Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Pra Pegar Esse Shape Natural?

tibin

Posts Recomendados

Postado

Um amigo meu, treina a 3 anos. Muleque tá giga demais, acredito q ele não esteja puro. Ou tá? Da pra pegar um shape desse ao natural em 3 anos?

1044725_362378473887588_1810534888_n.jpg

562351_330279890430780_246081823_n.jpg

Postado

Pela cara dele e por ter um ipad, tem grana pra gastar em droga, entao deve ter tomado um stano aqui... uma oxan ali.. uns acompanhamentos em endrocrino :)

kkk grana o mlk tem mesmo kk !! Ipad nao e pra qualquer um....

Postado

kkk grana o mlk tem mesmo kk !! Ipad nao e pra qualquer um....

Sim.

Um chegado meu tem o shape parecido,ciclo varias vezes e ainda faz acompanhamento com endrocino, tomou até gh de farmacia, tem 18 anos e fica dando role com o jetta do pai dele haha, o shape chama atenção em geral aqui da quebrada..

Postado

Acho que só o abdome dá a sensação de que usou drogas(tem uma definição muito boa nessa área). Mas no resto do corpo, achei mediano, dá até pra fazer melhor sendo natural.

Postado

Acho que em 3 anos bem planejados é possível pegar essa massa muscular. O resto é fazer um cutting violento e tirar fotos pro facebook.

Mas sei lá, provável que tenha ciclado alguma coisa aí sim.

Postado

Acho que só o abdome dá a sensação de que usou drogas(tem uma definição muito boa nessa área). Mas no resto do corpo, achei mediano, dá até pra fazer melhor sendo natural.

[2]this

Da pra alcançar um shape melhor em menos tempo, só ficar seco e fazer um bulk com no máximo 400kcals de excedente.

Postado (editado)

nao da cutt natural nem rola, nao acho ele ser natural apesar do shape nao ser la essas coisas

Editado por big mano
Postado

Muleque acabou de fazer 18, detalhe pra q ele não é muito dedicado, bebe, come fora, etc etc

Então cicla até umas horas.

Postado

Muleque acabou de fazer 18, detalhe pra q ele não é muito dedicado, bebe, come fora, etc etc

Nossa que mania de frango magro de menosprezar os outros, sempre tem topico assim.

"Olha o tamanho do shape e ele nem se dedica."

Você pode ter certeza que o único que sabe da luta que teve é cada um de nós sobre nós, ele sabe o quão dedicado ele é, você não.

Postado

Antedegemon, não tio, não é desmerecendo não, o mlk ta monstro ele treina hard, come pra caralho e faz uma dieta dahora, mas é amigo meu, eu sei o que ele faz ou não, ele sai toda semana, bebe, chapa o coco, come fora direto, outback, etc etc, não é querendo desmerecer só to falando o que realmente acontece.

Postado (editado)

[2]this

Da pra alcançar um shape melhor em menos tempo, só ficar seco e fazer um bulk com no máximo 400kcals de excedente.

Muito melhor. Não quero parecer foda, mas com 1 ano e meio de treino, sendo expulso da academia e talz, tenho uma foto de costas bem melhor que a dele. É que não tá upado e não vem ao caso, até porque nem tenho tantos objetivos estéticos. E outra, acho que a maioria do povo desse tópico deve ter um shape melhor, pelo menos em algum sentido.

Editado por Visitante
Postado

Antedegemon, não tio, não é desmerecendo não, o mlk ta monstro ele treina hard, come pra caralho e faz uma dieta dahora, mas é amigo meu, eu sei o que ele faz ou não, ele sai toda semana, bebe, chapa o coco, come fora direto, outback, etc etc, não é querendo desmerecer só to falando o que realmente acontece.

gh 15 approved

Postado

Pra mim seguir dieta não é nenhum sacrificio gigante, eu sou de boas tanto pra ficar sem comer ou pra comer muito haha.

Galera cuidado com o rumo da conversa se não esse tópico será fechado como muitos outros com esse mesmo tema...

Postado (editado)

Qual altura e peso?

A vezes engana muito, o cara tá com o bf lá embaixo, mas pesa igual uma pluma, aí é claro, o cara é seco.

Agora, se ele tiver um peso e medida mais considerável, e realmente bebe, come bobagem com certa frequências, aí é EAs, não tem.

Editado por villas
Postado

Qual altura e peso?

A vezes engana muito, o cara tá com o bf lá embaixo, mas pesa igual uma pluma, aí é claro, o cara é seco.

Agora, se ele tiver um peso e medida mais considerável, e realmente bebe, come bobagem com certa frequências, aí é EAs, não tem.

mano eu acredito q da pra chegar no nivel desse cara natural em muito menos tempo, inclusive passar...

pq eu estava com +- 10% de bf e as pessoas ficavam falando q eu tava com 7%... então talvez ele possa estar com um pouco de gordura a mais e não estar aparentando(não estou desmerecendo ele em nenhuma forma, excelente shape)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...