camilamferreira Postado Agosto 14, 2013 às 13:53 Postado Agosto 14, 2013 às 13:53 Bom dia! Gosto bastante do forum e acompanho sempre, e essa é minha primeira postagem. Gostaria da ajuda de voces para avaliar meu treino. Meu objetivo é perder gordura. Como sei que é complicado ganhar massa ao mesmo tempo, vou focar em abaixar o BF tentando manter a massa magra e depois mudo a dieta e o treino para bulking. Meu principal problema é gordura localizada no abdomen. Sempre fui falsa magra, braços, pernas e rosto fino, com uma barriguinha. Depois engordei e tudo acumulou na barriga. Idade:28 Peso: 57 BF: 22% Cintura: 70 Comecei uma dieta hipocalorica low carb, aumentei a quantidade de proteina e gorduras boas. Vou coloca-la de acordo com o pedido no forum e posto depois. Achei a ficha que o instrutor da academia passou meio furada sabe? Aquela ficha basicona que eles passam para todo mundo. E ficou um treino muito extenso, estou demorando quase 1 hora só na musculacao e não estou conseguindo fazer o aerobico. Eu gostaria de focar mais em gluteos, culote e costas. (Na verdade eu queria melhorar tudo, mas acredito que é melhor focar em algumas partes e depois ir mudando o foco ne?) Treino ABC, 5x na semana + aerobico depois do treino 20 minutos A: Leg press 45 4x10 Agachamento livre: 4 x 10 Cadeira extensora unilateral: 3 x 12 Cadeira adutora: 4 x 15 Abdomen paralela: 4 x 15 Abdomen hammer: 4 x 20 Obliquo (naquele suporte que faz lombar): 3 x 15 B: Desenvolvimento ombros na maquina Elevacao lateral Elevacao frontal Biceps curl Rosca cross Triceps press Triceps corda Peck Deck Remada aberta na maquina - Todos 3 x 10 C: Stiff: 4 x 10 Mesa flexora unilateral: 3 x 10 Cadeira flexora: 4 x 15 Cadeira abdutora: 4 x 15 encostada no banco + 4 x 15 corpo inclinado para frente Gluteo graviton: 4 x 15 4 apoios: 4 x 15 Extensora na polia 4 x 15 Lombar: 3 x 15 Descanso de 40 segundos entre as series. Maximo de peso que eu conseguir em todos os exercicios Bom, é isso. Achei muito exercicio, queria deixar menos coisa para conseguir fazer o aerobico todos as 5x na semana. Importante, infelizmente nao consigo separar o cardio da musculacao. Minha disponibilidade é 1h30 para as duas coisas, treino de noite. Muito obrigada!!
Saintgraal Postado Agosto 14, 2013 às 14:04 Postado Agosto 14, 2013 às 14:04 A: Leg press 45 4x10 Agachamento livre: 4 x 10 Cadeira extensora unilateral: 3 x 12 Cadeira adutora: 4 x 15 Abdomen paralela: 4 x 15 Abdomen hammer: 4 x 20 Obliquo (naquele suporte que faz lombar): 3 x 15 - com pesos! e faça segurando um haltere B: Desenvolvimento ombros na maquina - faça esse exercicio com halteres Elevacao lateral Elevacao frontal Biceps curl Rosca cross - Rosca martelo com halteres Triceps press Triceps corda Peck Deck faça remada cavalinho ou curvada pronada Remada aberta na maquina - Todos 3 x 10 C: Stiff: 4 x 10 Mesa flexora unilateral: 3 x 10 Cadeira flexora: 4 x 15 Cadeira abdutora: 4 x 15 encostada no banco + 4 x 15 corpo inclinado para frente Gluteo graviton: 4 x 15 4 apoios: 4 x 15 Extensora na polia 4 x 15 Lombar: 3 x 15 1 -faça aerobio no max 3x na semana 2 - foca na dieta DIETA! 3 - aumente o descanso para 50seg entre os sets KaFerrari reagiu a isso 1
camilamferreira Postado Agosto 14, 2013 às 15:51 Autor Postado Agosto 14, 2013 às 15:51 Oi Saintgraal, Obrigada pelas respostas, Umas perguntinhas: A: Abdomen paralela: 4 x 15 Abdomen hammer: 4 x 20 Não preciso fazer abdominal nenhuma? Essa ficha A era a unica que tinha abdominal. C: Gluteo graviton: 4 x 15 - Como eu nao faco avanco e afundo (serio, odeio) nao seria bom substituir pelo graviton? Extensora na polia 4 x 15 Trabalha o mesmo musculo que a mesa flexora? 1 -faça aerobio no max 3x na semana. Serio? Mesmo eu querendo perder gordura? 2 - foca na dieta DIETA! Abri um topico com a dieta, depois se vc puder olhar agradeco! 3 - aumente o descanso para 50seg entre os sets. OK! E os pesos? Aumentando os pesos sempre que conseguir?
JulianaJuju Postado Agosto 16, 2013 às 00:04 Postado Agosto 16, 2013 às 00:04 Eu tiraria abdomen do treino A e colocava no de superiores. Eu deixaria: A: Agachamento livre Avanço Leg press 45 Cadeira extensora Panturrilha B: Desenvolvimento ombros com halteres Elevação lateral Bíceps curl Tríceps press Triceps corda Peck Deck Remada curvada C: Stiff Good morning Mesa flexora Elevação pélvica Panturrilha E você treina C e no dia seguinte A? Não é legal treinar perna em dias seguidos...
Estilo zyzz1 Postado Agosto 16, 2013 às 22:45 Postado Agosto 16, 2013 às 22:45 seguindo ai amiga boa sorte segue o meu tbm , sou novo no forum http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135267-emagrecimento-cutting-com-oxyelite-pro-formula-antiga-colageno/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora