Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sacanagem Growthsupplements


Felipe.F

Posts Recomendados

Publicidade

Conta nova, uma denuncia sem muitas provas.... Suspeito =)!

Também achei isso.

Se for verdadeiro, entre em contato com a empresa e peça para que ela providencie os documentos do sedex para que prove que mandou 3kg para você. O Código de Defesa do Consumidor estabelece a inversão de ônus, uma vez que o consumidor é considerado hipossuficiente para provar os fatos a seu favor.

Em linhas mais simples de explanação, não é você quem tem que provar que a empresa está incorreta, mas a empresa que tem que provar a sua inocência.

Acredito que o Fernando dar-lhe-á atenção e se, dificilmente, não o fizer, pode entrar com uma denúncia no PROCON. Mande uma carta registrada para a empresa dele com aviso de recebimento, é a melhor prova que você tem para garantir seus direitos.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

Art. 6º São direitos básicos do consumidor:

VIII - a facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor a fazer é nao comprar mais só isso e quem acha que eu estou "tentando dar golpe " só lamento, estou participando do forum com intuito de ajudar e ser ajudado.

@

pedroferraz

Irei fazer isso obrigado!

Editado por Felipe.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero "passar a perna " em ninguem não estou falando mentira pra ganha 1 whey só que é bem chato isso comprar uma coisa e vir menos, se vocÊs quizerem mostro print das ultimas compras que fiz em sites de suplementos, eu costumo fazer uma compra pequena e depois comprar mais, eu fiz compra de 3 whey pra testar a qualidade e tau que a galera costuma comentar sobre os produtos deles, se houver uma forma de eu provar que estou falando verdade me falem...

No email que recebi deles dizia assim;

Boa tarde Felipe,

A Growth Supplements trabalha com o sistema de filmagem do preparo da encomenda e foto da etiqueta de postagem com o peso realizado pelos correios.

Sendo assim, é impossível a encomenda ter sido pesada nos correios com 3,400kgs e ter dentro da encomenda apenas duas embalagens de whey protein, uma vez que apenas duas embalagens de whey protein teria um peso de 2,300 - 2,400.

Para verificar o ocorrido, verificamos a filmagem da encomenda sendo preparada e consta na mesma a adição de três unidades do produto.

Aproveitamos para informar que trabalhamos atendendo todo o território nacional, onde atendemos mais de 300 clientes todos os dias e podemos afirmar que é impossível isso ter ocorrido.

Pedimos que verifique com a pessoa que recebeu a encomenda.

A unica logica pra isso então é que houve algum desvio ?

Sacana é que veio 3 scoop e 2 whey -.-'

Editado por Felipe.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero "passar a perna " em ninguem não estou falando mentira pra ganha 1 whey só que é bem chato isso comprar uma coisa e vir menos, se vocÊs quizerem mostro print das ultimas compras que fiz em sites de suplementos, eu costumo fazer uma compra pequena e depois comprar mais, eu fiz compra de 3 whey pra testar a qualidade e tau que a galera costuma comentar sobre os produtos deles, se houver uma forma de eu provar que estou falando verdade me falem...

No email que recebi deles dizia assim;

Boa tarde Felipe,

A Growth Supplements trabalha com o sistema de filmagem do preparo da encomenda e foto da etiqueta de postagem com o peso realizado pelos correios.

Sendo assim, é impossível a encomenda ter sido pesada nos correios com 3,400kgs e ter dentro da encomenda apenas duas embalagens de whey protein, uma vez que apenas duas embalagens de whey protein teria um peso de 2,300 - 2,400.

Para verificar o ocorrido, verificamos a filmagem da encomenda sendo preparada e consta na mesma a adição de três unidades do produto.

Aproveitamos para informar que trabalhamos atendendo todo o território nacional, onde atendemos mais de 300 clientes todos os dias e podemos afirmar que é impossível isso ter ocorrido.

Pedimos que verifique com a pessoa que recebeu a encomenda.

A unica logica pra isso então é que houve algum desvio ?

Peça a ele que lhe mande as filmagens. Por qual motivo ele não mandaria? Peça que envie o comprovante do correios. Com o comprovante em mãos, você saberá se foi extraviado ou se foi um erro do Fernando.

A responsabilidade de entrega da encomenda é da empresa, não importa os meios os quais ela adote para que o produto chegue em suas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem concordo que a responsabilidade é da empresa mas a a culpa seria dos correios, mas contate a empresa e exija seus direitos sim, e peça os vídeos tbm, se a respeito da empresa de suplementos nao estiver nada errado prepare um bom advogado para processar os correios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...