Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sacanagem Growthsupplements

Posts Recomendados

Postado

Comprei 3 kg de whey e recebi só 2 kg pqp....

Como eu posso comprovar que só chegou 2 kg ? seila mano

eu abri a caixa e só tinha 2 saco de whey lá, agora vou começar gravar quando eu receber novas encomendas porque é tenso, já mandei e-mail pra eles e parece que vai ficar por isso mesmo, o meu amigo comprou em outro site ai nao sei se posso citar o nome mais enfim ficou por isso mesmo!

#Da qui a pouco vem um e deleta o topico --'

Editado por Felipe.F

• Respostas 107
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Conta nova, uma denuncia sem muitas provas.... Suspeito =)! Também achei isso. Se for verdadeiro, entre em contato com a empresa e peça para que ela providencie os documentos do sedex para que p

• O cliente informa ter recebido apenas 2kgs.. sendo que no comprovante de postagem da encomeda, foi constado 3,400.. além do peso no PAC ser de também 3,400.. Segue a foto: Não temos o porque me

• Quem conhece o Fernandows sabe como ele é... Daqui a pouco ele aparece no tópico dizendo que vai te mandar o produto e mais 3 de brinde, lol, não perde um cliente (se isso for verdade, é claro) C

Postado
  • Autor

Vou começar gravar videos antes de abrir as caixa porque é foda mano, tu compra e recebe menos e a empresa possui todos os dados dizendo que foi dispaxado aquilo, dai é sua palavra contra a dela, mais com videos é outra coisa então agora "si" eu voltar a comprar vou gravar videos... caso contrario vou comprar albumina por aqui e chapa o *&¨%% de albumina que ganho mais ---'

Postado

Simples.

Geralmente o correio pesa a encomenda antes de mandar pra você.

Vai lá e pede o registro do peso.

Aqui fazem isso,ao menos.

Postado

Simples.

Geralmente o correio pesa a encomenda antes de mandar pra você.

Vai lá e pede o registro do peso.

Aqui fazem isso,ao menos.

sim, o peso está na embalagem dos correios, até porque o sedex é pelo peso.

só ele mostrar isso.

Postado

Conta nova, uma denuncia sem muitas provas.... Suspeito =)!

Também achei isso.

Se for verdadeiro, entre em contato com a empresa e peça para que ela providencie os documentos do sedex para que prove que mandou 3kg para você. O Código de Defesa do Consumidor estabelece a inversão de ônus, uma vez que o consumidor é considerado hipossuficiente para provar os fatos a seu favor.

Em linhas mais simples de explanação, não é você quem tem que provar que a empresa está incorreta, mas a empresa que tem que provar a sua inocência.

Acredito que o Fernando dar-lhe-á atenção e se, dificilmente, não o fizer, pode entrar com uma denúncia no PROCON. Mande uma carta registrada para a empresa dele com aviso de recebimento, é a melhor prova que você tem para garantir seus direitos.

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:

Art. 6º São direitos básicos do consumidor:

VIII - a facilitação da defesa de seus direitos, inclusive com a inversão do ônus da prova, a seu favor, no processo civil, quando, a critério do juiz, for verossímil a alegação ou quando for ele hipossuficiente, segundo as regras ordinárias de experiências;

Postado
  • Autor

O melhor a fazer é nao comprar mais só isso e quem acha que eu estou "tentando dar golpe " só lamento, estou participando do forum com intuito de ajudar e ser ajudado.

@

pedroferraz

Irei fazer isso obrigado!

Editado por Felipe.F

Postado
  • Autor

Não quero "passar a perna " em ninguem não estou falando mentira pra ganha 1 whey só que é bem chato isso comprar uma coisa e vir menos, se vocÊs quizerem mostro print das ultimas compras que fiz em sites de suplementos, eu costumo fazer uma compra pequena e depois comprar mais, eu fiz compra de 3 whey pra testar a qualidade e tau que a galera costuma comentar sobre os produtos deles, se houver uma forma de eu provar que estou falando verdade me falem...

No email que recebi deles dizia assim;

Boa tarde Felipe,

A Growth Supplements trabalha com o sistema de filmagem do preparo da encomenda e foto da etiqueta de postagem com o peso realizado pelos correios.

Sendo assim, é impossível a encomenda ter sido pesada nos correios com 3,400kgs e ter dentro da encomenda apenas duas embalagens de whey protein, uma vez que apenas duas embalagens de whey protein teria um peso de 2,300 - 2,400.

Para verificar o ocorrido, verificamos a filmagem da encomenda sendo preparada e consta na mesma a adição de três unidades do produto.

Aproveitamos para informar que trabalhamos atendendo todo o território nacional, onde atendemos mais de 300 clientes todos os dias e podemos afirmar que é impossível isso ter ocorrido.

Pedimos que verifique com a pessoa que recebeu a encomenda.

A unica logica pra isso então é que houve algum desvio ?

Sacana é que veio 3 scoop e 2 whey -.-'

Editado por Felipe.F

Postado

Não quero "passar a perna " em ninguem não estou falando mentira pra ganha 1 whey só que é bem chato isso comprar uma coisa e vir menos, se vocÊs quizerem mostro print das ultimas compras que fiz em sites de suplementos, eu costumo fazer uma compra pequena e depois comprar mais, eu fiz compra de 3 whey pra testar a qualidade e tau que a galera costuma comentar sobre os produtos deles, se houver uma forma de eu provar que estou falando verdade me falem...

No email que recebi deles dizia assim;

Boa tarde Felipe,

A Growth Supplements trabalha com o sistema de filmagem do preparo da encomenda e foto da etiqueta de postagem com o peso realizado pelos correios.

Sendo assim, é impossível a encomenda ter sido pesada nos correios com 3,400kgs e ter dentro da encomenda apenas duas embalagens de whey protein, uma vez que apenas duas embalagens de whey protein teria um peso de 2,300 - 2,400.

Para verificar o ocorrido, verificamos a filmagem da encomenda sendo preparada e consta na mesma a adição de três unidades do produto.

Aproveitamos para informar que trabalhamos atendendo todo o território nacional, onde atendemos mais de 300 clientes todos os dias e podemos afirmar que é impossível isso ter ocorrido.

Pedimos que verifique com a pessoa que recebeu a encomenda.

A unica logica pra isso então é que houve algum desvio ?

Peça a ele que lhe mande as filmagens. Por qual motivo ele não mandaria? Peça que envie o comprovante do correios. Com o comprovante em mãos, você saberá se foi extraviado ou se foi um erro do Fernando.

A responsabilidade de entrega da encomenda é da empresa, não importa os meios os quais ela adote para que o produto chegue em suas mãos.

Postado

Tambem concordo que a responsabilidade é da empresa mas a a culpa seria dos correios, mas contate a empresa e exija seus direitos sim, e peça os vídeos tbm, se a respeito da empresa de suplementos nao estiver nada errado prepare um bom advogado para processar os correios...

Postado

Você recebeu a encomenda em mãos,ou alguém da sua casa te entregou ?

Seu irmão pode estar desviando seus Wheys huahauhauh

Postado

Eu retirei na agencia dos correios e estava tudo lacrado como o esperado.

PAC retira na agencia?

pra mim era só sedex a cobrar que retirava...

interessante.

Postado
  • Autor

Aqueles postinhos que tem no seu bairro tu vai lá e fala se tem algume incomenda nada mais ué esperando o comandante da growth ME RESPONDER, NÁ MINHA região nao entrega dai tenho que ir nos postos/agencia do correio e fazer a retirada

Editado por Felipe.F

Postado

Voce lembra se o carteiro era da Maromba? Se era... ja viu, perdeu...

Roubar um whey eh sacanagem, pra piorar um Growth... heauheua nem pra ser um da ON :/

Nao boto minha mao no fogo por marca nenhuma, mas como a Pa Prut disse, se for verdade, logo menos o Fernandows deve estar passando por aqui... Nao esqueca de ir la no topico deles e postar isso, que acho que ele n acompanha o forum todo.

abc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.