da academia, voltei então pra 62kgs, simplesmente porque PAREI de comer, comia mto mto mto mal...

enfim... voltei a 2 semanas, estou com 66 agora e to querendo fazer um treino FULL BODY, ia fazer o SL mas na minha academia atual (smartfit) não tem agacho livre (só smith)... ou seja academia de baitola (e só tem mulher e viado mesmo =/ ), mas é única que tenho condições agora tanto pela proximidade como pelo preço.

Como não sei montar treino full body, só sei que o foco seria mais composto que é o que amo, bolei o seguinte treino:

A

Supino inclinado 3x8

Supino declinado 3x8

Barra Fixa 3x5 (ou max que der dps de 5)

Remada curvada 3x8

Rosca Direta 3x8

Levantamento terra 1x8

LegPress 3x8

Extensora 3x10

B

Supino Reto 3x8

Cross 3x8

Mergulho Paralelas 3x8

ChinUps 3x5 (max quer der dps de 5)

Encolhimento 3x8

Rosca Alternada 3x8

Agacho Smith 3x8

https://4.bp.blogspot.com/-74XICJ1GmuE/TaT8r3IdFuI/AAAAAAAAAT4/awMuSJGAVqs/s1600/stiff.JPG (esqueci nome desse) 3x8

Sei que não deve estar um treino muito bom, eu sinto que falta coisa aí, mas é o que to fazendo por agora.. Não achei nada interessante pela internet, nada que desse confiança necessária, por isso postei. Alguma idéia? Modificações que ficariam legais e tal, aceito sugestões, obrigado!

Editado por andreanjos

Postado

Cara da uma olhada nesse treino aqui: The Waterbury Method (https://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/the_waterbury_method), eu sempre acompanho o trabalho desse cara e no momneto estou fazendo esse treino dele, eu to curtindo bastante, pode fazer que eu recomendo!

Se não eu faria algo assim:

Supino

Barra

Remada

Desenvolvimento

Agachamento

Levantamento

Eu treinaria segunda, quarta e sexta e cada dia desses eu variava com um exercicio diferente, na segunda o supino reto, na quarta o inclinado e na sexta o declinado, o mesmo vale para os outros, eu acho um bom treino também mas voce quem sabe...

Postado
  • Autor

Vlw irmão vou dar um olhada...

mais alguém pra opniar? Eu mesmo to achando mto volumoso ,esse treino que to fazendo, pra um fullbody sei lá.. meio confuso.

Postado
  • Autor

Problema do agachamento é o que eu disse, na academia não tem agacho livre, saí do SL justamente por causa disso.

Aceitando sugestões ainda.

Postado

A -

Sup reto

barra fixa

terra.

rosca direta - chin up

B -

Stiff

overhead press

bulgarian squat

Paralelas - testa ou qualquer outro pra tríceps.

Basicão

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.