Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sacanagem Growthsupplements

Posts Recomendados

Postado

Comprei 3 kg de whey e recebi só 2 kg pqp....

Como eu posso comprovar que só chegou 2 kg ? seila mano

eu abri a caixa e só tinha 2 saco de whey lá, agora vou começar gravar quando eu receber novas encomendas porque é tenso, já mandei e-mail pra eles e parece que vai ficar por isso mesmo, o meu amigo comprou em outro site ai nao sei se posso citar o nome mais enfim ficou por isso mesmo!

#Da qui a pouco vem um e deleta o topico --'

Editado por Felipe.F (veja o histórico de edições)

• Respostas 107
  • Visualizações 10,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Também achei isso. Se for verdadeiro, entre em contato com a empresa e peça para que ela providencie os documentos do sedex para que prove que mandou 3kg para você. O Código de Defesa do Consumido

• O cliente informa ter recebido apenas 2kgs.. sendo que no comprovante de postagem da encomeda, foi constado 3,400.. além do peso no PAC ser de também 3,400.. Segue a foto: Não temos o por

• Com certeza! Se eu visse que o erro fosse da minha empresa, teria falado na hora que daria o brinde e o envio do produto faltante, todos me conhecem e sabem que eu faria exatamente isso. Porém, infel

Postado
  • Autor

Vou começar gravar videos antes de abrir as caixa porque é foda mano, tu compra e recebe menos e a empresa possui todos os dados dizendo que foi dispaxado aquilo, dai é sua palavra contra a dela, mais com videos é outra coisa então agora "si" eu voltar a comprar vou gravar videos... caso contrario vou comprar albumina por aqui e chapa o *&¨%% de albumina que ganho mais ---'

Postado

Simples.

Geralmente o correio pesa a encomenda antes de mandar pra você.

Vai lá e pede o registro do peso.

Aqui fazem isso,ao menos.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

já falou com o fernandows antes de criar esse topico? lol

deve ter ocorrido algum engano, só fala com o cara e ele manda o que faltar

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Conta nova, uma denuncia sem muitas provas.... Suspeito =)!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

Simples.

Geralmente o correio pesa a encomenda antes de mandar pra você.

Vai lá e pede o registro do peso.

Aqui fazem isso,ao menos.

sim, o peso está na embalagem dos correios, até porque o sedex é pelo peso.

só ele mostrar isso.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

mas pac também é por peso...

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Postado

Cara,você só vai ficar no prejuízo se quiser.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Conta nova, uma denuncia sem muitas provas.... Suspeito =)!

Também achei isso.

Se for verdadeiro, entre em contato com a empresa e peça para que ela providencie os documentos do sedex para que prove que mandou 3kg para você. O Código de Defesa do Consumidor estabelece a inversão de ônus, uma vez que o consumidor é considerado hipossuficiente para provar os fatos a seu favor.

Em linhas mais simples de explanação, não é você quem tem que provar que a empresa está incorreta, mas a empresa que tem que provar a sua inocência.

Acredito que o Fernando dar-lhe-á atenção e se, dificilmente, não o fizer, pode entrar com uma denúncia no PROCON. Mande uma carta registrada para a empresa dele com aviso de recebimento, é a melhor prova que você tem para garantir seus direitos.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

Art. 6º São direitos básicos do consumidor:

VIII - a facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências;

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Não quero "passar a perna " em ninguem não estou falando mentira pra ganha 1 whey só que é bem chato isso comprar uma coisa e vir menos, se vocÊs quizerem mostro print das ultimas compras que fiz em sites de suplementos, eu costumo fazer uma compra pequena e depois comprar mais, eu fiz compra de 3 whey pra testar a qualidade e tau que a galera costuma comentar sobre os produtos deles, se houver uma forma de eu provar que estou falando verdade me falem...

No email que recebi deles dizia assim;

Boa tarde Felipe,

A Growth Supplements trabalha com o sistema de filmagem do preparo da encomenda e foto da etiqueta de postagem com o peso realizado pelos correios.

Sendo assim, é impossível a encomenda ter sido pesada nos correios com 3,400kgs e ter dentro da encomenda apenas duas embalagens de whey protein, uma vez que apenas duas embalagens de whey protein teria um peso de 2,300 - 2,400.

Para verificar o ocorrido, verificamos a filmagem da encomenda sendo preparada e consta na mesma a adição de três unidades do produto.

Aproveitamos para informar que trabalhamos atendendo todo o território nacional, onde atendemos mais de 300 clientes todos os dias e podemos afirmar que é impossível isso ter ocorrido.

Pedimos que verifique com a pessoa que recebeu a encomenda.

A unica logica pra isso então é que houve algum desvio ?

Sacana é que veio 3 scoop e 2 whey -.-'

Postado

Não quero "passar a perna " em ninguem não estou falando mentira pra ganha 1 whey só que é bem chato isso comprar uma coisa e vir menos, se vocÊs quizerem mostro print das ultimas compras que fiz em sites de suplementos, eu costumo fazer uma compra pequena e depois comprar mais, eu fiz compra de 3 whey pra testar a qualidade e tau que a galera costuma comentar sobre os produtos deles, se houver uma forma de eu provar que estou falando verdade me falem...

No email que recebi deles dizia assim;

Boa tarde Felipe,

A Growth Supplements trabalha com o sistema de filmagem do preparo da encomenda e foto da etiqueta de postagem com o peso realizado pelos correios.

Sendo assim, é impossível a encomenda ter sido pesada nos correios com 3,400kgs e ter dentro da encomenda apenas duas embalagens de whey protein, uma vez que apenas duas embalagens de whey protein teria um peso de 2,300 - 2,400.

Para verificar o ocorrido, verificamos a filmagem da encomenda sendo preparada e consta na mesma a adição de três unidades do produto.

Aproveitamos para informar que trabalhamos atendendo todo o território nacional, onde atendemos mais de 300 clientes todos os dias e podemos afirmar que é impossível isso ter ocorrido.

Pedimos que verifique com a pessoa que recebeu a encomenda.

A unica logica pra isso então é que houve algum desvio ?

Peça a ele que lhe mande as filmagens. Por qual motivo ele não mandaria? Peça que envie o comprovante do correios. Com o comprovante em mãos, você saberá se foi extraviado ou se foi um erro do Fernando.

A responsabilidade de entrega da encomenda é da empresa, não importa os meios os quais ela adote para que o produto chegue em suas mãos.

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Postado

Tambem concordo que a responsabilidade é da empresa mas a a culpa seria dos correios, mas contate a empresa e exija seus direitos sim, e peça os vídeos tbm, se a respeito da empresa de suplementos nao estiver nada errado prepare um bom advogado para processar os correios...

Postado

Você recebeu a encomenda em mãos,ou alguém da sua casa te entregou ?

Seu irmão pode estar desviando seus Wheys huahauhauh

2q0iozr.jpg

Postado

Eu retirei na agencia dos correios e estava tudo lacrado como o esperado.

PAC retira na agencia?

pra mim era só sedex a cobrar que retirava...

interessante.

Postado
  • Autor

Aqueles postinhos que tem no seu bairro tu vai lá e fala se tem algume incomenda nada mais ué esperando o comandante da growth ME RESPONDER, NÁ MINHA região nao entrega dai tenho que ir nos postos/agencia do correio e fazer a retirada

Postado

Voce lembra se o carteiro era da Maromba? Se era... ja viu, perdeu...

Roubar um whey eh sacanagem, pra piorar um Growth... heauheua nem pra ser um da ON :/

Nao boto minha mao no fogo por marca nenhuma, mas como a Pa Prut disse, se for verdade, logo menos o Fernandows deve estar passando por aqui... Nao esqueca de ir la no topico deles e postar isso, que acho que ele n acompanha o forum todo.

abc

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

É meu irmão,com as análises apontando erro em tudo que é Whey,a marombada tá louca por qualquer saco de proteína :lmaosmiley:

2q0iozr.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.